𝐄𝐥𝐥𝐚 𝐒𝐦𝐢𝐭𝐡
Durante uns 10 minutos de aula a porta é aberta interrompendo a explicação da professora.
- Desculpa Senhora Jones, isso não vai acontecer novamente...─ disse Payton, com o cabelo bagunçado e em sua boca havia resquício de batom
- Assim espero ─ diz a professora com uma das sobrancelhas erguida ─ Vá se sentar Moormeier.
O garoto arruma o cabelo e senta em uma das mesas do fundo.
[...]
A aula estava totalmente entediante, até a Sr. Jones chamar a atenção de todos.
- Bom gente, como de costume vocês terão que fazer um trabalho de física em duplas, nele veremos como está o desenvolvimento de cada um, e como se saem no trabalho em equipe.
─ fala a mais velha e alguns alunos bufam e outros já vão escolher sua dupla ─ e eu irei escolher as duplas.
Ela começa a falar os nomes e eu literalmente não prestei atenção em nenhum, até ela falar
- Ella Smith e...hum ─ fala enquanto tenta achar algum aluno pra fazer comigo ─ Payton, Payton Moormeier está ótimo ─ fala com um sorriso no rosto.
Me viro para trás e vejo o garoto com a cabeça abaixada, provavelmente deve estar dormindo, bufo e volto a olhar para frente.
- Vocês tem exatamente 2 dias para fazerem o trabalho ─ a professora fala e olhamos desacreditados para ela.
Logo sinal toca anunciando o fim da aula.
𝐏𝐚𝐲𝐭𝐨𝐧 𝐌𝐨𝐨𝐫𝐦𝐞𝐢𝐞𝐫
Acordo com o barulho do sinal, que significa que as aulas já tinham terminado.Pego minha mochila que estava no chão e vou em direção o estacionamento.
- Eii, espera!! ─ olho para trás, e vejo uma garota que me parece um pouco familiar.
- Olha desculpa gatinha, mas agora eu não posso, outro dia a gente combina de ficar ok?!- falo enquanto dou um sorrisinho de lado e pisco o olho para a garota.
- Oque?─ fala indignada ─ eu não quero ficar com você!
- Me engana que eu gosto ─ falo sorrindo enquanto ando em direção ao carro.
- Escuta aqui palhaço ─ diz vindo atrás de mim ─ eu vim falar sobre o trabalho.
- Que trabalho garota?
- Física, você é minha dupla ─ fala e eu reviro os olhos.
- Ok hoje não da, pode ser amanhã na sua casa?
- Na minha! Porquê? ─ pergunta com as sobrancelhas erguida
- Minha mãe vai estar em casa amanhã─ falo sorrindo malicioso.
- Você é nojento, nós só vamos fazer o trabalho ─ fala e fico com cara de tédio ─ tudo bem, amanhã depois da aula.
- Beleza, até amanhã ─ falo e abro a porta do carro.
- Até... ─diz se distanciando
[...]
Chego em casa e vou direto para meu quarto, jogo minha mochila em um canto qualquer e vejo a porta ser aberta.
- Como foi o primeiro dia filho? ─ minha mãe disse encostando no batente da porta.
- Um verdadeiro saco! ─ falo enquanto coloca uma camiseta.
- Não vai se esquecer do que eu te disse hoje mais cedo.
- Tá bom mãe, eu vou na casa do Jackson ─ falo pegando as chaves do carro novamente.
-Ok, só não vem muito tarde, ou então liga se for dormir fora.
Dou um beijo em sua bochecha e vou até o carro.
Oii gente, desculpa por esse episódio meio bosta!
Bom espero que estejam gostando
Não se esqueçam de votar isso me ajuda bastante.
Bjss, até✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙃𝙀 𝙐𝙉𝙀𝙓𝙋𝙀𝘾𝙏𝙀𝘿 ‐ 𝗣𝗮𝘆𝘁𝗼𝗻 𝗠𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿
FanfictionOnde Ella Smith uma garota nada popular, se apaixona pelo maior Bad boy da escola, Payton Moormeier até que algo inesperado acontece ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️