{chim on}
Estou no meu quarto mexendo no meu celular, ate que jungkook entra no meu quarto com um bico nos lábios, ele se deita em cima de min
-o que foi meu amor?-pergunto deixando meu celular de lado
-eu quero atenção-diz e me olha
-o meu bb eu vo te dar atenção, o que meu bb que?-digo fazendo uma voz fofa
-quero beijinho-diz no mesno tomDou uma risadinha e o puxo para um beijo calmo, nossas linguas se encontram fazendo uma onda eletrica pecorre pelo meu corpo, de inicio era um beijo calmo, que transmitia amor e carinho, mas começo a ficar rapido, jungkook começo a passar sua mão em minha barriga por debaixo da blusa que eu usava, nos separamos por falta de ar.
{{autora on}}
Jung começo a destribuir beijos por todo pescoso do namorado, em quando jimin soltava pequenos arfares, o mais velho logo começo a beijar novamente a boca avermelhada e carnuda de jimin, esse que tirava a blusa do seu kook, este ultimo citado tambem não perdeu a oportunidade e fez o mesmo com o seu minnie.Os corpos dos dois ja se encontrava totalmente nus, e jungkook estava preparando o namorado--Aww jungkookie--gemia o park de praser e louco para ser penetrado pelo o namorado que não estava muito diferente, louco para se enterra e surra a entradinha pequena e apertada do pequeno jimin ate o deixar sem andar--aw amor eu não aguento mais--diz o jeon que entra de uma vez dentro do park, este que gemeu alto.
Depois de alguns segundos jimin da uma leve rebolada e jungkook entende e começa a se movimentar--Aww...jimin....eu vo te fuder ate... voce aww não aguentar mais-diz e aumenta os movimentos--Awwww kookie.. me fode .. ate eu não aguentar aww--diz o mais novo com puro prazer.A cama ja batia na parede jimin e jungkook estavam suados e gemendo alto sem se importa se algun vizinho escutase com o limiti perto jungkook começa a se movimentar mais rapito ate eles chegarem no limites e cairem suados na cama com as respirações aceleradas.
{jin on}
Quando esculto o que o namjoon disse eu fico em choque, ele ia me pedir em casamento..
-A-amor eu..-tento dizer mais ele sai corro atras dele
-me desculpa eu não sabia e te julguei sem saber-digo arrependido
-tudo bem eu vo tomar banhoRoi turo bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
★𝕚𝕟𝕤𝕥𝕒𝕘𝕣𝕒𝕞 𝕛𝕚𝕜𝕠𝕠𝕜★𝚌𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊✰
Fanfictionpark jimin um garoto famoso, por ser modelo de uma das empresa mais famosas da coreia, comesa a seguir um fã. Jeon jungkook um garoto que se considera o fã numero um de jimin,e quando vai atualiza sua rede social preferida ve q seu grande amor esta...