Bônus

1K 100 19
                                    

Ella Smith✯

O ano terminou e é tão doido olhar para trás e ver todos os acontecidos que superamos, tanta coisa que aconteceu em tão pouco tempo e como estamos maduros hoje.

Payton e eu estamos namorando novamente, a perda da criança, as desavenças e tudo mais, nós ajudo a entender o nosso amor, um amor verdadeiro, mesmo separados estávamos ali um para o outro, ambos ocupavam os pensamentos um do outro.

Mesmo com toda a bagunça o nosso amor não diminuiu, não desapareceu. Muito pelo contrário, o amor cresciam cada vez mais, e ainda cresce, igual minha admiração por ele.

ele ainda é o antigo Payton porém tem bem mais consciência do que o antigo, isso é fato.
ele não usa mais o antigo costume de se drogar para se divertir, claro que ele ainda bebe, e vai a festas mas fazemos isso juntos, com limites.

Riley e Felt também continuam juntos, eles são tão fofos, agora os garotos, aqueles continuam os mesmos festeiros de sempre.

Bom, nesse exato momento eu estou largada no sofá do nosso apartamento chorando horrores enquanto vejo pela milésima vez "Como eu era antes de você"

mandei vários áudios berrando para o Payton e o filha da puta não respondeu nenhum, ele saiu na hora do almoço e já era final da tarde, onde esse garoto está.

vou na cozinha, abro a geladeira e pego um pote de sorvete e logo a colher, volto para o sofá e coloco "All I want- Kodaline", amo me dar motivos para chorar.

Soluçando olha para a porta que foi aberta por Payton que vem apressado até mim ao ver meu estado.

— Meu amor, oque houve?- perguntou segurando meu rosto e limpando as lágrimas que caiam com o polegar.

aponto para a tv e ele solta um sorriso aliviado ao se perceber que tudo se tratava de um filme.

— É só um filme, não chora- me abraçou e voltou a falar- tenho uma coisa que vai te deixar feliz, feche os olhos que eu vou pegar.

Oque ele está aprontando, fecho os olhos com um pouco de receio, escuto os passos do garoto correndo pela casa e fico esperando o mesmo voltar.

Não demora muito e o escuto gritar.

— Paixão, está de olhos fechados?- pergunta divertido.

— Sim, eu estou- respondo sorrindo.

sinto ele colocar algo em meu colo, se não me engano, parecia ser uma caixa.

Payton me manda abrir os olhos e eu fico surpreendida com oque tinha na caixa.

O lindo filhotinho salta da caixa e lambe meu rosto, eu estava apaixonada naquele serzinho, ele era todo peludinho, seus olhos eram cor de mel.

Payton sento ao meu lado e acariciou o cachorrinho.

— O nosso filhinho, oque achou?- perguntou

— Aí meu deus, eu ameii tanto ele...vamos dar um nome, qual vai ser o nome?!- digo com empolação

— que tal Milo?- pergunta meu namorado e eu confirmo com a cabeça felizmente, Nosso Milo.

[...]

—Mas que demora Ella, vamos perder o vôo assim- diz Moormeier entrando no quarto com Milo no colo.

Nós e nossos amigos combinamos de ir passar a virada do ano na casa da praia de um tio do Parker.

— deixa de ser afobado, ainda falta mui...- arregalo os olhos ao vê que faltava menos de tres minutos para o vôo sair e ainda tínhamos que fazer as coisas no aeroporto.

— porque não me avisou Payton?! vamos logoo- saio correndo pegando algumas malas e Payton vem logo atrás.

descemos do carro correndo e fomos em direção de nossos amigos.

— as bonecas vão ficar para trás se não correr- brinca Joey

guardamos as bagagens e entramos no avião, deito minha cabeça no peito de Moormeier e adormeço.

[...]


— E é 5...

— 4...

— 3...

— 2...

Observo os fogos que logo preencheram o céu nos iluminando, todos gritavam e se abraçavam, e sinto os braços de Payton me contornando, o garoto me puxa para um beijo, um beijo intenso que é interrompido por Dylan jogando Champanhe na gente, sorrimos um para o outro e fomos para a beira mar.

nós sentamos na areia, observando o céu e sentindo a brisa fresca do mar, Payton me abraça de lado, beija minha cabeça e diz

— eu te amo.

— eu também te amo - sorri para o garoto que agora transmitia um brilho no olhar.

— Hey pombinhos- vem Joey tropeçando nos próprios pés de tão bêbado, ainda com o Milo debaixo do braço- trouxe o nenê de vocês.

ele coloca o doguinho entre a gente e sai correndo pela praia, Payton e eu sorrimos um para o outro.

e agora era assim, apenas nos três.







🎉 Você terminou a leitura de 𝙏𝙃𝙀 𝙐𝙉𝙀𝙓𝙋𝙀𝘾𝙏𝙀𝘿 ‐ 𝗣𝗮𝘆𝘁𝗼𝗻 𝗠𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿 🎉
𝙏𝙃𝙀 𝙐𝙉𝙀𝙓𝙋𝙀𝘾𝙏𝙀𝘿 ‐ 𝗣𝗮𝘆𝘁𝗼𝗻 𝗠𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora