Luz
Avistei o Herman.
Deixei a mochila com as meninas e fui ter com ele. Claro que senti a tensão no início, era normal.
Fomos para o spot habitual, sempre era mais calmo para conversar.
Sentamo-nos nas escadas, ainda com um silêncio de segundos. Parecia que não íamos ter uma conversa fácil.- Podes começar.
- disse sem me encarar -Fiquei a olhar para ele uns segundos, tentando ganhar coragem. Foi ele quem acabou e pede para começar?
Sei que pedi para falar com ele, mas pensava que tinha algo a dizer.
- Herman, eu estive a pensar...e eu não podia deixar o Connor ganhar. - ele olhou para mim - Eu sei que ele mereceu levar.
- Vais ficar do meu lado? Finalmente.
- Aconteceu tudo depressa, foi muita pressão naquela manhã. Claro que eu não gostei do que aconteceu...
- E achas que eu gostei? - disparou frio - Ver aquele filho da mãe á porta de tua casa a ameaçar e a abusar? Se não me tivesses agarrado, eu tinha lhe dado uma a sério.
- Tu sabes que eu não gosto de confusão.
- Olha, nem eu. Mas ele anda a pedir há muito tempo. E eu começo a perder a calma. - ele estava nervoso, era nítido pelo tom de voz -
- Eu percebi que o Connor quer isso. Quer atenção, e quer fazer de tudo para nos separar. E conseguiu.
- Ele anda obcecado contigo! Não aceita o facto de te ver feliz com outra pessoa. E é obcecado porque não te pode ver com ninguém, está sempre pronto para te ameaçar. E eu sei disso, desde o primeiro dia que assisti aquilo que ele te fez no bar.
- Eu sei que ele é obcecado por mim, e isso incomoda bastante. Mas eu não podia deixar estragar aquilo que tínhamos.
- Nem eu queria estragar nada. Foram coisas do momento. - assenti, concordando. Ele ficou um tempo em silêncio - Ainda tens a certeza que queres dar um tempo a nós? O que fiz foi de cabeça quente, não consigo deixar de pensar em ti um bocado.
- Tu acabaste...- E tu pediste um tempo de manhã. Se não quiseres voltar a ter nada eu entendo. Sei que fui demasiado bruto.
Fiquei a olhar para ele.
- Eu quero ficar bem contigo. - admiti -
Tivemos os dois culpa. E desculpa por não ter ficado logo do teu lado.O rapaz não disse nada.
Apenas levantou o braço, o que me fez enroscar nele. A mão dele rodeou o meu corpo. Que saudades que tinha de sentir o toque dele.
- Desculpas-me?
Levantei a cabeça, encarando-o.
Depois assenti.
- Quer dizer que voltas para mim?
- ele descansou a mão no meu rosto -- Sim.
O meu corpo foi puxado num abraço.
Depois, os nossos lábios uniram-se rapidamente num beijo. O mesmo que se tornou lento e intenso.
As saudades eram enormes.
- Senti a tua falta. - ele admitiu, acariciando o meu rosto -
- Eu também senti a tua. Acho que não ia suportar a ideia de estar longe de ti outra vez. Já me chegou as outras vezes.
- Digo o mesmo. - o rapaz beijou a minha testa - Vamos esquecer o que aconteceu e começar de novo?
Balancei a cabeça.
hermantommeraas
Mencionou-te numa história
My one and only @luz.vieira ❤️Optei por partilhar a história dele na minha, colocando apenas um coração.
Era tão bom sentir que o que era meu estava de volta para mim.
Beijei o rosto dele, vendo-o a olhar para mim depois.
- O que é que foi isso?
- Estou feliz por estarmos bem. - enrolei os braços ao redor do dele -
- Também estou, amor. - dei um sorriso, sentindo o meu rosto a queimar - Calma, não precisas de ficar corada.
Revirei os olhos, fazendo-o rir.
- E tu que não viesses com as tuas piadinhas.
- Sentias falta delas, admite. Foi por isso que me chamaste para falarmos.
- Claro. - ele voltou a rir-se -
- Eu sei, eu sei. E agora dá-me mais um beijo, estou cheio de saudades de te agarrar e de te beijar. - puxou-me para ele -
Beijei os lábios dele, sentindo a mão dele a ajeitar o meu cabelo para trás da orelha.
Já me sentia muito mais aliviada.
Não queria que nada nos voltasse a afastar, porque eu era feliz com ele.
E completamente apaixonada por ele.Era mais que óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz ll ➳ Herman Tømmeraas
Fanfiction' The distance and the time between us, it will never change my mind cause baby i would die for you.'