𝐄𝐥𝐥𝐚 𝐒𝐦𝐢𝐭𝐡
Hoje seria o dia em que eu iria contar para Payton, como uma péssima motorista eu estava esperando minha mãe chegar para me levar na casa do garoto.
E depois de um tempo ela chegou, entro no carro e a mais velha pergunta se eu peguei os testes e o exame, apenas confirmo com a cabeça, o caminho todo foi um silêncio só que as vezes minha mãe falava algo para me acalmar vendo meu nervosismo, parace que tava demorando uma eternidade para chegar.
🏃🏼♀️
Eu estava em frente a porta da casa do garoto tentando tomar coragem para apertar a campainha. Vamos Ella é necessário, falo para mim mesmo.
Respiro fundo e levo a mão até o botão pressionando ele, logo a porta de abre revelando Joanne, que sorri simpática assim que em vê.
Joanne: oi querida, vem entre- fala me dando um espaço, sorrio para ela- E aí como está?
Ella: estou bem obrigada e a senhora?
Joanne: bem também, bom oque a trás aqui?- pergunta e assim que vou a responder escutamos passos vindo da escada.
Direciono meu olhar para o garoto que vinha logo atrás de Jordan, ambos estavam com lábios inchados e a morena ajeitava sua roupa. Fique bem desconfortável admito, eu tenho sim sentimentos pelo Payton, mas não tínhamos nada eu pelo menos achava que a gente ficava sério, talvez eu tenha sido muito emocionada.
O garoto olha para mim confuso, ele leva Jordan até a porta de sua casa, a garota da um selinho em Payton olha em direção em que eu e Joanne estávamos e manda um beijo, Palhaça.
Joanne: então Ella, como você dizia...- faz um gesto com a mão como que pedisse para eu continuar com oque eu falava antes deles descerem.
Ella: acho que agora não é mais um bom momento, deixa pra outra hora- falo e quando ia sair da casa sinto uma mão segurando meu braço, olhei para o garoto que agora estava em minha frente.
Payton- veio me vê gatinha- fala sorrindo malicioso, o olho com desgosto- vem.
Payton me leva até seu quarto, chegando ele fecha a porta do local e vem para me dar um beijo, viro o rosto.
Payton- qual é?! Ficou com ciúmes é- falava com um sorrisinho cretino no rosto. Q ódio
Ella: como você é Ridículo- dou uma pausa- nem parece mais aquele Payton de uma semana atrás- falo baixo porém o mesmo parece ouvir porque franze o cenho
Payton: oque você quer- estendo a mão com o envelope onde se encontra o exame- oque é isso??
Assim ele vira o envelope em cima de sua cama fazendo os resultados cair na mesma o mesmo pega na mão analisando.
Quando realmente cai a ficha do mesmo sobre oque se tratava ele simplesmente trava e me olha.
Payton: eu sou o pai?- pergunta, ele parecia estar em choque, aponto para ele de cabeça baixa- tem certeza- o olho incrédula
Ella: Óbvio que sim, você foi o único cara com quem eu transei
Payton: caralho- fala baixo enquanto passa sua mão em seus cabelos- já sabe oque vai fazer sobre?
Ella: sim, resolvi que vou ter essa criança- falei e o mesmo acente ainda me olhando- olha Moormeier, você não vai ser obrigado a nada ok...eu- me interrompe
Payton: Eii eu vou assumir essa criança, você não fez sozinha- por isso eu não esperava, dei um pequeno sorriso e o mesmo retribui e ajoelha ficando a altura da minha barriga, ele leva um pouco minha blusa e coloca a mão na região onde supostamente o bebê estaria- E aí nenê, não sei se você está me escutando, acho que não né- me olha, eu realmente não sabia então apenas concordei???- bom, você já foi em algum médico?- pergunta se levantando do chão.
Ella: sim, mas só para fazer o exame
Payton: certo! Bom a gente vai marca um para você- concordei- vou ajudar com oque for preciso, pode contar comigo para tudo- ele me dá um beijo na testa.
(...)
Eu já estava em casa e amanhã a gente conversaria sobre tudo direitinho, eu tava muito feliz, acho que a reação de Payton contribuiu, as vezes eu simplesmente não o entendo, ele é tão grosso e rude mas ao mesmo tempo ele é divertido e carinhoso, tipo???? mas enfim, acho que ele também ficou feliz com a notícia porque depois ele me levou para tomar sorvete, e ele tava sorrindo até para o vento.
Relouu
Não gostei muito desse capítulo, tá uma merda?!
Tá, mas eu vou melhorar,jdkdkdkd aos poucos vai.
Espero que estejam gostando da fic
É isso bjss, amo vcs♥️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙃𝙀 𝙐𝙉𝙀𝙓𝙋𝙀𝘾𝙏𝙀𝘿 ‐ 𝗣𝗮𝘆𝘁𝗼𝗻 𝗠𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿
FanfictionOnde Ella Smith uma garota nada popular, se apaixona pelo maior Bad boy da escola, Payton Moormeier até que algo inesperado acontece ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️