* Não se esqueçam de votar e comentar *
Liza narrando:
- Já estou indo para o trabalho, Kezia. Afirmo para minha governanta já me levantando da mesa, onde eu havia acabo de almoçar.
- Alguma preferência para o jantar? Kezia me pergunta, nego com a cabeça :
- Eu não irei jantar em casa hoje, o pessoal do meu trabalho me convidou pra sair. Expliquei, enquanto dava uma rápida olhada em meu celular, para ver as horas.
- Está bem então, espero que vc se divirta muito! Afirmou Kezia, e eu sorri agradecida, essa era a primeira vez que eu saía com pessoas que não conheciam Mássimo, porém eu achei que era correto tentar me enturmar com as pessoas com as quais eu estava trabalhando já a um mês, então quando me convidaram para sair, não pude recusar.
Depois de ter conferido minha bolsa, e ter certeza de que minha roupa era quente o suficiente para o frio que estava fazendo lá fora , finalmente saí, feliz da vida por estar conseguindo equilibrar o trabalho e a faculdade, por mais que fosse bem cansativo, pois eu estudo de manhã e trabalho à tarde. E ainda tenho trabalho de faculdade pra entregar! Porém vai valer a pena o esforço , logo logo, vou ter estabilidade financeira e aí então poderei adotar Tina, e daqui alguns anos terei meu restaurante, e finalmente vou ter chegado, aonde eu sempre quiz chegar...
- Bom dia Liz ! Me cumprimenta Ivan Sartori, o chefe de cozinha com quem eu trabalho, eu sorrio cumprimentando o homem já de idade que trabalha aqui a mais de 25 anos!
- Como está senhor Sartori? Espero que esteja bem! Falo para o homem que durante esse um mês em que eu estou aqui tem sido motivo de grande inspiração para mim é para Beatriz, que sonha em também ser chefe de cozinha.
- Liza, Liza, sempre tão meiga, me impressiona até hoje que esteja solteira! Brinca Miriã, uma das cozinheiras e também a esposa de Ivan, Miriã e Ivan são casados a mais de trinta anos, e até hoje dá pra ver o amor que esses dois compartinham um pelo outro, e vou admitir que sinto um pouco de inveja do amor que esses dois compartinham.
- Deixe a menina em paz, seus velhos namorengos! Fátima Bezerra, outra cozinheira chama a atenção do casal Sartori , e nós todos rimos.
- Qual é a graça? Senhor Maxwel, pergunta, entrando na cozinha, sem aviso prévio, e assustando todos que estavam nela, todo mundo fica extremamente nervoso com sua chegada, menos eu que ao contrário de todos aqui, sei a verdade sobre a aparente frieza sobre a qual Maxwel é tão conhecido.
- Não é nada de mais senhor Stewart, só estávamos falando sobre o jantar de hoje a noite! Respondo Tranquilamente, e todos nós olham, esperando qual vai ser a resposta de Maxwel, porém ao invés de brigar com todos nós ou me mandar para o olho da rua, Maxwel me encara quase como se eu fosse alguém muito importante para ele, e sorri!
- Pois que bom que vcs estão se dando bem,espero que tenham um ótimo jantar! Responde Maxwel antes de me olhar uma última vez e dar as costas, e eu não consigo me conter:
- Senhor Stewart, se o senhor quiser pode vir conosco! Convido, fazendo com que todos na sala me olhem como se eu tivesse três cabeças e uma calda, e Maxwel se virá para mim, surpreso e ao mesmo tempo contente, como se eu fosse a primeira pessoa a trata lo normalmente em anos, porém ele acaba recusando o convite:
- Sinto muito ter que rejeitar está oferta maravilhosa, porém tenho que permanecer no restaurante hoje a noite, obrigada pelo convite mesmo assim mo nighean ( minha filha em escocês gaélico).
- Tudo bem, então fica para a próxima! Respondo confiante, e recebo um aceno positivo dele , antes que ele saía e todos comecem a falar:
- O quê foi aquilo, Liza? Miriã pergunta, logo sendo interrompida pelo marido:
- Foi um milagre o senhor Stewart não ter brigado com todos nós, mas mais milagroso ainda foi vc ter respondido ele e não ter sido demitida!
- Verdadeiramente vc é especial Liz, pois até o senhora Stewart parece ter gostado de vc! Fátima afirmou, e eu só pude dar de ombros e murmurar:
- Talvez isso prove que o senhor Stewart não é tão frio como pensão, só é um senhor solitário e triste! Respondi, e tomos me olharam chocados, porém decidiram deixar esse assunto para mais tarde, e começamos a trabalhar...
Horas mais tarde...
- Tchau pessoal , esse jartar foi ótimo, espero ver vcs amanhã! Me despeço de todos os meus novos amigos, enquanto caminho em direção ao meu carro, e Jordan me dá uma notícia inesperada:
- Liza, senhor Mássimo está esperando por vc na sua casa!
* Fim do capítulo, espero que tenham gostado da interação de Liza com as pessoas com as quais trabalha, e no próximo capítulo teremos uma longa conversa entre Liza e Mássimo, por isso fiquem ligados, tchau gente até logo!🥰😍😘🥰😍😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jornada da Phoenix - Trilogia " O Renascer de uma Phoenix - Livro 2
RomanceLiza narrando: À cerca de 2 anos atrás, minha vida mudou completamente, eu deixei de ser escrava sexual para me tornar a protegida do chefe da máfia Russa. Mássimo me salvou da escravidão e me deu um lar e uma família, porém agora que estou recupe...