«38»

567 23 0
                                    

ᴥ︎︎︎ᴀʟɢᴜᴍᴀs sᴇᴍᴀɴᴀs ᴅᴇᴘᴏɪsᴥ︎︎︎
         •𝑨𝑳𝑻𝑶𝑹𝑨 𝑶𝑵•

Hoje jimin e jungkook finalmente estavam de folga, depois de semanas sem se verem direito, eles estavam juntos, na casa de jimin, mais especificamente, na área da piscina.

Jungkook tava nadando, já jimin tava sentado na borda, olhando Mel na piscina infavel, dela.A cachorrinha tava toda feliz, "jogando" água-sem cloro- pra todo lado.

-jimin entra ai-fala sorrindo pro garoto-anão kook-diz sem o olhar-por favo minie-diz fazendo carinha de cachorro pidão-ta bom.

Assim que o menor entra, jungkook puxa-com delicadeza-jimin, e o abraça por tras.

Tenho que te contar uma coisa-falo o mais velho-o que kook?-pergunta o loirinho-antes me prometa não se afasta de mim-ta me deixando preocupado kook-fala nervoso-so prometa jimin-diz calmamente, so que calmo so por fora por dentro...-eu prometo-fala calmo.

𝑱𝑼𝑵𝑮𝑲𝑶𝑶𝑲 𝑶𝑵🐰

-eutogostandodevoce-falo rapido-o que??-fala bem confuso -eu.to.gostando.de.voce-falo pausadamente dessa vez

ele simplesmente travo, sera que ele não gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dele? Veio um milhão de fomas dele me da um fora na minha cabeça.

-V-voce gosta de mim?-ele fala gaguejando
-sim, so que se voce quizer eu tento para de gosta de voce mais não se afasta por favo..-ele coloca a mão na minha boca impedindo que eu continue falando
-eu não quero que pare kook, eu tambem gosto de voce-fala me olhando

Assim aue esculto a sua fala, eu simplesmente o beijo, um beijo que transmite todo sentimentos que temos um pelo outro, assim que o beijo acaba, não nos afastamos, ficamos nos olhando profundamente.

Saimos do nosso mundinho, quando Mel do nada brota do nosso lado, como ela veio aqui não sei mais que ela ta ela ta.
-Como voce vei para aqui?!-jimin pergunta a cadela que late para ele como se tivese respondendo ele, jimin a pega e coloca na borda da piscina, a cadelinha começa a se sacudi fazendo voar um pouco de água espirra.








Jikook ta me matando aos poucos.




            ✯𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔-𝐬✯


★𝕚𝕟𝕤𝕥𝕒𝕘𝕣𝕒𝕞 𝕛𝕚𝕜𝕠𝕠𝕜★𝚌𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊✰Onde histórias criam vida. Descubra agora