13* O novo emprego

17 3 2
                                    

Liza narrando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Liza narrando:

- Como estou? Pergunto para Melody assim que termino de me arrumar, minha melhor amiga me olha de cima a baixo com um sorriso e acente com a cabeça, respiro alívia, estou morrendo de nervosismo.

- Acho que vc vai se sair muito bem nessa entrevista de emprego! Mel diz tentando me tranquilizar, porém não ajuda muito:

- Estou quase correndo e me escondendo dentro do closet, e provavelmente vou ter que tomar um calmante antes de ir, porém tudo bem acho que estou pronta. Ironizo enquanto me olho no espelho pela vigésima vez só nós últimos dois minutos, não preciso olhar para minha mão para saber que ela está tremendo, e alarmes começam a soar na minha cabeça enquanto a anciedade e o nervosismo começam a correr pelas minhas veias

Hoje é terça-feira , e eu acabei de voltar da faculdade, porém o que tanto me enervou durante todo o dia não foram assuntos da faculdade, e sim o assunto que eu iria tratar depois da faculdade, minha primeira entrevista de emprego!

Graças a Beatriz que me imformou que estavam contratando assistentes de cozinha no restaurante que ela trabalha eu consegui marcar uma entrevista com o dono do restaurante, que pelo que eu sei é um descendente de escoceses , seu nome é Maxwel Stewart, e ele tem uns 45 anos ,e é um homem extremamente mau humorado. Segundo eu pesquisei Maxwel Stewart veio da Escócia para Paris depois que sua esposa e filha morreram, e que ele abriu seu restaurante em homenagem a sua esposa " Donna's Restaurant".

- Eu acho melhor tomar o meu calmante. Digo para Melody , que acente tristemente com a cabeça, depois de tomar meus remédios, aliso minha roupa pela última vez:

 Digo para Melody , que acente tristemente com a cabeça, depois de tomar meus remédios, aliso minha roupa pela última vez:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vc quer que eu espere por vc , enquanto vc faz a entrevista? Melody me pergunta com preocupação óbvia , ela sabe o quê acontece quando eu fico muito nervosa, tenho uma crise de pânico, e ela sabe o quê acontece depois de uma crise de pânico, meu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vc quer que eu espere por vc , enquanto vc faz a entrevista? Melody me pergunta com preocupação óbvia , ela sabe o quê acontece quando eu fico muito nervosa, tenho uma crise de pânico, e ela sabe o quê acontece depois de uma crise de pânico, meu infantilismo ataca e eu fico sem conseguir falar ou agir melhor que uma criança, respiro me lembrando da última vez em que eu tive uma crise de pânico, acabaram tendo que me dar um calmante na veia e depois de acordar eu não somente não conseguia falar quase nada como também não largava Mássimo e Melody por nada entrando em desespero todas as vezes em quê eu não via nenhum deles.

- Não precisa se preucupar Mel, já tomei os remédios, irei ficar bem! Garanti mesmo sem ter muita certeza sobre minhas palavras. Melody suspirou acentindo com a cabeça:

- Só lembre-se, se vc não quiser ir, eu não irei ficar chateada. Melody afirmou, porém eu logo tratei de convence lá de que ficaria tudo bem comigo. Afinal de contas eu necessito deste emprego, não posso viver dependendo de Mássimo e Melody, e agora que eu tenho total certeza de que irei adotar Tina quando conseguir me estabilizar minha força de vontade ficou ainda mais forte, eu irei a essa entrevista, vou me esforçar para conseguir o emprego, e quando e se eu conseguir irei dar o meu melhor para poder me estabilizar e então eu finalmente poderei adotar Tina e depois de alguns anos quando eu terminar a minha faculdade e abrir meu restaurante, aí e só aí eu finalmente terei certeza de que me tornei a mulher que eu sempre quis ser.

- Tenho que ir agora Mel, me deseje sorte, e não se esqueça isso é um segredo nosso! Falei apressadamente para mel enquanto eu saía do meu quarto em direção a garagem, onde Jordan me levaria a minha entrevista e com sorte meu primeiro trabalho e o início de minha independência...

* Final do capítulo treze, sei que é curto porém tentarei fazer o próximo capítulo ser mais longo, e talvez Mássimo apareça, porém não tenho certeza ainda, de qualquer forma votem e comentem, e eu vejo vcs no próximo capítulo, tchau gente até logo!🥰😍😘🥰😍😘.

A jornada da Phoenix - Trilogia " O Renascer de uma Phoenix - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora