{Jm on}
Tinha-mos acabado de comer, e tava muito bom mais tambem ne quem fez a comida foi o jin. Agora nois ta conversando na sala ate...
-voces tem um relacionamento ou são so amigos?-quem pergunto foi o jin
-temos um relacionamento-diz jungkook
-finalmente voce desencalho em jk-diz nam rindo
-ha ha ha que engraçado to morrendo de ri-diz com ironia.depois disso conversamos mais um pouco, mais depois fomos embora para minha casa. Chegando em casa eu tomei um banho, e coloquei um pijama de um cachorrinho amarelo com as orelinhas pretas acho que o nome e chimym, era um chortinho e uma blusinha jungkook sobiu e foi tomar banho, e vestio uma calça moleton cinza que ele tem aqui em casa, Mel entro no quarto e ficou tentando subir na cama, ri assoprado e peguei a mesma no colo, e me deitei ao lado de jungkook e coloquei a doguinha na cama, a mesma se deito no meio, entre eu e jungkook.
-a não Mel deixa eu abraçar seu pai-falo kook pra cachorra que so fez em se aconchegar mais em mim
-kkkk deixa ela kook
-mais eu quero dormi agarradinho com voce minie
-ta perapeguei a mel e coloquei ela do meu outro lado me virei pro lado dela e jungkookie me abraço por traz
-boa noite minie
-boa noite kook
Dormimos de conchinha, ai é tão bom dormi de conchinha.acordei virado para jungkook, nossas pernas tavam estrelaçadas, levantei de vagar pra não acorda o grandão, e fui fazer minhas egienes pessoal, desci com a mel atras de mim, coloquei a comida dela e fui fazer o café da manhã, bom hoje eu e jungkook temos que trabalhar, então fiz uma coisa simples, torradas com geleia de morango e nuttela suco de morango, beicon, pãozinhos e manteiga. Assim que terminei jungkook desceu me deu um celinho e fomos comer.
Assim que terminamos fui me arrumar, coloquei uma calça de couro vermelha que é bem apertada, uma blusa preta, e uma bota sem salto, arrumei meus cabelos, coloquei meus brincos e aneis desci, e emcontrei kook me esperando na sala. Pegamos o meu carro fomos oara casa do kook pra ele se troca, e depois do moreno se arrumo fomos em direção a empressa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★𝕚𝕟𝕤𝕥𝕒𝕘𝕣𝕒𝕞 𝕛𝕚𝕜𝕠𝕠𝕜★𝚌𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊✰
Fanfictionpark jimin um garoto famoso, por ser modelo de uma das empresa mais famosas da coreia, comesa a seguir um fã. Jeon jungkook um garoto que se considera o fã numero um de jimin,e quando vai atualiza sua rede social preferida ve q seu grande amor esta...