20 x)

3.9K 264 141
                                    

𝐏𝐚𝐲𝐭𝐨𝐧 𝐌𝐨𝐨𝐫𝐦𝐞𝐢𝐞𝐫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐏𝐚𝐲𝐭𝐨𝐧 𝐌𝐨𝐨𝐫𝐦𝐞𝐢𝐞𝐫

As meninas haviam ido para o banheiro se trocar, eu e os meninos ficamos no quiosque mesmo esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As meninas haviam ido para o banheiro se trocar, eu e os meninos ficamos no quiosque mesmo esperando.

Elas estavam demorando demais, oque já era de se esperar pelo que vi hoje mais cedo, se uma ficou quase 3horas lá, imagina duas.

Enquanto as bonitas não chegavam, ficamos conversando.

Parker: E aí Jackson, vai pedir a Riley em namoro quando?

Jackson: cara tava pensando nisso, acho que quando voltarmos de viagem.

Payton: olha só, o garotão todo apaixonadinho- falo dando tapinhas nas costas do meu amigo

Parker: Só consigo imaginar agora como vai ser quando chegar a sua vez- fala rindo- como seria ver o Payton todo boiolinha- reviro os olhos

Payton: isso nunca vai acontecer- falo convencido- cara cadê àquele povo que não chega- digo me referindo aos nossos outros amigos.

Joey: eles realmente estão demorando demais, mas não vem mudando de assunto não Moormeier- reviro os olhos novamente,- oque rola entre você e a Ella ein?

Payton: não rola nada ué, a gente só ficou algumas vezes mas não significou nada.

Dylan: sério que ela ficou com você?!- confirmo com a cabeça- chocada- diz afinando a voz e rimos.

Payton: Ninguém resiste a Payton Moormeier, elas amam o papai aqui- falo com mão no peito.

🏃🏼‍♀️

Nossos amigos já chegaram, eu e os meninos estávamos sentados em volta do balcão em que envolvia a churrasqueira, a gente estava revezando para ir olhar a carne, Chandler e Jillian foram atrás das meninas que ainda estavam no banheiro.

Depois de um bom tempo vejo elas saindo do banheiro, CARALHO.

Só consegui olhar para Ella, a garota estava extremamente sexy com aquele biquíni, ela estava com um shorts em suas mãos provavelmente as meninas a convenceram de tirar.

Quando a mesma percebe meu olhar ela se encolhe e abaixa a cabeça olhando para o chão, dava pra vê que ela ficou um pouco corada.

Volto minha atenção para a conversa dos meninos, e depois dou uma leve olhada para a menina que agora estava conservado com as outras, parece que elas gostaram bastante umas das outras, elas estão rindo igual umas hiena.

🏃🏼‍♀️

Todos estavam na piscina e nos toboágua, exceto Ella que estava mais afastada, dava pra vê que ela não estava muito bem, parecia desconfortável.

Fui até a mesma e sentei ao seu lado, ela olha para mim e franzi a testa confusa.

Payton: porquê não está junto com os outros?

Ella: é que eu não tô muito afim sabe- fala e da os ombros

Payton: sério mesmo?- fala desconfiado- pode conversar comigo se quiser

Ella: porquê quer tanto saber?- pergunta confusa- o Payton que eu conheço com toda a certeza estaria pegando ou trepando com alguma garota e estaria pouco se fodendo com oque eu estou fazendo ou deixo de fazer- completa e eu solto um sorriso fraco.

Eu até poderia descordar, mais era verdade tudo aquilo que ela disse, porquê eu estou tão preocupado??!, Só sei que vou lavar essa conversa a diante.

Payton: sei que não está tudo bem, você parece sei lá, insegura. É o seu corpo não é?

Ella: sim- sua resposta sai como um sussurro e abaixa a cabeça.

Payton: olha com todo respeito mas você é uma gostosa- ela me olha- sabe, quando a gente tava saindo, aqueles dias foram fantásticos, você é uma garota incrível Ella, uma pessoa com um coração enorme, cara sua alegria é contagiante, foi a única garota em que eu conversei sobre minha vida, gargalhei junto,me fez passar vergonha e eu simplesmente amei isso, sem ao menos ter a levado para cama, sabe eu gosto muito de sair com você, sua companhia é ótima e é isso tudo é oque te torna essa pessoa maravilhosa. Oh corpo, a o corpo é só um brinde, pouco importante a aparência se você é uma boa pessoa, e isso você é e muito!

Cara eu sou horrível com essas coisas motivacionais sabe, mais acho que funciono porque a garota me deu um abraço forte, no começo fiquei um pouco surpreso mais depois retribuí.

Ella: obrigada de verdade Payton, não sabia que você achava essas coisas, desculpa as vezes em que eu fui muito dura com você- fala e eu nego, a garota tinha lágrimas nos olhos- eu pensava que você, sei lá, me achasse uma nerd estranha, e apanas fazia aquelas provocações para zoar.

Payton: óbvio que não, eu te acho muito gata, e como disse uma gostosa também- ela sorri fraco- vem vamos nos divertir.

Pego na mão da mesma e a puxo até onde nossos amigo estavam.

*Meu wattaped tá bugando muito pra por foto, daí vou ter q separar com isso*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Meu wattaped tá bugando muito pra por foto, daí vou ter q separar com isso*

E ai fml? Demorei mais atualizei 🤝😔
Desculpa pelo cap ruim, queria fazer uma coisa bonitinha sabe? Mais daí deu nisso, meu celular tá descarregando e eu não sou boa com essas coisas.
Desculpa também pêlos erros.

Eu consegui entrar no zoom com a Chandler, eu simplesmente surtei.
Sou muito emocionada 😭

É isso, bjss amo vcs ♥️✨

𝙏𝙃𝙀 𝙐𝙉𝙀𝙓𝙋𝙀𝘾𝙏𝙀𝘿 ‐ 𝗣𝗮𝘆𝘁𝗼𝗻 𝗠𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora