Por Nathalie
Sangue estava totalmente rendido as minhas chupadas em seu pescoço, sentia isso de suas mãos apertando minha bunda, fazendo eu sentir ainda mais seu pau.
- Ainda és meu? - pergunto ao olhar em seu rosto
- Sempre foi. - morde meu lábio
Ataco seus lábios num beijo quente, explorando sua boca com minha língua, sentindo seu gosto de whisky e charuto. Sinto suas mãos abrir a calça colocando seu pau pra fora, elevo meu quadril pra cima e afasto a calcinha pro lado, o encaixando pra dentro de mim.
Deslizo com ele pra dentro de meu canal, sentindo ele me abrir outra vez.
- Ah! - gemi entre o beijo
- Tão apertada.......- segura minha bunda com força
Começo a subir e descer, sentindo seu pau abrindo meu canal com estocadas fortes.
Mesmo com o ar ligado, o calor que emanava de nossos corpos era avassalador.
Ele sobre meu cropped pra cima expondo meus seios que logo são tomados por sua boca, sendo chupados rigorosamente com o bico sendo mordido.- Sangue! - jogo a cabeça pra trás
- Como senti saudade desse corpo....dos seus gemidos amor. - aperta minha bunda desferido um tapa forte
- Sangue! -gritei baixinho contra sua boca
Coloco meus braços ao redor de seu pescoço o arranhando, sem parar de pular sobre seu pau, aquilo era fantástico, eu não conseguia parar. Eu necessitava por mais, queria mais.
Em um giro, sinto minhas costas contra o estofado da poltrona do carro,sinto Sangue sair de dentro de mim, e o vejo deslizar suas calças um pouco pra baixo, as deixando no meio das pernas.
Ele volta a deitar seu corpo sobre o meu, elevando minhas coxas e pondo em volta seu quadril, voltando a entrar dentro de mim.
- Ah! - jogo a cabeça pra trás
- Tão bom....- gemido chupando meu pescoço
Eu gemia baixinho, sentia um pouco de vergonha por estar transando tendo um motorista no banco da frente.
- Gemi gostoso pra mim amor...- pede Sangue
Meu corpo chacoalhava devido as estocadas fortes que recebia, sentia as bolas dele bater contra minha bunda
- Ah meu Deus....- sinto uma pressão em meu ventre
Meu orgasmo estava próximo,e Sangue sentiu isso, pois afastou seu tronco, quase sentando, e pondo seus dedos mágicos pra trabalhar em meu clitóris. Com movimentos lentos e circulares ele me torturava.
- Ain Sangue......- mordo meu lábio
- O que deseja amore mio? - pergunta
Sangue falando em italiano era a coisa mais sexy do mundo, desde que nos reencontramos era a primeira vez que o ouvia falar, ele preferia mais usar o português pra não me confundir.
- Me faz gozar amor mio.- peço
O mesmo volta a deitar sobre mim e acelera ainda mais suas estocadas.
- Vamos juntos mia Dea. - beija-me
E como uma onda de eletricidade, sinto meu corpo sendo devastado por uma sensação maravilhosa de turbilhões de volts. Sinto meu corpo tremer,junto a algum quente me encher, Sangue havia gozado dentro de mim.
- Nossa....- respiro forte
- Isso foi.....muito bom...- fala me olhando
- Você realmente é um Deus grego. - sorrio pra ele
- Me considero um demônio. - diz mordendo meu lábio - Vamos se recompor, pois temos uma reunião pra ir. - se levanta
Pegamos lenços e passamos a limpar a bagunça que havíamos feito.
- Nathalie...... Nathalie..... - escuto uma voz longe
Ao piscar meus olhos vejo que tudo não passou de um sonho, Sangue estava do lado de fora com a mão estendida pra mim.
Pisco várias pra ver se aquilo que não era um sonho. Merda! Aquilo foi tão real.
- O que houve? - pego sua mão e saiu do carro
- Não sei, depois de sentar no meu colo você adormeceu, te coloquei de volta no banco. - explica sério
- Hum. - digo
Estávamos em frente à um prédio de luxo e perto dele havia uma boate.
- Club Blu. - leio o nome na placa
Aquele nome era tão familiar.
- Vamos entrar. - diz me puxando pra dentro do prédio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tenha Pra Você
RomanceNathalie é uma jovem que mora com os tios desde o falecimento de sua mãe. Depois de muito esforço, ela consegue realizar seu maior sonho,viajar para Itália na companhia de seus best friends,Maya e John. Entretanto, ela vê seu sonho mudar completamen...