A viagem

19.3K 688 242
                                    

Por Nathalie

Sou Nathalie e tenho 24 anos, amo desenhar, ler livros e escrever também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou Nathalie e tenho 24 anos, amo desenhar, ler livros e escrever também.  Sou bem criativa e acho que isso é um dom, afinal crio minhas história do nada.

Tenho uma inspiração fértil kkkk

Passo maior parte do meu dia lendo livro num aplicativo chamado "wattpad", e é cada livro bom que tem, mas também tem uns horríveis  que nem lhe conto kkkk

Teve um que eu li que a autora transformou  o personagem principal  em vilão pra ele não ficar com a mocinha só pra agradar umas leitoras babonas que diziam que a menina combinava com o outro  cara, ficou uma bosta  tremenda!
Eu queria ela com o mafioso, mas a autora fez ela ficar com o assassino de aluguel. Mas fazer o que, né?

Tenho o hobby de tirar fotos, e um dia entrei num sorteio, pra eu ser escolhida como modelo para as fotos que seriam expostas por um fotográfo na Itália, e adivinha? Eu ganhei!!!
Fiquei mega  feliz com isso, afinal a Itália é o meu país  favorito no mundo.

O meu e de minha mãe, ela amava a Itália,assim como eu.

Faz 8 anos, que ela partiu pras estrelas, agora ela tá lá, brilhando como um ponto de luz no universo.

Eu tinha 14 anos quando ela morreu, a mesma teve um enfisema pulmonar em plena madrugada e não deu como  salvá-la, afinal o hospital era muito longe da nossa casa, a mesma morreu nos meus braços á 01:30 da manhã.

E o pior de tudo, foi quando o sol amanheceu e ela não acordava mais.

Sinto uma saudade enorme dela,toda hora de qualquer dia,sua lembrança vem á minha mente.

A dor e a saudade se torna parte de nós com o tempo.

Sem a mesma, eu fiquei sozinha,você deve se perguntar: "e seu pai?", nunca tive. O mesmo conheceu minha mãe nunca festa, e ele se passou de solteiro, quando soube da gravidez dela a deixou e foi então que a mesma descobriu que ele era casado e tinha filhos.

Ela me criou sozinha, enquanto trabalhava de doméstica nas casas do outros, me orgulho da guerreira que ela foi, graças a sua luta nada nunca me faltou.

Eu a amo eternamente por isso.

Mas sei, que a mesma nunca deixou de amar meu "pai", mesmo ele tendo feito o que fez,e isso me deixa meio que reprimida pro amor, afinal não quero sofrer o mesmo que ela sofreu.

Mas a mesma também me ensinou que devemos sempre lutar pelos nossos sonhos e pelo que acreditamos.

-AH MEU DEUS!!! -grito animada pulando no quarto

Sim! Sim!

Eu finalmente vou realizar meu sonho e vou viajar para Itália!!!

Depois de tanto esperar e lutar pra juntar dinheiro, estarei embarcando amanhã para aquele país magnífico.

O único não feliz com minha viagem era o meu tio, ele não se animou quando soube. Parecia que não queria que eu foi pra Itália,e isso era estranho.

-Ansiosa? -pergunta minha prima,Larissa, enquanto entrava no quarto

-Claro! -digo fechando a mala

De manhã cedo eu estaria no aeroporto internacional de minha cidade

-Maya vai conosco pro aeroporto ou irá com a família dela? - pergunta enquanto se sentava na cama

Sim, meu melhores amigos iriam comigo nesta louca viagem, afinal Itália fica melhor com  uma boa companhia.

Maya é uma preta, e tinha 27 anos sem aparentar,kkkkk,de olhos grandes e escuros, com seus cabelos bem cacheados, já John  tinha 24 anos e era um coreano gay que amava dançar e fazer coreografias e piadas sobre tudo.

-Vai com a família, pra poder se despedir, o John irá com ela.-respondo olhando pra mesma

-Nem acredito que você passará 3 meses na Itália -diz se levantando da cama e me abraçando

Eu e Larissa crescemos juntas, afinal nossas mães eram amigas, tenho ela como minha irmã.Quando fiquei órfã,minha tia me acolheu e cuidou de mim como sua própria filha,então não tem como não amar elas.

-3 meses passaram rápido, logo estarei aqui para lhe encher o saco -falo rindo

-Mesmo assim, sentirei saudades -diz chorosa

-Own minha best -digo apertando ela no abraço

Á noite passou mais rápido que eu imaginava, logo já estava no aeroporto abraçando minha família

-Cuide-se -diz minha tia Paula beijando minha testa

-Sim, senhora -falo sorrindo enquanto a mesma fazia sua oração de proteção sobre mim

Abraço minha prima, meu tio e minha tia outra vez e junto á Maya e John seguimos pra o portão de embarque

-E lá vamos nós Itália! -digo entregando minha passagem pro rapaz

Me Tenha Pra VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora