«43»

431 20 2
                                    

{Jm on}

Hoje e sabado era pra mim estar na empresa kim's para cancelar meu contrato, mais eu estou em casa porque esatamente hoje eu acordei passando mal, to com febre, minha garganta esta doendo ao ponto de mal conseguir falar, e meu corpo ta fraco não consigo me levantar.
Mesmo com dores pego meu celular e mando mensagem para meu chefe, avisando que eu não poderei ir a 'reunião'.

Assim que termino de avisar o meu chefe, meu celular começa a tocar, como não consigo falar, desligo e mando mensagem para a pessoa que me ligo.

•𝚖𝚎𝚗𝚜𝚊𝚐𝚎𝚗 𝚘𝚗•

𝚔𝚘𝚘𝚔💜
𝙼𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝚙𝚚 𝚟𝚌 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚊 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚗𝚊 𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎𝚜𝚊?
𝚘 𝚏𝚘𝚝𝚘𝚐𝚛𝚊𝚏𝚘 𝚝𝚊 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚍𝚘
𝙿𝚚 𝚟𝚌 𝚗𝚊̃𝚘 𝚊𝚝𝚎𝚗𝚍𝚎𝚞 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚕𝚒𝚐𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘?

                               𝙴 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚝𝚘 𝚙𝚊𝚜𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚖𝚊𝚕 𝚔𝚘𝚘𝚔, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚊𝚝𝚎𝚗𝚍𝚒 𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚕𝚒𝚐𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚙𝚚 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚐𝚊𝚗𝚝𝚊 𝚝𝚊 𝚍𝚘𝚎𝚗𝚍𝚘

𝚔𝚘𝚘𝚔💜
𝚅𝚌 𝚝𝚊 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊?
𝚀𝚞𝚎𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚟𝚘 𝚊𝚒 𝚗𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊?
𝙴𝚞 𝚓𝚊 𝚝𝚘 𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚒 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚊𝚒 𝚍𝚊 𝚌𝚊𝚖𝚊

                             𝙽𝚊̃𝚘 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚊 𝚔𝚘𝚘𝚔

Ele não viu a mensagen, que merda não queria deixar ele preocupado, acordo dos meus pensamentos com a mel tentando subir na cama, e ela deu empuso e conseguiu, a mesma vem na minha direça e se deita em cima de mim, e começa a me encara, quebro esse contato, me virando de lado e a abraço, ela coloca acabeça dela na curva do meu pescoço.

Depois de um cinco minutos escuto meu celular apitar novamente, pego o mesmo e vejo que e o kook me perguntando se tem uma chave reserva, falei que tinha uma embaixo do vazo de flor.

{jk on}

assim que entro na casa do jimin vo na cozinha e deixo o miojo que eu comprei em cima do balcão, subo para o segundo andar e vo em direção ao quarto do meu pequeno, abro a porta e vejo ele abraçando a mel, enquanto a ultima citada 'cheirava' o pescoço do jimin.

Minnie?-pergunto indo na direção do mesmo
Hm-resmunga por ele não conseguir falar
Vem deixa eu pegar vc, para nois tomar café
ele assente, tira o coberto e meu deus puta merda ele tava so com um moletom rosa bebe, e uma cueca box em baixo... voltando o foco, ele se vira e estende os bracinhos como uma criança pedindo colo.

Pego o mesmo no colo e vo em direção a cozinha



Foi esse cap de hj to postando agr pq começo a chover e a net foi embora, e volto faz pouco tempo, tbm pq to 'sozinha' em casa kkk

bjs e amo vcs💜💜💜
     
                                                                                                                                                                                               

★𝕚𝕟𝕤𝕥𝕒𝕘𝕣𝕒𝕞 𝕛𝕚𝕜𝕠𝕠𝕜★𝚌𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊✰Onde histórias criam vida. Descubra agora