Luz
Após entrar na sala, recebi logo comentários pelo facto de ter voltado.
Eles mostravam-se animados, levando-me a soltar um sorriso tímido. Uma semana sem eles mais parecia ter sido um mês.
Continuavam todos iguais.
Depois de uma troca de palavras e de ser o centro das atenções por uns minutos, percebi que o Herman estava no sofá com o Jonas.
Ambos agarrados aos comandos da psp. Os olhos do rapaz já estavam postos em mim, mas depois desviou.
O clima entre nós estava pesado.
A Bianca disse para irmos até lá fora, pois ela tinha apercebido. Já no exterior, avistei a Amalie no jardim.
- Eu não sei o que vou fazer. - paramos de andar, ficando em rodinha - Apetece-me ir àquela gaja.
- Tem calma. - repreendeu a Bianca, apoiando a mão no meu ombro - Não te precipites. E mesmo que ela olhe para ti, ignora.
- Eu não sei se vou conseguir aguentar a noite toda.
- Não aguentas o quê? Enfias uns copos de whisky que tu vês se não aguentas.
A Íris acabou por gargalhar o que me levou a fazer o mesmo. Foi quando recebemos os olhares do grupo da loira, pois tinhamos gargalhado um pouco alto. Os nossos grupos estavam perto, também.
Avistei a Theresa a aproximar de nós, não parecia muito satisfeita.
- Luz, o Herman disse para te vir chamar. - fiquei a olhar para ela - Ele quer falar contigo.
- Ele agora já não vem é? Se viesse aqui era escolher.
- Ele disse que vocês não estão bem. E também não quis vir aqui porque a Amalie está ali e não se quer passar.
- O que é que adianta ele estar a fazer isso, se vai ter de lidar com as duas a noite toda? Olha e podes dizer que não vou, estou ocupada.
- Não faças isso. - interviu a Íris - Devias mesmo de ir falar com ele. Vão continuar nesse clima?
- Se tiver de ser... - encolhi os ombros - O que adianta ir falar com ele se depois vou ter aquela venenosa em cima de nós? Não dá.
- Deixa de ser orgulhosa. - falou a Theresa - Vocês ficam tantas vezes assim, eu não vos percebo. Vai mesmo falar com ele. - neguei com a cabeça - Olha que eu vou dizer que tu não quiseste.
- Diz o que tu quiseres.
Ela ficou a olhar para mim.
A rapariga voltou a virar costas.
Fechei os olhos por segundos, deixando escapar um suspiro. Estava a começar a ficar nervosa.- Não podes continuar assim. - olhei para a Íris - Só estás a fazer com que ele fique mais passado.
- E isto só me está a dar mais vontade de ir àquela que está ali. - disse irritada - Já se está a armar demais.
- E tu não vais continuar nesse estado o resto da noite. É isso que ela quer. - completou a Bianca - Estás a ficar stressada e ela está a perceber. Porque é que achas que se está a divertir tanto?
- Simples, vamos falar para o quarto do Thomas.
- Não. Nem penses que vais passar a noite a fugir. Olha, descontrai, respira fundo e esquece aquela presença.
- Queria que fosse tão fácil como estás a dizer, Bianca. Mas eu estou mesmo irritada. Se estou cá fora tenho-a ali, se vou lá para dentro está o Herman e não me apetece falar com ele. Já sei que é para discutir.
- Não sabes. Não lhe dás uma oportunidade de falar contigo. - respondeu a Íris - E olha que mesmo depois de o teres mandado embora de tua casa ele ainda se preocupa em querer falar. É porque ele gosta mesmo de ti. Não deixes que isso vos afaste.
- A Íris tem razão. E ele só não veio cá fora por causa dela, ele não quer encará-la, o rapaz preocupa-se contigo.
- Está bem! Eu entendo isso tudo, mas ainda estou nervosa e vou descarregar nele, vai ser pior.
- Mas tu vais ficar sempre assim se não tentares. Vá lá, não fiques chateada com ele. - encarei a Bianca - Vocês são um casal tão bonito, achas bem estar cada um no seu canto?
- Mas vamos ficar a noite toda a falar da minha relação? Não. - revirei os olhos -
- És mesmo teimosa. - retorquiu a Íris -
Encolhi os ombros.
Não queria chateá-las o resto da noite com o mesmo assunto, não mereciam levar com as minhas chatices, principalmente numa festa.
Apesar de não estar tão animada quanto elas, queria abstrair-me.
- Olhem, a música do Chris!
Disse a Bianca, sorrindo.
A rapariga puxou-me pelo braço, rodopiando-me. Dei um sorriso, balançando a cabeça.
luz.vieira
A tua história
Thank you for everything girls ✨
👀 275
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz ll ➳ Herman Tømmeraas
Fanfiction' The distance and the time between us, it will never change my mind cause baby i would die for you.'