«39»

543 20 1
                                    

{JIMIN ON}

Depois que eu e jungkook revelamos nossos sentimentos,saimos da piscina e ele subio para tomar banho, em quanto isso eu fui secar  a Mel pra ela não ficar gripada depois, então peguei meu secador de cabelo e comecei a secar a mesma.

Assim que termino de secar a Mel, jungkook saio do banheiro, e se sentou na minha cama, coloquei a cachorrinha,na cama e ela (Mel) se deito no meu traveseiro é ficou me olhando.
-to indo tomar banho-falo pegando minha toalha e indo em direção do banheiro
-vo te espera aqui-fala me siguindo com o olhar
-ta-falo e fecho a porta

Tomo meu banho, saio do banheiro ja vestido, e encontro jungkook sentado na ponta da cama mechendo no celular.
-mini vamos ver um filme?-fala largando o celular, e me fitando
-claro, vo fazer a pipoca em quanto isso escolhe o filme-falo indo em direção a porta.
-ta

Fasso pipoca, e pego refrigerante na geladeira, subo com tudo e entro no quarto já que a porta tava aberta coloco tudo na mesinha de cabeceira, volto fecho a porta e vo em direção ao closet
-o que voce vai fazer ai?- pergunta confusso
-isso-volto com salgadinhos(biscoitos, chipps, e chocolates)
-por que voce tem comida no closet?!?
-porque se eu decha no armario da cozinha, o tae comi tudo quando ele vem aqui-falo como se fosse obvio
-ok ne..

como a Mel dormiu no travesseiro tivemos que acorda a mesma para pegar o travesseiro, colocamos os dois travesseiros para jungkook apoiar as costas, colocamos as comidas na cama de menos o refri, deitei no meio das pernas do mais velho e peguei a Mel a colocando na minha barriga, e a folgada se aconchego, e dormiu ali mesmo.Começamos a assistir o filme daquele jeito mesmo agarradinhos e quentinhos.





𝙀𝙨𝙨𝙚 𝙛𝙤𝙞 𝙤 𝙘𝙖𝙥 𝙙𝙚 𝙝𝙤𝙟𝙚 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙖𝙢 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙖𝙙𝙤, 𝙙𝙖𝙦𝙪𝙞 𝙥𝙧𝙖 𝙛𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙫𝙖𝙞 𝙖𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘̧𝙚𝙧 𝙣𝙤𝙫𝙤𝙨 𝙘𝙖𝙨𝙖𝙞𝙨 𝙥𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙙𝙚 𝙣𝙖𝙢𝙤𝙧𝙤 𝙚𝙩𝙘.
        𑁍𝙀𝙐 𝘼𝙈𝙊 𝙈𝙐𝙄𝙏𝙊 𝙑𝘾𝙎 𝙑𝙀𝙄𑁍

𝐷𝑒𝑖𝑥𝑒 𝑎 𝑠𝑢𝑎★ 𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑚𝑡𝑒

★𝕚𝕟𝕤𝕥𝕒𝕘𝕣𝕒𝕞 𝕛𝕚𝕜𝕠𝕠𝕜★𝚌𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊✰Onde histórias criam vida. Descubra agora