+18

2.3K 150 23
                                    

Capítulo hot em comemoração aos 114k atingidos de visualizações.
Ainda parece um sonho que meu livro está sendo tão apreciado assim.
Obrigada meus amores❤

Por Nathalie

Tinha como ficar melhor?Sangue De Luca estava submisso aos meus desejos, e isso era tão bom de se ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tinha como ficar melhor?
Sangue De Luca estava submisso aos meus desejos, e isso era tão bom de se ver.

- Se levante amor. -ordeno mordendo meu lábio

O mesmo obedece prontamente,vou até o mesmo e tomo seus lábios num beijo, desço devagar até chegar no seu pau, sem deixar de olhar em seus olhos, o coloco na boca e o chupo vagarosamente. Sentindo ele pulsar em minha língua, dando-me seu líquido de pré-gozo.

- Por favor baby....- implora

Me levanto e o empurro pra trás o guiando até a cama, enquanto nos beijávamos, o faço sentar na ponta da cama, e subo em seu colo, encaixando seu pau dentro de mim.

- Ah! -gemi entre o beijo ao sentir suas mãos apertar minha bunda

O mesmo comandava meu movimento fazendo eu subir e descer, mas isso não era pra ser assim.

- Coloque as mãos pra trás. -ordeno séria

Ele retira as mãos de minha bunda e as coloca por trás das costas, inclinando seu corpo um pouco sobre o colchão.

- Bom menino. - falo segurando em seus ombros enquanto começava a ditar meu próprio ritmo

Era lento e forte, causando atrito em nossas intimidades, o sons das peles se chocando ecoavam pelo quarto, deixando o clima mais gostoso.
Mas o devido peso que minha barriga tinha, eu cansada rápido pra aquela posição.

- Sangue....assuma o controle. - falo ofegante

Seus olhos cor de mel brilham com meu pedido, suas mãos voltam pra minha bunda, cruzo minhas pernas ao redor de seu quadril, sinto ele se levantar e lentamente se virar pra depositar meu corpo na cama.

Sem deixar seu pau sair de dentro de mim, o mesmo passa a se movimentam, entrando e saindo de dentro de mim, segurou firmemente em minha bunda, ergueu uma de minhas coxas colando nosso corpo, mas sem machucar minha barriga.

Seu pau entrava e saía fortemente do meu canal, causando barulhos de plof, plof devido o molhado. Gritei, choramingando nervosa devido a maneira que me esticava, me penetrando até o limite, estocando profundamente, fazendo meu ventre se contrair de tesão.

- Minha morena....só Minha! - dizia possessivo com seu corpo grande e musculoso dominando o meu.

Mordiscou minha orelha, chupava meu pescoço, apertava minhas coxas brutalmente, e eu sabia que ficaria toda marcada.

Suas mãos abandonam meu corpo e ambas encontram as minhas, as levando pra cima da cabeça, me deixando totalmente a sua merçer.

- És dona de mim, Nathalie. - diz me olhando nos olhos parando seus movimentos - Pode fazer o que quiser comigo. Sou seu escravo pra sempre. - fala mordendo meu lábio

- Já que és meu escravo. Seja um bom menino, e volte a me comer. - falo maliciosa.

O mesmo sorri e volta a se movimentar, voltando a domar meu corpo dando a mim o prazer que tanto quero.

O suor se preenchia ao nosso corpo, suas mãos navegavam meu corpo,lá estava eu de pé à frente o espelho da cômoda enquanto era fodida por trás pelo mesmo. Logo sinto suas mãos se acomodarem em meu quadril e tapas serem distribuídos em minha bunda.

Meu cabelo é puxado fortemente fazendo eu inclinar meu corpo pra trás, sinto seu peito em minhas costas.

- Ah! - mordo os lábios ao gemer

- Olha pro espelho amor, e veja quem está te comendo. - fala rouco em meu ouvido

Ao olhar pro espelho vejo a cena mais erótica que poderia ver, lá estava eu sendo deliciosamente sendo fodida pelo homem mais gostoso do mundo. Seus olhos encontram os meus e dou um sorriso provocante sentindo ele apertar meu pescoço, e sinto sua estocadas aumentar.

- Ah mulher! Você me domina! - fala chupando meu pescoço enquanto suas mãos apertavam meus seios

Sinto minhas pernas tremer o orgasmo já me dominava.

- Ooooooooh!! - dou um gemido

-Isso bebê! Me aperta assim! Oh! - fala gemendo

Sinto seu sêmen jorrar dentro de mim,e pelo espelho vejo ele de forma sexy jogando a cabeça pra trás, indicando que seu prazer havia sido atingido.

Sinto seu sêmen jorrar dentro de mim,e pelo espelho vejo ele de forma sexy jogando a cabeça pra trás, indicando que seu prazer havia sido atingido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Me Tenha Pra VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora