𝐏𝐚𝐲𝐭𝐨𝐧 𝐌𝐨𝐨𝐫𝐦𝐞𝐢𝐞𝐫
Levamos Riley até o caminho de pétalas e após ela seguir o mesmo pego na mão de Ella e a puxo em direção a casa.
Payton: vai se trocar, a gente vai na piscina
Ella:ah não, não quero ir não Pay- ela disse nervosa.
Payton: quer sim, não precisa ter vergonha vc é perfeita, agora vai, coloca um biquíni bem bonito.
A garota bufa e vai em direção ao banheiro do nosso quarto, coloco um shorts e me deito na cama para esperar Ella terminar de se arrumar.
Ella: PAYTOOON!!!!- ouço a menina gritando e ela logo sai do banheiro.
Ela está usando um biquíni preto, ela é simplesmente perfeita cara, uma gostosa.
A encaro de cima a baixo mordendo o lábio inferior, ela percebe que eu estava a secando e cora rapidamente.Ella: para com isso- ela olha para baixo e me dá um tapinha no braço- passa o protetor solar aqui pra mim- pede se virando de Costas e me entregando o produto.
Me sento na cama e puxo a mesma para meu colo, a garota levanta o cabelo para o lado esperando eu começar a espalhar o protetor, porém isso não aconteceu.
Passo meus lábios calmante no pescoço da mesma e começo a dar leves beijos pela área e vou descendo até seus ombros, aperto sua cintura e a vejo arrepiar, viro Ella de frente para mim e levo minhas mãos até o laço de seu biquíni desfazendo o mesmo fazendo seus peitos ficarem a mostra, CARALHO.
Vou beijando seu colo, provavelmente vai ficar marcado depois. Chego em seus peitos e logo abocanho um e massageio o outro, ouço um pequeno gemido escapar de seus lábios, aperto também sua bunda e a jogo na cama.
Começo a tirar minha roupa e Ella levanta e se ajoelha em minha frente, eu estava apenas de cueca e a garota começar a passar seus dedos delicadamente em meu membro.
Payton: não me provoque Ella, anda logo com isso- falo e a mesma sorri, ela me deixa louco.
Ela abaixa minha única peça de roupa e aperta meu pau, me fazendo soltar um gemido, logo ela começa a passar a língua na cabeçinha e depois enfia tudo na boca, faço um rabo de cavalo no cabelo da garota para ajudar nos movimentos, gozo em sua boca e ela engole tudo.
A jogo na cama novamente, abro suas pernas e começo a chupar sua intimidade..., Penetro a garota e começo a fazer os movimentos, beijo Ella para abafar os gemidos e logo ela troca as posições me fazendo ficar deitado e senta em meu pau e começa a cavalgar em mim.
Payton: isso amor, não para...ahm- falo entre gemidos.
Meu ápice chega e o de Ella também, a garota deita ao meu lado e eu a puxo para meu peito e começo a fazer carinho na mesma.
Payton: isso foi incrível- falo e a dou um selinho.
Ella: a gente não vai mais na piscina né?
Payton: você quer ir?
Ella: não, e você?
Payton: também não, tá ótimo aqui
Abraço mais mesma e ficamos lá, deitados conversando muito.
É incrível como só de estar com Ella, sentir sua presença já me faz bem...
Atualizei grazadeus
Tá uma bosta jdkdkdkdk desculpa
E também desculpe caso tenha algum erro.
Obgdd pelo 1k de estrelinha, vcs são tudo 💖💖
É isso bjs até
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙃𝙀 𝙐𝙉𝙀𝙓𝙋𝙀𝘾𝙏𝙀𝘿 ‐ 𝗣𝗮𝘆𝘁𝗼𝗻 𝗠𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿
FanfictionOnde Ella Smith uma garota nada popular, se apaixona pelo maior Bad boy da escola, Payton Moormeier até que algo inesperado acontece ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️