30* Filha?!

21 4 11
                                    

  

  * Pessoal comentem por favor!*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  * Pessoal comentem por favor!*

    Liza narrando:

   Fazem dois meses que o senhor Stewart me convidou pra almoçar e me contou sua história, desde aquele dia estamos cada vez mais próximos, e hoje em dia somos tão grudados que as pessoas pensam que somos pai e filha!

    Bem hoje é segunda feira, e estou me preparando para ir trabalhar, depois de uma LONGA manhã de último dia de faculdade, enquanto deixo meus pensamentos fluirem sobre todas as coisas que ocorreram durante estes dois meses:

    Primeiro, a revelação de Maxwel sobre sua história de amor com sua esposa, em seguida, sua  aproximação praticamente paternal de mim,terceiro, Diogo e Beatriz cada vez mais próximos ,quarto, o novo protegido de Mássimo, a qual Melody está tão apegada que está pensando em adotar,  quinto ,eu já estar me preparando para adotar Tina com apenas 4 meses de trabalho.

   Saio de meus pensamentos com o barulho de meu celular, e estranho uma ligação a está hora, atendendo o celular sem ver quem é:

   - Alô! Digo ao telefone, e a voz de Willian, o mordomo do senhor Maxwel diz desesperado do outro lado:

  - Senhorita Liza! É o senhor Stewart...ele sofreu um infarto! Grita William, e aquela notícia faz com que eu quase deixe meu celular cair, começando a querer entrar em pânico, porém tentando manter a calma:

  - Quê? Onde vcs estão? Estou indo pra i... Digo depois de William me passar o endereço do hospital em que haviam enternado o homem que eu passei a ter como meu pai.

   Saio correndo de casa ,apenas levando minha bolsa e celular, e dispenso meu motorista, indo correndo para o hospital, sem me preocupar em perder minha carta de habilitação recém adquirida...

   - Como ele está? Pergunto deseperada para William assim que o encontro na recepção, o mordomo do senhor Stewart, que já tinha mais de 60 anos, não me responde e apenas olha para baixo, e não preciso de mais nada para entender... meu " pai" está morto!

    Começo a chorar descontroladamente  e antes que eu possa perguntar para William se já haviam levado o corpo dele, ele me estende uma carta, que não havia visto antes por causa de meu desespero em saber que mais uma pessoa que eu cheguei a amar me deixou .

   - O quê... antes de eu terminar de perguntar,William me responde:

  - Senhor Stewart fez está carta uma semana atrás, ele disse que se algo acontecesse com ele, era pra mim entregar ela a você! Respondeu o senhor, com a voz embargada também lamentando a perda do homem com o qual trabalhou durante mais de trinta anos. Respirei fundo, tentando sem muito sucesso limpar o resto o suficiente pra ler a quarta, sem muito sucesso...

    Na carta, feita a mão estava escrito:

    " Liza, se vc estiver lendo está carta, então eu provavelmente não estarei mais aqui, quero que saiba que os últimos quatro meses foram os melhores que eu tive desde que encontrei minha esposa morta no nosso quarto, preciso que saiba que : depois daquele dia em que nos esbarramos no corredor na noite do 19 aniversário de minha filha, eu não pude parar de pensar em que talvez, VC FOSSE A FILHA QUE EU PASSEI ANOS PROCURANDO, e de  quê quem sabe Deus tivesse escutado meu pedido, que venho fazendo desde que descobri meu grave problema de coração, que era de poder conhecer minha filha antes de morrer, e parece que ele escutou meu pedido. Com um fio de seu cabelo, que eu peguei naquela noite da festa, eu pude fazer um exame de DNA e constar pouco depois que VC É MINHA FILHA DESAPARECIDA , porém senti medo de contar pra vc e ser rejeitado, ou quê vc perdesse todas as vitórias que vem conseguindo por causa da revelação deste segredo, então decidi esperar pelo momento certo e me aproximar de vc , e posso te dizer com certeza quê me sinto muito feliz em saber que mesmo não tendo estado comigo durante estes anos todos ,vc se tornou uma jovem, bela,bondosa, forte, feliz e corajosa, assim como eu e sua mãe sempre sonhamos que vc seria, peço perdão por não ter tido coragem de le contar tudo isto pessoalmente, e espero que vc possa talvez algum dia me entender, só quero que saiba que vc DAVINA RUSSELL STEWART , filha de Donna Russel Stewart e Maxwel Stewart, não somente tem tudo o quê me pertencia, como também tem todo o nosso amor e orgulho,em outras palavras...

