𝐏𝐚𝐲𝐭𝐨𝐧 𝐌𝐨𝐨𝐫𝐦𝐞𝐢𝐞𝐫
Passou um tempo e a detenção chegou ao fim e começou a chover muito.
Saio da escola e vejo Ella correndo debaixo de chuva
Me aproximo com o carro ao lado dela e abaixo o vídro do mesmo.Payton: E ai, quer carona gatinha?
Ella: Não, obrigada- fala com deboche
A garota não liga e continua dando uma leve corrida.
Payton: ah qual é? É só uma carona e também está chovendo- falo olhando para a mesma com deboche
A chuva começa a ficar mais forte e logo cai um raio fazendo ela se assustar.
Ella: só vou aceitar porque não quero pegar uma gripe forte- fala entrando no meu carro e logo dou um sorriso vitorioso
[...]
O caminho estava um silêncio total até eu corta ele
Payton: tá com fome?
Ella: Não - fala e logo escutamos um barulho. Era a barriga dela roncando, a mesma percebe.
Payton: tem certeza- falo e a mesma da um sorrisinho sem graça
Mudo o caminho para o Starbucks...
Chegamos lá estaciono o carro e vamos para dentro do local.
Nós sentamos em uma das mesas do fundo e a garçonete veio anotar nossos pedidos
Garçonete: e aí, já sabem oque vão querer?- fala me encarando
Payton: eu vou querer um Frappuccino de chocolate e você? - falo olhando para Ella
Ella: um Frappuccino de morango- da um sorrisinho sem mostrar os dentes
Garçonete: ok, já volto com os pedidos de vocês.
A mesma sai e eu tento puxar assunto com Ella
Payton: e ai, me fala mais de você?- pergunto para a garota que arqueia as sobrancelhas
Ella: Oque rolou??? Pela primeira vez você tanta uma conversa decente- fala e eu rio- bom, como você já deve saber eu sou muito tímida e isso me priva de certa forma, então não faço muitas coisas, digamos que sou uma pessoa entediante, não gosto muito de festa e nem lugares lotados, gosto muito de desenhar.
Payton: você não tem nenhuma outra coisa além de desenhar sei lá, que você goste de fazer, um lugar que goste de ir??
Ella: as vezes eu gosto de ficar sozinha, então eu constumo ir em um parque, eu ia bastante com minha mãe quando era pequena, eu coloco música e fico observando e pesando, e eu acho que isso é uma coisa que me ajuda bastante e me faz bem.
Payton: você não é entediante, eu achei isso legal até.
Ella: me fala sobre vc também?
Payton: acordar todo dia e carregar o fardo de ser o cara mais gato e gostoso da escola não é fácil- falo passando a mão por cima do meu abdômen coberto pela camiseta.
Ella: nossa como você é convencido garoto- fala sorrindo
Payton: só falo verdades princesa, bom eu também gosto de fazer músicas, cantar, ir em fest...- falo rápido e a mesma me interrompe
Ella: você canta??- fala confusa e eu nego com a cabeça- mas você acabou de falar, e disse que faz músicas também.
Payton: É que eu tenho um pouco de vergonha em relação a isto, sou inseguro em relação a música.
Ella: sei que não somos muito próximos mas um dia eu gostaria de ouvir suas músicas.
Payton: vou pensar no seu caso gatinha- falo e a mesma me olha com tédio.
Ella- por favor, gatinha não- fala rindo
Payton: só porque não gosta, vou te chamar assim sempre- falo e rimos
[...]
Estávamos rindo e conversando bastante nossos pedidos já tinham chegado.
Ella: oque é isso no seu copo?- a mesma fala e eu viro o mesmo. Havia um número, ficamos confusos até a garçonete chegar na mesa.
Garçonete: tudo certo aqui ?
Payton: tudo certo
Garçonete: precisar é só chamar - fala e quando quando tava saindo faz um gesto com mão meio que indicando para que eu ligasse para ela depois, olho para Ella.
Ella: caraca- é a única coisa que ela fala antes de voltar a tomar seu Frappuccino e eu apenas solto uma pequena risada.
Vejo a mesma tremendo um pouco assim que saímos para entrar no carro.
Payton: toma- falo tirando meu moletom e entregando para a mesma.
Ella: você não vai ficar com frio?- fala e eu nego- então obrigada- fala sorrindo simpática
Payton: imagina, vem vamos- falo e abro a porta para a garota e ela agradece novamente.
🏃🏼♀️
Eu já havia chegado em casa, e estava pensando no que tinha acontecido mais cedo e o quão eu tinha gostado.
Relouu gente!
Estou tentando arrumar alguns erros
Por isso a reportagem
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙃𝙀 𝙐𝙉𝙀𝙓𝙋𝙀𝘾𝙏𝙀𝘿 ‐ 𝗣𝗮𝘆𝘁𝗼𝗻 𝗠𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿
FanfictionOnde Ella Smith uma garota nada popular, se apaixona pelo maior Bad boy da escola, Payton Moormeier até que algo inesperado acontece ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️