26* Como tratar um traidor

10 3 30
                                    

* Lembrem de comentar *

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* Lembrem de comentar *


Mássimo narrando:

   - Oi maninho! Minha irmã me abraça assim que chego em casa, acabei de chegar a Rússia porém meu coração ficou em Paris com Liza, e eu tive que me controlar durante a despedida no aeroporto para não agarrar meu pequeno sol e joga lá naquele jato.

  - Oi maninha! Digo desanimado dando um beijo na bochecha de minha irmã, ela me olha preucupada:

  - O quê houve? Algum problema irmão? Perguntou preucupada, e eu suspirei, tentando controlar minhas emoções.

  - Está tudo bem, irmã, só cansaço mesmo! Minha irmã mesmo sabendo que isso não é tudo decide ignorar :

  - Pois eu sei de algo que ira anima lo! Pegamos o traidor! Aquelas palavras fazem com que eu consiga tirar meu pequeno sol dá cabeça e no lugar imagens de como matar o desgraçado que me traiu surgem, fazendo meu sangue correr quente e rugir pelo sangue do traidor:

   - Quem é? Pergunto friamente, minha irmã suspira:

  - Vladimir Santoro, como suspeitavamos! Diz Melody, e eu não contenho minha fúria:

  - Ele parece não haver entendido que eu comando essa máfia, pois bem está na hora de lembra lo quem é o chefe aqui! Falo e partimos do aeroporto até o local que é a sede da máfia Russa, onde Diogo nos espera na porta:

   - Mássimo!

   - Onde está nosso amigo Vladimir? Pergunto mortalmente baixo e Diogo nos guia até o subterrâneo da sede ,que é em sua grande maioria nossa área de tortura, chegando em uma das celas ,vejo Vladimir amarrado ao teto ,seu rosto machucado demostrando que Diogo havia lhe dado uma surra, porém isso não era o bantante.

    Entro na cela, e Vladimir se encolhe enquanto me aproximo, sorrio maléfico:

   - Está gostando das acomodações? Espero que esteja sendo muito bem tratado por Diogo e Melody, me diga eles andam te tratando como o traidor que vc é? Pergunto sarcástico, e o homem treme.

   - Por favor senhor ! Eu ,eu na... não...". Não o deixo terminar de falar é o dou um forte soco ,fazendo o ir para trás porém sem conseguir ir muito por causa da corda o predendo .

   - DIGA UMA PALAVRA E IREI LHE GARANTIR CHEGAR AO INFERNO SEM A LÍNGUA! Grito furioso .

  - Vc fez uma coisa bem ruim Vladimir, primeiro dar com a língua nos dentes e depois tentar convencer os outros a me trair! Eu não perdoo traidores...

   Dito isto, pego uma faca das armas de tortura que estavam postas em cima de uma mesa no canto da sala e com ela faço um enorme e profundo corte em sua barriga enquanto o esculto gritar de dor e implorar por misericórdia, porém não me compadeci , depois de fazer um corte enorme, abro um pouco sua barriga e jogo gasolina dentro dela em seguida jogo fogo e me afasto enquanto assisto  Vladimir ser queimado ainda vivo...

    Quando acaba, saio da sala e vou até Diogo e Melody que me esperavam na porta, passo por eles e vou até uma pia, lavo minhas mãos e depois me volto para os dois, e olhando pra Diogo digo friamente:

   - Mostre o a todos  , para que todos se lembrem de quem é Mássimo Romano, e depois se livre deste lixo! Ordeno e depois saio junto de minha irmã...

   * Fim do capítulo vinte e seis, espero que não tenham ficado com os estômagos embrulhados, apenas achei que fosse bom monstrar o tanto que Mássimo sabe ser ruim quando quer. Espero que tenham gostado, votem e comentem, tchau gente até logo!🥰😍😘🥰😍😘.

A jornada da Phoenix - Trilogia " O Renascer de uma Phoenix - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora