Liza narrando:
São 5: 30 da manhã, e estou presa no meu quarto, tive dificuldade para dormir e passei praticamente a noite toda pensando sobre as palavras de Kezia, depois de haver refletido durante toda a noite decidi que aquele seria o primeiro dia do meu recomeço, com uma sensação de empolgação que não me era muito familiar desde que saí da Rússia, me levantei às 5:15 da manhã pra poder fazer minha caminhada matinal e extravasar um pouco da anciedade que corria por minhas veias, porém quando eu fui dar uma última olhada no tempo lá fora antes de sair, estava chovendo.
Suspirei um pouco chateada pois não poderia caminhar com um tempo desse, porém enquanto ficava parada na frente da janela do meu quarto, olhando a chuva cair cada vez mais forte do lado de fora, comecei a pensar sobre como eu sempre gostei da chuva. A chuva para mim tem vários tipos de significados ,primeiro ela significa esperança: esperança de que ela pudesse limpar o mundo de todo o mal, segundo ela significa vida: é graças a ela que nós temos comida, graças a ela que temos a água que vem dos rios que ela enche, e por último e mais importante: a chuva significa recomeço: ela faz com que plantas mortas voltem a florescer mesmo que já estejam mortas, enfim ela me lembra da minha vida: esperança de me livrar de todo mal que me causaram , vida: O quê eu só comecei a ter depois de ser resgatada, somente depois disso eu comecei a viver de verdade, e por último RECOMEÇO: O quê eu mais desejo ter, um recomeço de tudo, um destino, um emprego sólido, um futuro feliz e uma família que me ame mesmo sendo quebrada do jeito que sou.
Eu sei que eu já tenho uma família junto de Mássimo e Melody na Rússia, porém eu quero ter uma família própria, uma família que seja minha, quero ter filhos e filhas e um homem quê me ame como eu sou, e quero que Mássimo e Melody sintam orgulho de mim! ( Não seja tola Liza , vc precisa se preocupar com os seus estudos, não fique fantasiando coisas!) Penso enquanto continuo a olhar para a chuva forte que caía lá fora, marcando o dia em que eu decidi recomeçar de verdade, não somente em outro país como também em outra versão melhorada de mim mesma, uma versão que ainda nem chegou perto da mulher em quê eu quero me tornar porém que já está longe da garota que eu era...
2 Horas mais tarde ...
Entrei na faculdade apressada por causa da chuva, porém não menos animada com o quê o dia de hoje tinha a oferecer para minha nova etapa na vida.
- Oi Liz! Esculto falarem comigo, e me viro já sabendo de quem é a voz:
- Oi Issac, meu nome é Liza. Digo secamente, sei que é errado tratar alguém rudimente porém eu não gosto de pessoas estranhas me chamando por apelidos. Issac claramente fica sem graça com minha resposta, porém rapidamente muda para um sorriso arrogante:
- Mas eu posso te chamar de Liz, não é? Perguntou sorrindo, fiquei tensa, pois nunca havia tido uma conversa acalorada com ninguém, e seriamente não estava afim de começar agora, porém eu precisava saber me defender sozinha.
- Sinto muito mais vc não tem essa liberdade, então se me der licença... disse já virando as costas para o homem e me dirigindo para minha sala, quando cheguei a minha sala, só tinha uma garota lá, ela era muito bonita e assim como eu parecia não ter amigos, pois estava sozinha na sala lendo um livro que eu já havia lido uma vez " Corte Névoa e Fúria ".
- Este livro é bem legal! Falei baixinho sem ter certeza se ela iria ficar imcomodada com minha presença. Pra minha felicidade e alívio a garota levantou os olhos do livro e sorriu para mim gentilmente:
- É mesmo um bom livro, já é a segunda vez que eu leio está trilogia! Falou a garota animadamente, e eu sorri junto:
- O meu livro preferido da trilogia é esse, e o seu? Perguntei
- Acho que esse também, vc é Liza Fênix, não é mesmo? Ela perguntou , acenti meio nervosa, esse negócio de fazer amigos é estranho pra mim, a minha única amiga no meu tempo de cativeiro foi morta na minha frente, e a minha única outra amiga próxima está na Rússia a quilômetros de distância.
- Sim sou ela mesmo, e vc é?
- Prazer, Beatriz Fernandes, sou Brasileira. Se apresentou ela me estendendo a mão, apertei sua mão um pouco hesitante.
* foto de Beatriz Fernandes *
- Vc é da onde? Rússia? Ela me perguntou, claramente reparando em meu sotaque Russo.- Na verdade sou Norte Americana, Porém vivi um tempo na Rússia e sei falar algumas outras línguas estrangeiras. Beatriz me olhou maravilhada:
- Sério? Que legal! Que outras línguas vc sabe falar?
- Bem , consigo falar Russo, espanhol, Sueco , inglês e estou aprendendo a falar Francês.
- Que chique hein! Eu só falo inglês mesmo e minha língua nativa. Esclamou ela , decidi me sentar ao seu lado e começamos a conversar até a aula começar ...
Horas mais tarde...
- Tchau Liza, até segunda! Beatriz se despede de mim na hora da saída, caminhando apresada até o campus da faculdade, pois ela ficava no dormitório.
Me despedi de minha nova amiga e apressei ainda mais meu passo em direção aos portões da faculdade, ainda não havia parado de chover e eu estava começando a ficar com frio mesmo que minha roupa fosse consideradamente quente:
* Ela também está usando meia calça *.
Chego até os portões torcendo para que Jordan já tenha chegado, porém quando chego no meu carro e o motorista abre os vidros escuros , um lindo par de olhos negros me olham com clara felicidade no olhar, e a voz que faz meu coração bater mais forte diz, brincalhão:
- Sentiu saldades , pequeno sol?
* Final do capítulo, e daqui pra cá acho melhor vcs apertarem os cintos pois a visita de Mássimo em Paris não foi somente pra dar um oi! Bem então vejo vcs nos próximos capítulos, tchau gente até logo!🥰😍😘🥰😍😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jornada da Phoenix - Trilogia " O Renascer de uma Phoenix - Livro 2
RomanceLiza narrando: À cerca de 2 anos atrás, minha vida mudou completamente, eu deixei de ser escrava sexual para me tornar a protegida do chefe da máfia Russa. Mássimo me salvou da escravidão e me deu um lar e uma família, porém agora que estou recupe...