Bom primeiramente eu gostaria de pedir desculpas por esse final, minha ideia para fic era algo totalmente diferente, mas ao decorrer coisas novas foram acontecendo, e eu não tinha nada bom em mente.
peço desculpas também pela demora e enrolação para atualizar, muitas vezes eu não tinha ideia do que fazer, e eu ficava também muito confusa de que rumo a história iria tomar, foi uma das coisas que aconteceu com o final.
quando eu entrei no Wattaped eu ficava o dia todo lendo fanfics, e isso me ajuda muito de certa forma porque é algo que me destrai bastante e me mantém um pouco longe do mundo real, oque é algo bom, nunca me passou pela cabeça escrever uma história aqui, eu não sou uma pessoa muito esforçada e muito menos inteligente, minha criatividade é podre de ruim Jkkkkk.
mas um dia conversando com uma amiga eu resolvi fazer uma, eu não tava levando muito a sério, jamais achei que chegaria até aqui...e eu sou totalmente grata a cada um de vocês, muitas vezes essa fanfic me serviu de gás, por ser algo de minha autoria e por querer sempre desistir dela, vocês faziam meu dia interagindo de alguma forma, e me fazendo pensar que isso é sim algo bom.
não sei se vocês entenderam o ponto, sou péssima em me expressar.
mas é isso, Obrigada a cada um de vocês que fizeram e me ajudaram a fazer essa fic chegar até o final e tornar isso possível.
(...)
estou com uma outra fic no meu perfil, "surrendered criminal" vão lá ver, vou focar mais nessa, juro.
é isso, amoo muito vocês!!!!♥️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙃𝙀 𝙐𝙉𝙀𝙓𝙋𝙀𝘾𝙏𝙀𝘿 ‐ 𝗣𝗮𝘆𝘁𝗼𝗻 𝗠𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿
FanfictionOnde Ella Smith uma garota nada popular, se apaixona pelo maior Bad boy da escola, Payton Moormeier até que algo inesperado acontece ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️