«35»

599 24 3
                                    

Jimin ja tinha se arrumado, ele opitou por uma calça de coro preta bem apertada, e uma blusa branca com um decote, tambem coloco acessorios como, bricos, pircins na orelha esquerda, aneis, um colar, e ums posseiras.

O garoto estava em frente a casa de jungkook, esperando o mesmo no carro.Viu o mesmo vindo na direção do carro logo entrando no veiculo.

Eles conversaram, e decidiram que depois da festa, irião para a casa, do mais novo(jimin).

Chegando na balada, que por incrivel que pareça não estava muito cheia, andaram um pouco ate acharem seus amigos.

Comprimentarão os mesmos, e ficaram conversando, e bebendo,os meninos e as meninas estavão um pouco alterados, de menos jimin, namjoon, e lisa que irião dirijindo.

Ja estava ficando tarde, mais para os garotos, ainda estava sedo.

Jimin, jungkook,lisa, e rose estavam dançando que nem loucos, já o resto do pessoal tinham sumido.Ja era por volta das 2:32 quando, resolveram ir embora, jimin deixou lisa e rose em casa, pois eram as unicas que não dessapareçeram, e foi para a sua casa com jungkook.

Assim que estaciona o carro na caragem, ve o moreno ao seu lado o olhando..

Os dois garotos estavam, leve mente alterados, desseram do carro e entrou na casa do recente loiro, subiram as escadas em direção ao quarto do loirinho.

jm-kook?
jk-sim?
jm-vai tomar banho, eu te empresto uma roupa minha que e grande em mim
jk-ta...jimin?-pergunta o mais auto o olhando intensamente
jm-oi kook
jk-toma banho com migo?-pergunta se aprocimando, do menor
Jm-O-o que!?
jk-vai minie toma banho com migo-diz pegando na cintura do loirinho
jm-ta-ta bom-
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


VO FALA NADA MAIS NESSA BAGAçA
PROCIMO CAP HOT 😏😏😏😏😏

    I LOVE YOU💜❤️💞💗🥺

★𝕚𝕟𝕤𝕥𝕒𝕘𝕣𝕒𝕞 𝕛𝕚𝕜𝕠𝕠𝕜★𝚌𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊✰Onde histórias criam vida. Descubra agora