𝐏𝐚𝐲𝐭𝐨𝐧 𝐌𝐨𝐨𝐫𝐦𝐞𝐢𝐞𝐫
Já havíamos chegando do restaurante e agr eu estou em minha cama, Ella está no banheiro, provavelmente deve estar se trocando para dormir.
Já tinha passado bastante tempo e nada da garota sair do banheiro, comecei a pensar na possibilidade dela ter caído dentro da privada ou ficado presa lá, até que a garota aparece.
Ela estava usando um pijama curto vermelho, ele também tinha um pequeno decote perto dos seios, Caralho.
Olha eu não sei qual é a intenção dela com isso, mas se é me provocar esta funcionando, a garota vai para sua cama e eu a sigo com o olhar, a mesma percebe estreita os olhos e fala
Ella: tá olhando oque Palhaço?
Payton: é que você tá uma gostosa com essa roupinha, colocou ela Para me provocar?- pergunto cruzando os braços para a garota que já estava em sua cama.
Ella: Óbvio que não, eu nem gosto dessa roupa, acho ela desconfortável até- fala puxando o cobertor
Payton: tá aí, não gosta e coloco, pode dizer foi só pra me provocar não foi?
Ella: oque? Deixa de ser ridículo, minha mãe que colocou ele na mala, e por sinal colocou só esse, essa roupa fica extremamente horrível em mim.
Ela fala e dava pra vê que ela estava um pouco desconfortável, insegura não sei, acho q ela fica assim em relação ao corpo, pohaa ela é mó perfeitaa.
Payton: olha tudo bem- falo quebrando o gelo- mas eu durmo só de cueca então...- falo e me levanto puxando minha calça de moletom para baixo, isso de fato era verdade, eu sempre durmo de cueca.
Ella: oh Deus, tudo bem Moormeier não encostando em mim desse jeito está ótimo-fala se virando para o outro lado da cama.
Depois disso Ella dormiu e eu fiquei mechendo em meu celular até eu pegar no sono.
(...)
Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto, grrr porque eu não fechei essa merda de cortina ontem.
Esfrego meus olhos e me sento na cama espreguiçando, olha para a frente e vejo Ella dentro do banheiro, que ficava no rumo da minha cama mais ou menos sabe, ela tava escovando os dentes e por sinal ainda não tinha trocado a roupa, o shorts do seu pijama estava mal ajeitado e fez com que quando ela se inclinasse aparecesse metade da sua bunda, aquilo tava de deixando doido então fui até a mesma.
Payton: será que dá pra você abaixar esse shortinho- falo no ouvido da garota e coloco minhas mãos em sua cintura, vejo a mesma se arrepiar, soltou uma risada.
Ella: você não dá um tempo garoto- fala e bate na minha mão- não vai se arrumar não?
Payton: se você sair do banheiro ainda hoje quem sabe- falo provocando a mesma, ela bufa e sai
🏃🏼♀️
Já tinha terminado de me arrumar e estava procurando algo na televisão enquanto esperava Ella, que ainda estava se arrumando.
Como a gente iria ficar saindo toda hora iríamos gastar muito com Uber estão achamos que compensava mais se cada um alugasse seu próprio carro, também combinamos que cada um teria que levar sua/seu parceiro de quarto, ou seja eu teria que levar a Ella, que já estava me estressando.
Ella: nada fica bom AAAA- fala se jogando na cama
Payton: dá pra andar logo com isso, todos já saíram e você ta aí ainda- falo irritado
Ella: problema- fala e volta revirar sua bolsa- acheiiii
Bufo e ela vai se trocar
Ella: vamo
Payton: até que enfim- falo puxando a mesma para fora do quarto de hotel e a levando até o carro
Hoje a gente vai em um parque aquático e também vamos encontrar os nossos outros amigos
Continua...
Relou, consegui aparecer antes de 2021
Não sei se ficou bom, espero que estejam gostando da fic
Desculpem algum erro.Feliz ano novo fmll 🥂🤠 tudo de bom para vcs e suas família.
É isso bjsss, amo vcss♥️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙃𝙀 𝙐𝙉𝙀𝙓𝙋𝙀𝘾𝙏𝙀𝘿 ‐ 𝗣𝗮𝘆𝘁𝗼𝗻 𝗠𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿
FanfictionOnde Ella Smith uma garota nada popular, se apaixona pelo maior Bad boy da escola, Payton Moormeier até que algo inesperado acontece ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️