A única mulher

1.3K 114 9
                                    

Por Sangue

Depois do momento fantástico que tivemos, Nathalie apagou em meu colo, sorrio ao perceber que essa era sua intenção ao ir pra reunião comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do momento fantástico que tivemos, Nathalie apagou em meu colo, sorrio ao perceber que essa era sua intenção ao ir pra reunião comigo.

Ela queria me reconquistar.

Se ela soubesse o quão sou submisso à ela, usaria isso ao seu favor pra conseguir o que quer. Mas sei que minha esposa não é assim, que pra ela só basta ter-me ao seu lado a amando incondicionalmente.

Depois de vários erros e frustações amorosas, eu finalmente encontrei a mulher que tanto buscava. A única mulher que poderia me amar da mesma maneira louca que amo.

Sem julgamentos.
Sem traições.
Sem abandono.

Eu estava completo.

estava eu, observando seu rosto sereno enquanto o carro trafegava de volta para nosso castelo. Depois de chegarmos, desci do carro com ela ainda em meu colo e levei para dentro da mansão, subi as escadas indo direto para nosso quarto.

Retirei suas roupas, a deixando só de calcinha e a deitei e cobri com o lençol, retiro minha roupa e sapatos e entro no banheiro tomando um longo banho, depois sair, me enxugo e deito nu ao seu lado, abraçando ela de conchinha.
Dormindo pleno ao sentir seu doce cheiro.

Abro os olho devagar, e passo o braço sobre a cama procurando por Nathalie, mas ao abrir bem os olhos vejo que ela não estava, sinto-me sobre a cama atrás de sua presença.

- Amor? - chamo olhando ao redor

Levanto da cama, visto uma cueca, depois uma calça moletom, uma blusa, e vou pro banheiro, escovo os dentes e lavo o rosto, ao retornar pro quarto observo o berço ao lado da cama. E vejo que Dante dormia nele, Nathalie havia trazido ele depois de dar de mamar.

- Meu campeão...- sussurro beijando sua cabecinha

Saiu do quarto e cruzo o corredor, desci as escadas e vejo Marcelo tomando café, junto de Lorenzo e meu pai.

- Bom dia. - falo

- Bom dia. Chegaram tarde ontem, não vimos vocês quando retornaram. - diz Marcelo tomando café

- Resolvi dá uma volta com Nathalie depois da reunião. - falo pondo café na xícara

- Uma volta? Uhum sei...- diz Lorenzo malicioso

- Eles são casados, esperavam pelo que? - diz meu pai

- Onde está minha esposa? - pergunto bebendo o café

- Vi ela cedo na sala de treinamento. - diz Daiser ao entrar na sala

- Na sala de treinamento? O que ela tá fazendo? - pergunto

- O que ela faz à anos.Treinando. - Daiser se senta junto a mesa

Saiu dali e vou pra sala de treinamento que ficava na parte oeste da mansão, criei aquela sala depois que assumi os negócios da família, para manter minha disposição para qualquer ataque inimigo.

Treino físico e de tiro. Foi pra isso que criei aquela sala. E se minha esposa estava lá, é porque ela queria manter seu modo assassino forte e preparado pra qualquer coisa.

Chego na sala e pelas vidraças vejo minha esposa treinando, ela mantinha o corpo em equilíbrio se apoiando pelas mãos, enquanto erguia as pernas pra cima. Entro pela porta e me sento perto da mesma, que não tirou seu foco do treino.

 Entro pela porta e me sento perto da mesma, que não tirou seu foco do treino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela era incrível .

Me Tenha Pra VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora