Casamento dos sonhos

1.9K 143 2
                                    

Por Sangue

Eu aguardava ansioso no quarto, minhas mãos soavam muito,enquanto andava de um lado para o outro.

- Assim vai afundar o piso da minha casa. - fala Marcelo rindo ao entrar no quarto

O mesmo se encosta na porta, ele possuía uma espécie de fone no ouvido, parecia um segurança.

- Tô muito ansioso. - falo parando de andar e arrumando meu terno

Logo vejo que atrás dele estava Madalena,toda arrumada num lindo vestido rosa bebê, seus cabelos negros estavam presos num coque, e seus olhos cor de mel se destacavam numa maquiagem brilhosa.

E olhando bem,Nathalie tinha até razão em falar que agente era parecido, porque agora vejo essa semelhança assustadora.

- E ela? - pergunto

- Nathalie pediu pra Bráulio mandar buscá-la, pois ela quer que a mesma leve você pro altar. - explica

- Pode se aproximar Madalena. - falo

A mesma saí detrás de Marcelo e vem até mim, dá um sorriso discreto,vejo que a mesma possuía um pequeno ramo de flores brancas nas mãos.

- Está muito lindo, meu menino. -fala passando uma de suas mãos em meu terno, o arrumando. -Vejo que escolheu o ramo pra colocar no terno. - diz prendendo o ramo com um pequeno alfinete - Agora sim, está pronto pra ela. - fala sorrindo.

Não sei porque, mas dou um sorriso de volta, eu sentia como se fosse minha mãe naquele momento comigo.

- Vamos? - fala estendendo a mão

- Vamos! - falo segurando a mesma e saindo do quarto

- Noivo está saindo. -Marcelo avisa pelo fone

Saímos pelo corredor, descemos as escadas passando pela sala, ao cruzar a porta vejo um grande arcos de flores em forma de coração,como se fosse uma espécie de "portão mágico". Nathalie amaria cada detalhe.

Estava tudo perfeito!

- Saiu tudo como Nathalie sonhou, a prima dela, a Larissa, falou cada detalhe pro Bráulio, aí o mesmo repassou pra equipe. Esse é o casamento dos sonhos da minha irmã. - fala Marcelo

Continuamos a andar, e vejo um grande corredor de flores com o chão espelhado até o altar me esperando, mais à frente havia uma orquestra acompanhada por um Dj,junto um coral de cinco mulheres e dois homens.

As laterais estavam com bancos de madeira coberto por flores,onde havia os meus seguranças e os de Marcelo,junto à alguns empregados, e alguns homens importantes da máfia acompanhado de suas esposas sentados como convidados.

- Você fica aqui, quando a música tocar é só entrar. - diz Marcelo a minha frente - Faça minha pequena muito feliz, irmão. - fala e damos um abraço.

Logo o mesmo se afasta e saí, ele foi até onde Letícia estava, a mesma vestia um vestido rosa bebê de decote discreto nas costas e manga comprida. Atrás deles estava Lorenzo acompanhado por uma loira que vestia um vestido de tomara que caia de alças finas, devia ser Rubi.
Maya estava com um vestido de alças grossas de véu, com John que vestia um tenho rosa, e Larissa vestia um vestido de decote fundo e alças de véu, com Bráulio, que vestia um terno de cor pastel assim como Lorenzo e Marcelo e eu.

Depois de um minuto de silêncio a orquestra começou a tocar uma música, e eu conhecia bem a letra, se chamava "yo te esperare", logo a voz de um dos homens começa a cantar.




Me Tenha Pra VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora