Luz
- Anda aqui.
Peguei na mão do meu namorado, puxando-o para o corredor. Ficamos mais afastados do pessoal, que se encontrava ainda na sala.
Precisava de falar com ele.
- Já me vais contar o que é que se passa?
- Não se passa nada. Eu já te disse que não tenho nada, é tudo impressão tua.
- Claro. O facto de estares tão calado e distante, também é impressão minha?
- ele ficou a olhar para mim - Sabes que podes falar sempre comigo, não sabes? - ele assentiu - Então diz-me, o que é que te está a incomodar?- Conheces-me mesmo bem...
- Pois conheço. Tu passas mais tempo alegre do que sossegado. E sei que quando estás demasiado quieto é porque se passa alguma coisa. Ás vezes pode até nem ser nada, mas agora eu sei que é. Vá lá, diz-me.
Envolvi os braços ao redor do pescoço dele, e dei-lhe um beijo rápido. Depois, apoiei ambas as mãos no peito dele.
- Prometes que não ficas chateada comigo se te contar?
- Depende do que for.
- Espero que não fiques. E espero que me consigas compreender, porque faz tudo parte do meu trabalho. - ele levou as mãos ao meu rosto - E isso não muda nada do que sinto por ti.
- Então diz, estás a deixar-me preocupada. Tem alguma coisa haver com a outra? - ele assentiu, afirmando - Claro, como é que isso não me surpreende?
- Calma, Luz. Deixa-me explicar. - pediu desesperado - O meu fotógrafo quer publicar as fotos que tirei com ela, aquelas que te disse no início de tudo, lembras-te? - balancei a cabeça -
Ele diz que quer pôr no site dele e também no Instagram. Eu disse para ele não fazer isso, porque não queria arranjar problemas para nós. E ele respondeu, a dizer que não queria deixar as fotos guardadas no arquivo dele, porque ia precisar de meter coisas novas lá. Por isso é que fiquei passado com a conversa dele.- E tu achas que isso é tudo dele? Claro que não! Aposto que foi ela que o chantageou. Que pediu para ele fazer isto. Porque ela sabe que estás feliz e por isso, quer infernizar-te a vida.
- Disso sei eu. E claro que eu sei que aquilo não é tudo obra dele. - concordou comigo - Ele vai meter aquilo hoje, por isso, se não quiseres ver, tudo bem. Assim não te magoas. Só não queria que ficasses chateada comigo.
- Relaxa. - dei um beijo no rosto dele -
E ainda bem que me disseste. É preferível assim, do que ver uma coisa que não sei de onde veio.- Obrigado por me compreenderes, bebé. - acariciou a minha bochecha -
- Claro que sim. Tu também me compreendes muitas vezes. - voltei a envolver os braços ao redor do pescoço dele, sentindo as mãos dele nas minhas ancas - Mas agora estás bem?
- Sei lá. Não vou descansar enquanto essas fotos não saírem. Toda a gente vai ver, o que é que vão pensar? Que te traí?
- Não não pensar nada. E tu agora tens de ter calma, é uma coisa antiga. Não assim tão antiga, mas percebe-se. Por isso, fica descansado.
- Eu já te disse hoje que és a melhor namorada do mundo? - olhei para o ar, e depois neguei com a cabeça - Então olha, fica a saber que és.
- Tu também és o melhor namorado do mundo. - beijei os lábios dele -
- Claro, não tens mais nenhum.
Revirei os olhos, ouvindo-o a rir.
As mãos dele seguraram as minhas bochechas, e roubou uns quantos beijos dos meus lábios.
- Amo-te.
- Eu também te amo, baby girl. - deixou um beijo na minha testa - Agora já estou mais descansado.
Dei-lhe um sorriso pequeno.
Avisei-o que ia á casa de banho, e beijei os lábios dele. O rapaz virou costas e voltou para a sala.
Já eu, entrei na divisão.
Enquanto fazia as necessidades, mantinha-me entretida no telemóvel.
Na história do Instagram, a Amalie já tinha partilhado as fotografias tiradas com o Herman.Havia repostado apenas na história, a publicação do fotógrafo deles com a descrição ' thank you'. A minha primeira intuição foi revirar os olhos.
Ela não tinha vergonha na cara?
Desrespeitou o namorado, e agora partilha-o como se nada fosse?
Revoltada, entrei na conversa dela.
amaliesnolos
Olá, vim aqui rápido mas não vou perder muito tempo contigo
Quando é que vais perceber que o Herman não quer mais nada contigo?
E não tens vergonha na cara depois de lhe teres feito o que fizeste, ainda partilhas as fotos com ele?
Já começavas a deixar essa obsessão de quereres infernizar a vida dele, não achas?Desculpa?
Primeiro, estou a partilhar o
MEU trabalho, segundo, partilho o que quiser porque a conta é minha
E terceiro, lá só por estares com ciúmes não tens de me vir chatear a cabeça
Afinal, és tu quem ainda se deita na cama deleNão é sobre ciúmes
É mesmo para ganhares alguma noção e vergonha na cara com aquilo que estás a fazerTens mais alguma coisa para me
dizer?
Quem não vai perder o meu tempo sou eu, tenho mais que fazerAo olhar para a mensagem, preferi ignorar. Estava a ser completamente rude, o que eu já esperava.
Optei por dar vista na mensagem e ao fim de algum tempo, retirei-me da casa de banho, indo ter com eles.
Podia ver o ambiente muito mais animado e descontraído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz ll ➳ Herman Tømmeraas
Fiksi Penggemar' The distance and the time between us, it will never change my mind cause baby i would die for you.'