7* Eu quero ter um futuro!

19 4 0
                                    

   

    Liza narrando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Liza narrando:

    Depois de muito chorar no meu quarto, decidi ir ao meu pequeno refúgio particular, a minha cozinha, o lugar onde tudo está sobre meu comando, eu posso controlar,posso ser eu mesma, posso relaxar e deixar meus sentimentos e problemas de lado, este é o meu cantinho da paz.

    - Kezia, onde está a Mika? Não a vejo desde àquele dia! Perguntei para Kezia quando cheguei a cozinha.

    - Ela está com minha mãe, ela mora lá, só fica comigo de vez em quando. 

   - Não que seja da minha conta mas ,porque ela mora com sua mãe e não com vc ? Eu perguntei, Kezia olhou para o chão e suspirou voltando a olhar para mim...

    - Quando Mika nasceu, eu havia acabado de perder meu marido e por causa disto acabei desenvolvendo depressão pós parto, minha mãe acabou tendo que tomar conta de Mika enquanto eu me tratava, porém quando eu terminei o tratamento acabei perdendo minha casa por causa da falta de pagamento da hipoteca, bem eu estava desempregada, e minha mãe aposentada da carreira como professora, o dinheiro não dava pra nós três nos mantermos e iria demorar para eu conceguir um emprego que pagasse bem, pois eu não terminei a faculdade para poder me casar, então decidi deixar Mika com minha mãe e procurei trabalho como empregada doméstica, comecei a trabalhar e a fazer vários bicos para poder ajudar minha mãe e cuidar da minha filha, o resultado foi que com esse tanto de trabalho eu não podia cuidar de Mika, por isso ela mora com minha mãe. Contou Kezia, meus olhos estavam cheios de água quando ela terminou de contar sua história.

    Era por isso que Mássimo não quer nada comigo? Ele tem medo de que eu pare a faculdade de gastronomia para ficar com ele e que depois eu tenha que trabalhar dia e noite para sobreviver? Será que foi por isso quê minha mãe me vendeu? Ela não tinha como cuidar de mim? É óbvio que não! Se fosse assim ela haveria me colocado pra adoção e não me vendido como um filhote de cachorro.

     - Sinto muito, Kezia! Digo colocando a mão em seu ombro como uma forma de conforto, Kezia olhou para mim e sorriu, negando com a cabeça :

     - Não sinta, o quê passou ,passou não podemos voltar atrás, nós temos que nos concentrar no nosso futuro e não no passado, olhe pelo lado bom, eu tenho minha filha comigo, e é isso que importa. Vc não pode mudar o passado, porém pode mudar seu futuro, e isso é o que verdadeiramente importa, não a pessoa que éramos mais sim a pessoa que queremos nos tornar!

     Depois que Kezia me falou isso eu fiquei muito pensativa, e acabei chegando a conclusão de que ela tem razão, não adianta nada ficar remoendo sobre o nosso passado, nós devemos nos preocupar com o futuro e com a pessoa que queremos ser no futuro , meu passado pode me machucar muito porém talvez meu futuro possa me trazer a felicidade e a paz que eu tanto desejo!
 
   

    * Fim do capítulo sete, espero que tenham gostado, vcs concordaram com o quê a Kezia disse para a Liza sobre o passado e o futuro? Desculpem pelo capítulo curto, prometo que o próximo capítulo será maior De qualquer forma votem e comentem, tchau gente até logo!🥰😍😘🥰😍😘.

A jornada da Phoenix - Trilogia " O Renascer de uma Phoenix - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora