2 semanas depois
Liza narrando:
- Melody! Saudei minha amiga que mais é como uma irmã para mim, Melody acabou de chegar da Rússia para passar um tempo comigo aqui na França.
- Liz! Minha irmãzinha querida! Melody diz já me abraçando ,e eu posso dizer com certeza quê eu precisava daquele abraço, ando me sentindo muito sozinha aqui, mesmo estando cercada por milhares de pessoas o dia todo.
- Como andam as coisas na Rússia? Perguntei me mordendo para não perguntar sobre Mássimo...
- A Rússia vai bem, agora meu irmão...
- O quê aconteceu? Pergunto nervosa ( será quê aconteceu alguma coisa?) Melody suspira:
- Liz, eu não vou mentir pra vc , Mássimo está sofrendo! Melody responde fazendo meu coração despedaçar ( A culpa é minha, eu o ofendi demais em nossa última conversa!). Porém foi ele que me mandou pra cá!
- Foi ele que praticamente me obrigou a vir pra cá, Mel!
- Eu sei, maninha,porém vc conhece o Mássimo, ele acha que é um monstro e pensa que estará protegendo vc dele lhe mandando para outro país , e ele também pensa que vc sente gratidão por ele e não amor! Melody me lembra.
- Mais ele não é um monstro! E eu o amo de verdade, eu disse isso pra ele antes de ir embora! Exclamo vendo várias pessoas paradas me olhando por ter falado alto demais.
- Melhor conversarmos sobre isso em casa. Cochichou Melody me puxando para dentro do carro onde Jordan estava nos esperando...
- Acho que agora nós já podemos conversar com mais privacidade. Melody falou assim que nós entramos no meu escritório. Nos sentamos e Melody começou a falar:
- Eu sei tão bem quanto vc quê meu irmão não é um monstro e que vc o ama, porém lembre se : Mássimo teve uma infância difícil e dá qual trás profundas cicatrizes. Mel me lembrou amargamente ( como poderia esquecer! Sei muito bem sobre a história de Mássimo e Melody e sobre o quanto o pai deles era cruel com os filhos) .
- Eu sei que vcs passaram por muita coisa durante a infância, me desculpe por estar sendo egoísta, Min syster ( minha irmã em Sueco).
- Vc não está sendo egoísta, My sister ( Minha irmã em inglês ) sei que toda está mudança está sendo difícil pra vc, porém lhe peço por favor para ter paciência com meu irmão, ele vai ver o erro que cometeu logo logo!
- Está bem como quiser, darei um tempo para Mássimo, é o mínimo que eu posso fazer. Concordei.
* Esqueci de dizer que toda essa conversa entre as duas está sendo feita em Russo*.
- Bem agora mudando de assunto, como vai indo na faculdade de gastronomia? Melody perguntou, suspirei, ela não ia gostar nada nada da resposta!
- Bem, o lugar é enorme e muito bonito, as aulas vão bem , meus professores são ótimos...
- Mas?
- Eu não gosto dos garotos da minha sala, eles me olham como meus antigos mestres me olhavam, eles ficam fazendo brincadeiras de mau gosto, me provocando, e eu não gosto disso! Exclamo nervosa e assustada, minhas mãos tremendo. Melody me olha com tristeza no olhar, ela sabe o tanto que a raça masculina no geral me causa pânico, depois ela fica com um olhar que eu conheço muito bem, o olhar da irmã mais velha protetora.
- Vc quer que eu conte sobre isso pro Mássimo? Ele pode resolver.
- E causar uma guerra com a máfia Francesa? De jeito nenhum! Respondo.
- Vc tem razão, não podemos fazer isso. Porém não deixarei que um moleque qualquer mexa com vc , irei dar um jeito nisso. Afirma Melody convicta.
- Como? Perguntei, e Melody sorriu:
- Não se preocupe querida, irei resolver isso. Não havia reparado na sua roupa antes, estamos usando o mesmo modelo de vestido! Melody muda de assunto, me fazendo olhar para as nossas roupas, verdadeiramente estávamos iguais a não ser pela cor dos vestidos ,nós duas temos várias roupas com o mesmo modelo.
* Vestido da Liza *
* Vestido da Melody *
- E então, gostou da casa nova? Melody perguntou e eu acenti.
- Ela é linda, porém sinto muita saudade de casa, estou sozinha aqui! Disse, e Melody pegou em minha mão me encarando:
- Lembre-se Liza, não importa onde vc esteja ou o quê aconteça, vc sempre será parte de nossa família, vc pode não ter meu sangue porém sempre será Min hjärtsyster ( Minha irmã de coração em Sueco) ,a abracei e sussurei em seu ouvido:
- Vc também my dear sister ( Minha irmã querida em inglês) .
* Capítulo três terminado, espero que tenham gostado da interação entre as duas mulheres mais especiais da vida do Mássimo, votem e comentem! Tchau gente até logo!🥰😍😘🥰😍😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jornada da Phoenix - Trilogia " O Renascer de uma Phoenix - Livro 2
Roman d'amourLiza narrando: À cerca de 2 anos atrás, minha vida mudou completamente, eu deixei de ser escrava sexual para me tornar a protegida do chefe da máfia Russa. Mássimo me salvou da escravidão e me deu um lar e uma família, porém agora que estou recupe...