Luz
luz.vieira
Kinda tired but hi again norwayAtualizava o meu Instagram.
A minha irmã estava ferrada a dormir no quarto dela, os meus pais já tinham ido trabalhar. O bom de termos vindo de fora, foi o facto da minha mãe ter dado folga a mim e á Eleanor. Também, era sexta feira.
Sentia-me cansada, mas feliz.
Embora o pouco tempo passado em Portugal, ainda deu para aproveitar.
A campainha invadiu os meus ouvidos, o que me fez bloquear o telemóvel deixando-o no sofá.
Ao abrir a porta, dei de caras com a pessoa que mais tinha saudades. Deixei que entrasse, fazendo-o seguir-me até á sala.
Logo, o meu corpo foi puxado contra o seu, e os lábios dele tocaram nos meus.
- Estava a ver que nunca mais era hoje. - gargalhei com as suas palavras - Correu bem a viagem? Estás com um ar de cansada.
- Sim, correu tudo bem. - envolvi os braços ao redor do pescoço dele - Estou um bocadinho, dormir no avião não é propriamente confortável.
- Como te entendo. - ele riu-se, deixando um beijo na minha testa - Mas devias de aproveitar para descansar.
- Eu tenho tempo. Primeiro, quero estar contigo. - ele sorriu, e depois encostei os lábios nos dele - E tu, como tens passado?
- Bem. Agora já tenho mais tempo livre. Desculpa não ter estado tanto contigo antes de ires embora.
- Não faz mal, eu compreendo. - beijei o rosto dele - Vamos para o meu quarto. A minha irmã também está a dormir. - encolhi os ombros -
- Pensava que já ias para a escola hoje.
- Não. A minha mãe viu-me de rastos e deixou-me ficar em casa. Aproveitou e deixou a Eleanor.
- Fazes bem.
Dei-lhe um sorriso e peguei na mão dele, guiando-o até ao meu quarto.
As mãos do rapaz seguraram as minhas bochechas, e os lábios dele voltaram a atacar os meus.
Uma das mãos abandonou o meu rosto, descendo até á minha barriga. Entrou dentro da camisola, deixando-me arrepiada pelo toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz ll ➳ Herman Tømmeraas
Fanfiction' The distance and the time between us, it will never change my mind cause baby i would die for you.'