Liza narrando:É hoje! O início das minhas aulas , o início do meu primeiro ano na faculdade de gastronomia Le Cordan Bleu, hoje darei o primeiro passo rumo ao meu futuro.
Estou de pé desde as 4 da manhã, já fiz minha caminhada matinal e agora estou na frente do meu closet novo, procurando a roupa ideal para esse dia tão importante na minha vida, o dia em quê eu finalmente vou entrar na faculdade de gastronomia quê foi o motivo de principal dedicação minha durante esses dois anos em que eu estive livre.
Suspiro olhando o enorme closet a minha frente , são tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, queria que Melody estivesse aqui para me ajudar a escolher minha roupa, e queria que Mássimo estivesse aqui para me disser que está tudo bem!
( Chega desses pensamentos Liza, eles não estão aqui, vc já não é mais criança, está na hora de se virar sozinha!) Lembro a mim mesma, enquanto pego as primeiras roupas que eu vejo , o resultado foi esse:
Arrumo meus longos cabelos ruivos, que eu nunca deixei passar da coxa, porém também nunca cortei mais curto. Ficou assim:
Depois de pronta desci as longas escadarias de minha nova casa e encontrei Kezia me esperando no final das escadas ( antes era Mássimo que ficava me esperando no final das escadas!) Penso com o coração apertado , porém volto a reprimir meus pensamentos e parar de pensar em minha família na Rússia, eu tenho que ser forte, eu sobrevivi as piores coisas que podem acontecer a alguém, eu não posso desistir de meu sonho.- Bom dia Kezia! Saldei minha governanta ( isso é tão estranho quando se é acostumado a ver dona Marta todos os dias durante dois anos, ver Kezia como governata é um pouco esquisito).
- Bom dia Liza, dormiu bem? Já quer o café da manhã?
- Dormi bem e eu já quero o café da manhã , por favor! Menti ,eu não dormi nada bem durante a noite, pesadelos sobre minha época de cativeiro me mantiveram acordada durante a maior parte da noite, pesadelos esses quê voltaram a me atormentar agora que estou me sentindo vulnerável e ansiosa.
Kezia me acompanha até a sala de jartar e tenta me servir :
- Não precisa por minha comida , Kezia! Digo quando ela pega meu prato. Kezia me olha estranhando o meu pedido, porém decide não dizer nada e apenas acente me entregando o prato de volta, suspiro aliviada, não gosto de ninguém me servindo, me faz sertir me como se fosse um dos meus ex - donos sendo servidos por outras pessoas que não queriam servi lo ,e isso me deixa doente.
Olho às horas, tenho que sair daqui a pouco. Coloco minha comida e como rapidamente, imcomodada com o silêncio na mesa de jantar , em casa a hora das refeições eram sempre animadas, Melody e eu gostávamos muito de conversar durante as refeições, e Mássimo mesmo não falando muito sempre marcava sua presença na mesa , porém aqui em Paris eu estou sozinha, e isso me entristece, queria ligar para Melody porém ela está no curso a essa hora, queria ligar para Mássimo, porém não tenho certeza sobre o quê diria, afinal de contas, foi ele que exigiu que eu vinhece para cá mesmo depois de eu haver lhe dito que o amava!
Termino de comer e subo para o meu quarto, pego meus materiais, e tomo meus remédios para anciedade , depois desço para a garagem, onde um homem de cabelos grisalhos está ao lado do carro que Mássimo mandou comprar para que eu pudesse ir para a faculdade.
Fico com medo de me aproximar do senhor que parece ainda não ter me visto, eu não gosto de estranhos, principalmente se esses estranhos forem homens, tirando Mássimo e Diogo eu não gosto de ficar perto de nenhum homem, principalmente não um homem desconhecido e que sabe que eu estou sozinha!
- bom dia, senhorita! Não havia visto a senhora aí! Responde o homem assim que percebe minha presença , e agora eu percebo que ele é o motorista que Mássimo contratou.
- Bom dia, o senhor é? Perguntei insegura e o homem me deu um sorriso ,enquanto fazia uma reverência exagerada:
- Jordan Roux ao seu dispor senhorita, sou o seu motorista! Se apresentou e eu dei uma leve gargalhada ( Está vendo Liza, nem todos os homens te querem mal!) Pensei, enquanto me apresentava para o senhor Jordan...
- Bem aqui estamos, Liza, faculdade de gastronomia Le Cordan Bleu! Exclamou Jordan quando paramos em frente a uma enorme faculdade, minha pulsação começou a acelerar, nervosismo correndo em minhas veias, ( agora não é hora para ter uma crise de pânico ,Liza ! ) pensei comigo mesma enquanto tentava me acalmar, porém sem muito sucesso ( somente Mássimo conseguia me acalmar durante uma crise de pânico) , com muito medo de ter uma crise de pânico bem ali ,decido tomar um dos calmante que eu havia trazido comigo. Minutos depois eu já estava sentindo me mais calma ,e tomei coragem para sair do carro e entrar na faculdade que eu tanto sonhei entrar durante esses dois anos...
Vi o carro em quê eu vim desaparer e enfim tomei coragem para entrar totalmente, fiquei maravilhada com o tamanho do lugar e ao mesmo tempo apreensiva com aquele monte de pessoas estranhas ao meu redor...
Respirei fundo, e tratei de me acalmar, finalmente estava aqui, no lugar em que minha vida novamente iria começar a mudar , hoje começa uma nova face na minha vida, e por mais que isso me assuste ao mesmo tempo me convence a tentar, lutar, ir ainda mais longe da pessoa que eu era a dois anos atrás, pois eu já passei pelo fogo e resurgi das cinzas , mais forte que antes, assim como meu sobrenome a FÊNIX.
* Capítulo dois terminado, espero que tenham gostado, estão gostando da evolução da Liza? Estão curiosos para saber o quê está acontecendo na Rússia, com nosso querido chefe da máfia? Me digam nos comentários, tchau gente até logo!🥰😍😘🥰😍😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jornada da Phoenix - Trilogia " O Renascer de uma Phoenix - Livro 2
RomanceLiza narrando: À cerca de 2 anos atrás, minha vida mudou completamente, eu deixei de ser escrava sexual para me tornar a protegida do chefe da máfia Russa. Mássimo me salvou da escravidão e me deu um lar e uma família, porém agora que estou recupe...