sim eu mudei a capa da fic eu fiz uma nova :) gostei muito da capa nova e vcs?
««vote e comente»»{autora on}
2 meses
Se passaram 3 meses que a senhora park choi-mim morreu, o motivo de sua morte foi bem normal ela tinha uma doença e estava gravida, na hora do parto acabou falecendo, mas a criança sobrevivel era um garotinho bem fofo, jimin não sabia dessa criança e nem que tinha um padastro, na hora ele ficou bem surpreso, claro quem não ficaria?. Na hora que ele entrou no hospital para assina os papeis precisso recebeu a noticia do seu suposto irmão, e tambem ficou sabendo que o pai não iria assumir o filho e que não queria cuidar da criança.
Jimin com o coração que tem não conseguiu por o garotinho para a adoção e ficou com o bebe resen-nascido pra si. Jungkook aceito a criança de bom agrado, sempre foi seu sonho ser pai mesmo a criança sendo seu cunhado, o casal resolveu o adotar como filho ja que seria assim que o pequeno iria os considera.
[jimin on]
Bom três meses atras eu descobri o caso da minha mãe fiquei triste mais sabia que uma hora ou outra ia acontecer, a doença não tinha cura, mais tambem faz dois meses que "ganhei" um filho que na verdade e meu irmão eu e o jungkook conversamos e resolvemos o adotar como nosso filho mesmo se algun dia nos separarmos. Mesmo se o kook não aceitase eu ia ficar com o Jihyun nome que eu dei acho esse nome bonito.
Bom nesse momento estou fazendo o ji dormi, estamos no quarto dele ele ja tinha tomado banho e ja estava alimentado, assim que ele dormi eu vo tomar banho e descança um pouco.
«««5Minutos depois»»»
Jihyun ja tinha dormido e eu estava indo pro banho quando mel entra no quarto, pego a mesma e a ponho em cima da cama e ela não demora se acochegar perto ji.
Tomo meu banho e coloco o short cortinho bem leve e uma blusa do kook, me deito perto do ji e da mel e resolvo durmi um pouco.Tinha acabado de acorda com o meu bb rindo enquanto brincava com a mel essa que saio correndo do quarto.
Pego meu celular e posto a foto do meu nenem@jiminie postou uma nova foto
Meu bb é lindo ❤️
2.679 cutidas
1.691 comentarios@jkook:esse e meu filho lindo
@Ommajin: como assim filho Park jimin e Jeon jungkook
@jiminie: eee surpresa?🎊🎉@Taelindo: eu sou tio e não sabia
@suga: quanto tempo eu dormi?
@Appanam: eu sou avô ?
@jiminie: e sim@lisa: esqueceu os amigos ne jimin
@jiminie: claro que não viadaVer mais comentarios
( x )sim ( )não
Oii
Vcs estam bem?Estão preparados pro grammy?
eu ja sei que vo leva tiro na cara então ne...
xauu
VOCÊ ESTÁ LENDO
★𝕚𝕟𝕤𝕥𝕒𝕘𝕣𝕒𝕞 𝕛𝕚𝕜𝕠𝕠𝕜★𝚌𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊✰
Fanfictionpark jimin um garoto famoso, por ser modelo de uma das empresa mais famosas da coreia, comesa a seguir um fã. Jeon jungkook um garoto que se considera o fã numero um de jimin,e quando vai atualiza sua rede social preferida ve q seu grande amor esta...