1* Passando detestável

39 4 0
                                    

   Liza  narrando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Liza  narrando:

  7 anos atrás...

      Minhas costas então ardendo muito, elas estam sangrando, eu sinto o cheiro de sangue pelo quarto, o cheiro do meu sangue, o cheiro de minha dor, misturado com o cheiro repulsivo de bebida e de suor que emanam de meu mestre.

     - 40 cintadas, será quê agora vc vai me falar o que eu quero ouvir? Ou vc acha que eu acredito mesmo que vc não sabe falar? O mestre pergunta irritado, ele sempre está irritado, e eu sempre sou a pessoa que ele usa para extravasar a raiva ,minhas costas em carne viva são a prova pura disto!

   - Me diga, ********, aonde está sua amiguinha? Se eu tiver que perguntar de novo vc irá acabar pior quê na  semana passada.  Ameaça, eu tremo de medo e tento me virar para olhar para ele , porém me machuco ainda mais pelas correntes em volta de meu pescoço, que imobilizam minha cabeça, o metal gelado em volta de meu pescoço não é o único, estou sendo segurada na parede do quarto por vários  deles.

    - Não vai dizer nada mesmo? Vc  prefere sofrer do que ter que entregar sua amiga? Mais é um animal mesmo! Afirma o mestre, guardando a cinta de couro preta que ele havia acabado de usar para me bater ,e começando a tirar a camisa marrom encardida que ele estava usando , tremo de medo, já sei o quê irá acontecer agora, a mesma coisa que acontece sempre, desde meus 5 anos, eu acho, não tenho certeza de quanto tempo faz que o Mestre me comprou da "  casa das meninas" . Porém acho que eu era muito jovem na época, pois o mestre gosta de crianças muito jovens e eu já não sou tão jovem assim.

     Foi por causa disto que  o mestre trouxe uma nova menina para ficar no meu lugar, ela era bem pequena uns 4 anos, eu acho, loira dos olhos azuis, foi vendida pela mãe assim como eu , minha mãe também me vendeu, pelo menos foi isso o quê a mulher que cuidava de mim e das meninas na "  casa das meninas " disse antes de o mestre me levar ,ela já estava lá quando eu cheguei e segundo ela eu fui vendida pela minha mãe quando tinha 2 anos. E logo logo  eu serei vendida de novo, desta vez para um homem que  goste de garotas não tão jovens quanto o mestre.

   
   - Bem ,já que vc não vai dizer, irei me divertir uma última vez com vc antes de ir atrás daquela prostituta mirim! Com isso ele agarrou o meu cabelo puxando minha cabeça para trás e começou a me estuprar novamente...

   O barulho de alguém abrindo a porta acaba me acordando e uma das moças que trabalham aqui entra dentro de meu novo quarto...

    - Bom dia senhorita! Kezia , a governanta que Mássimo contratou para me ajudar a cuidar da minha nova casa aqui em Paris diz ao abrir a porta do meu quarto novo.

   - Bom dia, Kezia, pode me chamar de Liza, está bem? Falo em inglês com ela, pois eu não sei falar Francês muito bem  e ela não sabe falar nem russo nem espanhol, nem sueco.

  - Como quiser Liza, gostaria de saber se a senhora já quer tomar café da manhã? Pergunta ela.

  - Não estou com fome, talvez mais tarde! Respondi , recebendo um aceno de Kezia em resposta .

   - A senhora gostaria de dar um tur pela casa? Ontem a senhora chegou e foi diretamente para o quarto. Nego com a cabeça.

  - Outra hora talvez, gostaria apenas de ficar deitada mais um pouco, ainda estou cansada da viajem da Rússia pra cá. Menti, eu não estava cansada, estava triste por saber que Mássimo assim como meus antigos mestres, está tentando controlar a minha vida e as minhas escolhas, me chateia saber que ele preferiu me mandar para Paris do quê me pedir para ficar com ele na Rússia, e eu sei quê se ele houvesse me feito a pergunta sobre o quê eu iria querer, sem dúvida  nenhuma eu teria escolhido ficar com ele e o resto de nossa família na Rússia, mesmo tendo que abandonar o meu sonho pelo qual eu luto a  dois anos quê é abrir meu próprio restaurante .

    Suspiro interiormente, se me perguntassem   a dois anos atrás qual era o meu maior sonho, eu responderia que era ter liberdade, liberdade de fazer o quê quisesse, falar o quê quisesse, sorrir, não apanhar de ninguém, nunca mais ser humilhada ou machucada ou estuprada, liberdade de comer o quê quisesse, vestir o quê eu escolhece, enfim, liberdade para ser feliz. Mássimo me salvou da escravidão e  me deu tudo isto, e me fez acreditar quê eu podia e devia ter o direito de escolher meu futuro, ele me deu tudo: atendimentos médicos, roupas , comida, a melhor educação: sei falar: Inglês, Russo, sueco,espanhol e estou aprendendo a falar Francês , consegui um diploma em apenas dois anos, e ainda vou estudar na melhor escola de gastronomia do mundo, pois ganhei uma bolsa de estudos e o resto  Mássimo está pagando, assim como pagou por essa casa, e a deu de presente para mim. Enfim, Mássimo me deu tudo, desde apoio bancário até apoio emocional, ele sempre disse que ele  eu e Melody e dona Marta e Diogo  éramos uma família, e quê famílias  nunca abandonam uns aos outros, porém ele me fez abandona lo, mesmo que fosse para meu próprio bem, ele me fez abandona los! Lágrimas ardem em meus olhos enquanto penso em tudo o quê nós fizemos durante esses 2 anos, porém agora que estou recuperada Mássimo talvez queira que eu ande sozinha, talvez ele me ache fraca e por isso tenha medo de que fiquemos juntos, ou talvez ele não me ame ,apenas goste de mim, porém sem amor, é talves seja isto!

    Pego a carta que Mássimo mandou Melody me entregar antes de eu ir embora:

   Lágrimas caem do meu rosto, porém desta vez eu as seco, estou livre depois  de passar minha vida sendo escrava sexual de vários doentes, passei dois anos me dedicando totalmente a me recuperar, e o resultado é surpreendente até para os médicos ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Lágrimas caem do meu rosto, porém desta vez eu as seco, estou livre depois  de passar minha vida sendo escrava sexual de vários doentes, passei dois anos me dedicando totalmente a me recuperar, e o resultado é surpreendente até para os médicos que cuidaram de mim, se Mássimo acha que eu concigo ,então eu concigo, vivi tempo demais com medo  agora eu irei fazer o meu sonho se realizar, se Mássimo não me quer por perto então me esforçarei  para cumprir meus sonhos, não vou deixar meus sentimentos me atrapalharem. Então por que eu ainda me sinto tão  triste?! Decidi parar de pensar nisso, sai do quarto e dei de cara com Kezia:

  - Gostaria de ver a casa agora! Pedi a ela com um sorriso, um sorriso que não era verdadeiro!

   * Final do primeiro capítulo, então gente pela primeira vez nós tivemos um capítulo narrado pela Liza, o quê vcs acharam dela? O quê vcs acharam do capítulo? Digam nos comentários, votem e comentem, tchau gente até logo!🥰😍😘🥰😍😘.

A jornada da Phoenix - Trilogia " O Renascer de uma Phoenix - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora