* Pessoal, COMENTEM POR FAVOR! ISSO ME DA ÂNIMO PRA ESCREVER!*
Mássimo narrando:
- Vc tem certeza disso? Diogo perguntou, e eu acenti, enquanto trocava de camisa.
- Ela precisa saber que eu também quero fazer parte da vida dela. Respondo.
- Mas Mássimo, foi vc que a rejeitou duas vezes! Minha irmã me lembra de uma das coisas mais dolorosas que eu já fiz durante minha vida, e eu concordo com a cabeça cansado de tudo isso.
- Eu sei mi hermana ( minha irmã ) , porém já faz meses que eu não a vejo e ela não me liga! Estou preocupado!
- Vc sabe muito bem o motivo dela não ligar para vc ! Afirmou Diogo, e Melody também concordou.
- E vcs dois sabem muito bem o motivo de eu ter feito isso, agora se me derem licença, preciso pegar meu jato! Respondo apressado já agarrando minhas malas e saindo do meu quarto, mesmo sabendo que os dois estão logo atrás de mim.
- Mas Mássimo, depois do ataque a nossa sede, pensei que vc iria querer permanecer na Rússia! Murmurou Diogo, e eu respirei fundo, tentando controlar minha raiva, aquela maldita invasão! Perdi ótimos homens, e ainda não descobri quem comandou a invasão, o desgraçado fugiu!
- Esse é um dos motivos pela qual irei fazer uma visita para meu pequeno sol, se estão atrás de mim e sabem sobre a sede, que é super secreta, imagina sobre Liza, que eu nunca fiz questão de esconder, e que está totalmente desprotegida em Paris! Ela pode estar em perigo, podem tentar ataca lá ,para me ferir! Respondo sentindo meu sangue esfriar só de imaginar alguém tentando machucar meu pequeno sol, ( Não, isso não vai acontecer, ninguém vai tocar em Liza, não irei deixar que a machuquem, Deus sabe que o motivo para eu rejeita lá é para mantê-la segura, se algo acontecer com ela, eu estarei perdido, pois mesmo com Liza em outro país e me ignorando, ela continua sendo meu motivo para me levantar todos os dias, e eu sei que se algo acontecer a ela, eu estarei totalmente perdido!)
- Irmão, vc e Liza estam sem se ver a meses, Liza sofreu muito com suas rejeições, e justo agora que minha irmãzinha está conseguindo seguir em frente, vc decide aparecer lá do nada? Vc não acha que irá atrapalhar a vida dela se aparecer lá depois de todos esses meses sem ao menos se falarem?! Liza parece finalmente estar conseguindo seguir em frente e acho que sua presença irá faze lá regredir em todas as suas melhoras! Melody diz brava comigo por estar sendo egoísta e indo atrás de Liza, mesmo depois de a ter rejeitado, meu peito pesa , eu sinto muita falta dela! Durante os meses em que ela está em Paris, minha vida parece estar indo de mal a pior:
Todos os dias, eu acordo em uma cama sozinho, pois ela se foi, meus pesadelos estam cada vez piores, as vezes eu sonho com ela, e aí estamos juntos e felizes, então derepente eu acordo e olho para minha cama, e ela está vazia, vazia assim como eu estou me sentindo desde que ela se foi. No trabalho da empresa, eu sofro pra me concentrar, Liza é tão especial, que quando ela morava com a gente e ia a minha empresa, todos os meus funcionários ficavam felizes, agora eles mau me olham, provavelmente eles pensam que eu machuquei Liza e por isso ela se foi, e a pior parte é que um pouco disto é verdade, eu a machuquei, a machuquei quando rejeitei sua declaração de amor para mim no dia de sua festa de despedida, e depois a rejeitei novamente em sua casa em Paris. Na máfia, mesmo que Liza não fizesse parte dos negócios, os meus associados e soldados mais próximos, não somente a conheciam, mas também a admiravam e respeitavam, e eu já perdi as contas de quantas pessoas já me perguntaram se ela está bem, como ela está, e na minha casa, o silêncio predomina agora que ela não está aqui, tudo na minha casa me lembra dela, o quarto dela continua intocado, do jeito que ela deixou, e eu já não sei mais quantas vezes me vi dentro daquele quarto , sentado na cama dela , imaginando que ela ainda está lá, que ainda está dormindo naquele quarto, esperando dar a hora de acordar para que possamos caminhar juntos, agora eu só tenho minha própria companhia durante a caminhada, e eu sei que Diogo, Melody e dona Marta também sentem muita falta de meu pequeno sol, afinal de contas, ela era a luz desta casa.
- Não irei discutir com vc minha irmã, estou indo para Paris, conferir se Liza está bem, e irei aproveitar para tentar descobrir quem foi o mandante do ataque no domingo. Afirmei firmemente , e Melody e Diogo me olharam confusos, sem compreender meu plano, bufei frustado e expliquei rapidamente:
- É o seguinte: acho que novamente estamos sendo traídos, e com minha viagem para Paris, estarei deixando o traidor mais confortável para tentar tomar o poder, por isso, Diogo, preciso que vc fique de olhos bem abertos, tenho a sensação de que o nosso traidor é um dos homens que fazem parte do conselho , essa pessoa irá tentar de novo, se aproveitando de minha ausência ,e é aí que iremos descobrir quem é. Resumi meu plano, e recebi um aceno positivo de Diogo e Melody como resposta.
- Agora, tenho que ir, estarei de volta dentro de alguns dias, vcs são completamente responsáveis pela máfia em minha ausência, hasta luego( até logo!). Depois de me despedir, saí de minha casa, meu coração acelerado, e um sorriso bobo no rosto, com toda a animação em saber que logo longo iria ver meu pequeno sol de novo...
* Bem pessoal, o Mássimo tem que ir para Paris, e eu tenho que ir para a cama kkkk, então serei breve: gostaram de ver nosso mafioso novamente? Quem vcs acham que está por trás do ataque a sede da máfia Russa? Como vcs acham que Mássimo vai reagir quando souber dos planos de Liza? Me digam nos comentários, votem e comentem, tchau gente até logo!🥰😍😘🥰😍😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jornada da Phoenix - Trilogia " O Renascer de uma Phoenix - Livro 2
RomanceLiza narrando: À cerca de 2 anos atrás, minha vida mudou completamente, eu deixei de ser escrava sexual para me tornar a protegida do chefe da máfia Russa. Mássimo me salvou da escravidão e me deu um lar e uma família, porém agora que estou recupe...