Bem, não sei nem mesmo por onde começar a explicar o que eu estou fazendo para vocês. Mas, acho que posso começar da seguinte forma:
Olá! Quanto tempo eu não posto alguma história por aqui, não é mesmo? Dois anos é, de fato, muito tempo e, durante esse período, muitas coisas mudaram, eu mesma mudei. E, obviamente, isso vai transparecer na minha escrita, eu não sou a mesma, portanto, o que escrevo também não é o mesmo de alguns anos atrás. Vou trazer isso para cá, tenho novos projetos e espero concretizá-los algum dia, e de alguma forma.
Para ser sincera com vocês, tinha um tempo considerável que eu não conseguia escrever nada, absolutamente nada. Eu tinha ideias e queria desenvolvê-las, mas as palavras fugiam de mim como se eu fosse um monstro as perseguindo, quando, na verdade, eu gostaria de voltar a ser amiga delas. Foram momentos difíceis, muito difíceis e isso me deixava mal.
Então, eu parei, parei definitivamente de escrever. Mas, recentemente, eu consegui, tive ideias e coragem para tentar desenvolvê-las e, assim, nasceu essa história (ou esse retelling de uma determinada parte de Akatsuki no Yona). "Promessas" é o meu primeiro passo nesse retorno à escrita, e, com isso, eu espero que muitos outros mais venham em seguida.
Vai ser uma longa jornada, mas eu espero conseguir percorrê-la por completo e ver o que há no fim. Estou muito ansiosa por isso, de verdade. Não sei se outras histórias virão nos próximos meses ou até mesmo nos próximos anos, mas saibam que eu estou determinada a domar as palavras para fazer com que novos mundos nasçam e trazer eles para vocês.
Um dia eu vou conseguir fazer isso, com certeza.
Se você leu até aqui, muito obrigada, do fundo do meu coração. Se não leu, muito obrigada também, quem sabe nos veremos por aí.
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas // Hak x Yona
Hayran Kurgu"Ele jurou sua vida para protegê-la, jurou sua alma e sua fé, não só para o antigo Rei, mas para si mesmo, para seu coração. E, por isso, ele faria de tudo para cumprir seu juramento, seu voto."