   EU TE AMO MINHA FILHA!

  ASS: MAXWEL STEWART".

  Pai?! Maxwel Stewart e Donna Stewart são meus pais! Meu Deus! Penso, tremendo e começando a respirar rápido, eu tive um pai e uma mãe! Um pai e uma mãe que me amavam, tive pais bem diferentes do que eu sempre pensei que os meus seriam, porém que do mesmo jeito, me abandonaram!

    William me Olha de seu lugar,esperando uma resposta minha ,porém minha garganta parece estar travada, e eu não consigo dizer nada, nem ficar dentro daquele hospital.

   Com os olhos marejados, o corpo todo tremendo e uma sensação de vazio no peito , fujo daquele hospital, ignorando os chamados atrás de mim, e corri até meu carro, dando partida e acelerando o máximo possível, sem me importar com nada a não ser me livrar do sentimento de extremo vazio e dor em meu peito, e meus olhos marejados, com mais lágrimas, acabam não reparando no caminhão vindo em nosso lado direito, e nem meu corpo parece se importar com a força do impacto, ou a escuridão me reivindicando para um lugar seguro, sem monstros, sem mentiras, sem medos, sem dor , sem morte, e principalmente.... sem pessoas que eu amo me abandonando!

       * Último capítulo postado, espero que tenham gostado, vcs gostaram do meu segundo livro da trilogia O renascer de uma Phoenix? O quê vcs mais gostaram? Estam ansiosos pro nosso terceiro e último livro ( por enquanto) da trilogia? Me digam n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  
    * Último capítulo postado, espero que tenham gostado, vcs gostaram do meu segundo livro da trilogia O renascer de uma Phoenix? O quê vcs mais gostaram? Estam ansiosos pro nosso terceiro e último livro ( por enquanto) da trilogia? Me digam nos comentários! Lembrando que ainda teremos OUTRO LIVRO, QUE JÁ ATÉ TEM UM TÍTULO " A ASCENSÃO DA PHOENIX ", que será lançado daqui uma semana ,nas QUARTAS FEIRAS, e que prometera um desfecho perfeito para nossos amados personagens! Por isso não percam, bem então é isso gente, muito obrigado a todos que leram e seguiram essa história, e também o primeiro livro, e eu conto com vcs na leitura de nosso último livro! Tchau gente até logo ! 🥰😍😘🥰😍😘.

  O ÚLTIMO LIVRO DA TRILOGIA O RESNASCER DE UMA PHOENIX JÁ ESTARA SENDO POSTADO DAQUI UMA SEMANA, SE QUISEREM VER O DESFECHO DA HISTÓRIA DE MÁSSIMO E LIZA, ESPERAREI VCS EM MEU NOVO LIVRO:

  O ÚLTIMO LIVRO DA TRILOGIA O RESNASCER DE UMA PHOENIX JÁ ESTARA SENDO POSTADO DAQUI UMA SEMANA, SE QUISEREM VER O DESFECHO DA HISTÓRIA DE MÁSSIMO E LIZA, ESPERAREI VCS EM MEU NOVO LIVRO:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🎉 Você terminou a leitura de A jornada da Phoenix - Trilogia " O Renascer de uma Phoenix - Livro 2 🎉
A jornada da Phoenix - Trilogia " O Renascer de uma Phoenix - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora