Por Sangue
Uma chuva forte começou a cair lá fora, e parecia ser daquelas de sair pra tomar banho, levanto da cama e pego um short fino pra vestir.
Ao olhar pra cama, vejo Nathalie sentada enquanto passava as mãos no
rosto, depois de fazemos amor, ela adormeceu em meus braços.- Está chovendo? -pergunta me olhando enquanto suas mãos segurando o lençol que cobria seu corpo
- Sim,amor. - falo indo até a mesma e lhe dando um selinho
A mesma sorrir, e levanta rapidamente da cama completamente nua, vai até o closet, demora uns minutos e logo volta vestindo um biquíni vermelho.
- Pra onde vai? - pergunto ao ver ela ir até a porta e abrir
- Como uma boa brasileira que sou, não vou desperdiçar um bom banho de chuva,né? - fala e saí, rapidamente a sigo
A messa passa a correr,desce as escadas e corre até a porta, abre e saí pra fora, a empregada nos olhava da cozinha sem entender nada.
-Nathalie! -a chamo ao sair pra fora
As gotas de chuva me molham rapidamente, desço as escadas e vou até o jardim, onde vejo Nathalie rodando em circos com os braços abertos com a cabeça erguida pra frente.
Fico ali admirando aquela mulher, que carregava em seu ventre nosso bebê, eu realmente era um homem de sorte.
-Amor! - a mesma me chama me tirando do meu transe
- Oi! - falo sorrindo
- Vem pra cá! -pede fazendo bico
Vou até a mesma e a agarro pela cintura tomando seus lábios num beijo, a mesma sorrir e se afasta me olhando.
- Dança comigo? -peço me curvando que nem um cavaleiro
- Aceito. - fala sorrindo
Volto a colocar a mão em sua cintura, a passamos a deslizar sobre a grama molhada do jardim, dançando uma valsa, com uma música imaginária tocada pela chuva.
-But you stood by my side.
(Mas você ficou ao meu lado)
Night after night, night after night.
(Noite após noite, noite após noite)
You loved me back to life, life
(Você me amou de volta à vida, vida)
From the coma,
(Do coma)
The wait is over.
(A espera acabou)
You loved me back to life, life
From the coma,
(Você me amou de volta à vida, vida Do coma)
We're lovers again tonight.
(Somos amantes novamente esta noite) - ela canta ao me olharEra um trecho da música da cantora "Sia- Loved me back to Life", a melodia e a letra era perfeita, e descrevia bem o que sentíamos quando amamos uma pessoa.
-You loved me back to life, life
(Você me amou de volta à vida, vida) -ela cantava sorrindoEu sorria feito uma bobo a olhando, enquanto ela cantava pra mim, seus olhos escuros brilhavam como uma noite estrelada, a água da chuva escorria de seu rosto para as curvas de seu corpo.
Em breve ela ficaria mais encorpada, pois nosso bebê estava crescendo, e logo ele daria o ar da graça em sua barriga.
Paramos de dançar e soltei sua cintura, levei minha mão até sua até em baixo, onde acariciei seu ventre.
- Eu te amo. -falo voltando a olhar pra mesma
- Eu também te amo. - ela diz e aproxima seu rosto do meu, tomando meus lábios num beijo enquanto a chuva caía sobre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tenha Pra Você
RomanceNathalie é uma jovem que mora com os tios desde o falecimento de sua mãe. Depois de muito esforço, ela consegue realizar seu maior sonho,viajar para Itália na companhia de seus best friends,Maya e John. Entretanto, ela vê seu sonho mudar completamen...