𝐏𝐚𝐲𝐭𝐨𝐧 𝐌𝐨𝐨𝐫𝐦𝐞𝐢𝐞𝐫
Já se passou um mês desde o acontecido, claro que ainda doi pois o assunto é bem delicado, mas estamos tentando levar isso da melhor forma possível.
desço do automóvel e coloco as chaves do mesmo no bolso de minha calça jeans escura, diversos copos descartáveis espalhados pelo chão do local, gente se pegando por todo cômodo.
comprimento alguns conhecidos e vou em meio a multidão onde várias pessoas dançavam loucamente.
[...]
Eu já estava totalmente embriagado, não estava ciente dos meus atos, minhas pernas iam se cruzando conforme eu andava mas não me impediu de sair daquela festa e ir para uma casa noturna que não ficava tão longe.
chegou no lugar tropeçando em meus próprios pés e logo uma puta vem se jogando para cima de mim, me afasto da mesma pois meu objetivo ali não era esse, e sim encher mais a cara
me debruço no balcão e peço um shot de vodka Balkan, não demora muito o homem me estrega o pequeno copo e eu viro de uma vez, faço careta por conta da queimação de peço outro novamente.
minha cabeça estava rodando, e tudo que vinha em minha mente era ela.
𝐄𝐥𝐥𝐚 𝐒𝐦𝐢𝐭𝐡
Acordo com meu celular vibrando ao lado, estico o braço e consigo pegar o mesmo.
já eram 5 am e franzo o cenho ao ver que quem estava ligando era Payton.
- alô, Payton oque aconteceu?- perguntei confusa
- amorrrr!- ele berra e eu sou obrigada a afastar o celular da orelha
- onde você está Moormeier?!- bufo ao escutar música e pessoas conversando do outro lado da linha.
- estou na sua, linda- diz e logo solta uma gargalhada com a própria fala
- você não tem juízo mesmo não, você está bêbado e são cinco da manhã- vou até o guarda roupa e pego um moletom- Moormeier escuta, passa o celular para alguém- logo uma voz grossa ecoa- oi, sou amiga desse moço, tem como me passar o endereço para eu ir aí buscá-lo?!
agradeço ao cara e saio de casa, minha sorte era que o lugar ficava no mesmo bairro, porque eu não sabia dirigir então eu podia ir de pé mesmo
[...]
O lugar estava um pouco vazio por causa do horário, mas Payton ainda continuava lá.
me aproximo do mesmo que estava escorado no balcão e coloco a mão em seu ombro.
- minha vida!!!- ele praticamente caiu encima de mim- veio tomar umas comigo?
- não, eu vim te buscar.
- mas eu nem bebi direto- choramingo
- imagina se tivesse bebido não é mesmo
pego a mão do mesmo e o jogo dentro do carro e vou para o lado do motorista, eu estava rezando para não encontrar a polícia no meio do caminho.
🏃🏼♀️
chego em casa ajudo Moormeier a descer o levo até o banheiro.
- eu não quero tomar banho, está frio- me abraça
- você está péssimo, precisa de um banho urgente- me afasto do garoto
- só se você for comigo- fez biquinho
- sem chance, eu não vou entrar, está frio!!
- então sem banho- o garoto passou por mim e deito em minha cama, me sento ao seu lado e começo a acariciar seus cabelos e logo ele adormece.
vou tentar postar os outros dois hoje.
espero que gostem
é isso, bjs ✨
( não revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙃𝙀 𝙐𝙉𝙀𝙓𝙋𝙀𝘾𝙏𝙀𝘿 ‐ 𝗣𝗮𝘆𝘁𝗼𝗻 𝗠𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿
FanfictionOnde Ella Smith uma garota nada popular, se apaixona pelo maior Bad boy da escola, Payton Moormeier até que algo inesperado acontece ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️