𝐄𝐥𝐥𝐚 𝐒𝐦𝐢𝐭𝐡
Acordo e sinto que Payton não está ao meu lado, será que ele ao menos volto pra casa?!...me sento na cama e vejo o garoto sair com uma toalha enrolada na cintura, ele se aproxima de mim para me dar um beijo e eu me esquivo.
Ella: por que demorou a chegar ontem?
Payton: é que tava muito cheio o lugar, aí demorou pros cara pegar as bebidas- diz e se joga na cama, olho para o mesmo que agora vem até mim e me dá um selinho rápido.
Me levanto, faço minhas higienes e volto a me deitar ao lado de Payton, pego meu celular que estava encima da escrivaninha e vejo que havia chegado muita notificação, me viro para Payton que estava totalmente focado no que passava na tv.
Desbloqueio a tela de meu celular e abro a foto em que as pessoas estavam me marcando, Não pode ser.
Lágrimas rolavam descontroladamente em meu rosto, me levanto rapidamente e fico na frente da televisão, impedindo a sua visão para a mesma.
Ella: como você teve a coragem de fazer isso?! E ainda deita ao meu lado, me beija como se nada tivesse acontecido- grito para o mesmo que me encarava confuso
Payton: do que você está falando??- vem até mim.
Ella: não se faça de sonso Payton- entrego meu celular para o garoto.
Payton: Ella não é isso que você está pesando, eu...- interrompi o mesmo
Ella: eu não quero saber Payton, eu acreditei em você, confiei e realmente achei que você estivesse mudando- ele prestava atenção em casa palavra que saia de minha boca atentamente- mas pelo visto eu estava enganada.
Foi a última coisa que eu disse antes de sair do apartamento, fui caminhando mesmo para minha antiga casa, eu estava em prantos.
Toco a campainha e nada, minha mãe não estava em casa, olha que alegria.
Eu estava totalmente sem rumo até me lembrar de Riley, ela sempre me ajuda.
Vou até a casa da garota, minha sorte era que a casa dela não ficava muito longe da minha, eu não iria aguentar, eu estava quase morrendo de cansada.
Bato na porta e a garota aparece.
Riley: Meu Deus Ella oque aconteceu?!!!- abraço a mesma- vem entra.
Ella: ele mentiu pra mim Riley, eu me sinto uma tremenda Palhaça
Riley: Oque aquela lagartixa destruída fez???-Pego meu celular e mostro a foto- aí meu deus, eu vou castrar ele!!
Ella: porque ele fez isso Riley, ele não pensou em mim, e nem nessa criança... Eu sei que não sou boa o suficiente mas se ele não queria nada era só ter falado- digo voltando a chorar
Riley- não fala isso, você é SIM Suficiente, ele que é um idiota e não soube da valor a você, ele não te merece Ella, vc é incrível garota, pare de se rebaixar- me aperta no abraço- levanta a cabeça e segue firme, tem alguém aí dentro que precisar de você forte, e isso você é.
Ella: obrigada por tudo de verdade, não sei oque seria de mim sem você, eu te amo
Riley: eu também não sei oque seria- rimos- eu te amo, e vem vamos assistir um filme.
Opar relou🤠
Demorou mas eu atualizei!!
Desculpa caso tenha algum erro ok?! Meu celular não tá ajudando e o corretor intt...
Bom, eu tô fazendo uma outra fic, sobre gangue e coisas do tipo e ela já está no meu perfil, vou atualizar mais tarde, vão lá vê pliss🙌🏻😭É isso bjss, amo vcs✨♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙃𝙀 𝙐𝙉𝙀𝙓𝙋𝙀𝘾𝙏𝙀𝘿 ‐ 𝗣𝗮𝘆𝘁𝗼𝗻 𝗠𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿
FanfictionOnde Ella Smith uma garota nada popular, se apaixona pelo maior Bad boy da escola, Payton Moormeier até que algo inesperado acontece ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️