Terás que jogar meu jogo

2.8K 178 5
                                    

10k de visualizações foram atingidos!!!🎉🎉🎉
Obrigado por tudo!!!
Amo vocês!!!! E amo muito!!!!!!
E tento melhorar a cada capítulo .
Obrigada por ler,votar e comentar em meu livro❤
Faz eu sentir a sensação de que o que escrevo, está realmente sendo valorizado.
Não tenho como falar o quanto vocês são incríveis e especiais pra mim!
Mais uma vez, obrigada.❤️

Por Nathalie

-Pode falar de uma vez o que você quer? Estou perdendo a paciência! -falo raivosa tentando tirar minha perna de perto de sua mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Pode falar de uma vez o que você quer? Estou perdendo a paciência! -falo raivosa tentando tirar minha perna de perto de sua mão

Michele estava ainda sentado na ponta da cama me olhando, uma de suas mãos alisavam o lençol, e eu afastava o máximo minhas pernas.

-Na verdade, eu não quero nada. -diz parando de mexer a mão e se levantando da cama indo até a porta - Só vim deixar claro pra você com quem está realmente lidando, eu sou um mafioso, nada comparado com aquela caras dos livros ou filmes que você viu. Eu sei jogar, e meu jogo eu elimino quem está no meu caminho sem sentir um pingo se quer de dó, então se quiser realmente me destruir,terás que jogar o meu jogo do mesmo nível. -fala abrindo a porta e saindo.

Fico naquela cama pensando em suas palavras, realmente esse Michele Tomasi era realmente perigoso, pois ele colocou Sangue e Marcelo um contra o outro, causando uma grande guerra. Depois, planejou um ataque que deixou eu ferida e Sangue em coma.

Se eu realmente quisesse destruir esse cara, eu teria que está dois passos á frente dele.

Lágrimas escorrem em meu rosto ao lembrar de Sangue,vejo meu anel de noivado sobre a cômoda,a pequena pedra brilhava. Eu queria tanto vê-lo, poder tocar em seu rosto ao menos uma vez, e sussurrar em seu ouvido que tudo ficaria bem. Enxugo minhas lágrimas e escuto a porta de meu quarto abrir, ao olhar pra ela vejo Maya e Jonh me olhando. Minha amiga se solta de Jonh que a ajudava, e vem até mim dando um abraço forte, então eu desabo em um choro desesperador.

-Calma amiga..... calma -pedia passando a mão em meu cabelo

-Ele está em coma, Maya. Em coma. -falo entre os choro,meu coração doía cada batida.

A mesma se afasta de mim e segura meu rosto entre as mãos,dando um sorriso ao abaixar as mãos, sentada na ponta da cama a mesma me olhava. Jonh fecha a porta e vem até o outro lado da cama, se sentando, o mesmo vê o anel sobre a cômoda.

-E este pequeno anel? -pergunta pegando ,fazendo eu o olhar e dá um pequeno sorriso

-O Sangue me deu antes de sairmos do castelo, ele me pediu em casamento. -falo respirando fundo tentando me acalmar.

Meu amigo dá uma sorriso, e pega minha mão colocando o anel em meu dedo.

-Uma noiva tem que continuar com o anel, não importa a situação ruim que esteja. -diz sorrindo e uma de suas mãos enxuga minhas lágrimas

-Jonh tem razão. Você é forte, e não pode deixar nada disso lhe abalar, mesmo que tudo esteja desmoronando, continue firme. -Maya diz e eu a olho -Somos seus amigos e estamos aqui pra isso, pra lhe ajudar a se manter forte. -fala e ambos apertam minhas mãos

- Como souberam que eu estava aqui? -pergunto

- Bráulio nos contou, recebemos alta hoje, e estávamos nos preparando pra ir pra onde você estava. Agora, devido o novo ocorrido, iremos pra outro local. -fala dando de ombros

-Me perdoem, acabei colocando vocês em perigo. -falo triste

-Ei, sem essa viu. Não sabíamos que isso ia ocorrer ao viajarmos pra cá, foi um acaso do destino. O que importa é ficarmos juntos, e você ficar forte pra detonar os inimigos!-diz e eu concordo.

-Agora só falta eu arrumar um velho rico pra me bancar! -diz Jonh e começamos a rir

Só os meus amigos mesmo que conseguem me ajudar a sair de situações tão ruins, e me darem forças.

Me Tenha Pra VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora