«50»

303 14 2
                                    

{autota pov's❤️}     [vote e comente]

A semana passou rapido para todos, esses dias estava sendo cheio para um serto grupo de amigos, vamos começa a contar as novidades. Nesses meses que pasaram tae começo a se encontrar com dois caras, cujo o os nomes são Min Yoongi e Jung Hoseok, esses três começaram a se gosta, mais não falaram de primeira, mas no fim os garotos decidiram tentar um relacionamento a três ou seja um trisal, o relacionamento esta dando serto e raro uma briga acontecer.

Ja o casal namjin estão em uma fase dificil do relacionamento, bom jin esta preparando com a ajuda de jungkook o aniversario surpresa de jimin, então acaba que o mais velho so tem tempo livre durante a noite, namjoon aproveitando o "distanciamento" do namorado, planejava pedir o namorado em casamento no dia seguinte do aniversario de jimin, jin achava que namjoon estava o traindo, pois o namorado voltava sempre uma hora depois do horario que ele sai normalmente.

Ja o casal jikook o caso e outro, jimin cancelo o seu contrato com a empresa do namorado, estava cançado de ter que posar para fotos, então ele parou com a carreira de modelo talvez ele virase um youtuber mas no momento o mesmo não queria nada do genero,
jungkook por mais que tinha seus compromiços não deixava de dar atenção pro namorado, esse que fez um amigo virtual, deixando jungkook com ciúmes.

Bom esse amigo do jimin se chama Lee Taemin, 22 anos e namora uma garota chamada Lalisa Manoban, de 21 anos os dois  namoram a 4 anos e taemin pretende a pedir em casamento na semana seguinte.

Voltando ao foco da historia Mel a cachorrinha do jimin ganhou um "namorado" Yeontan o cachorro do tae, jimin e taehyung levam os cachorros para se "encontrarem" pelo menos 1 vez na semana, os dois amam brincar juntos.

Hoje tae deixo yeontan na casa de jimin que amo ver a "filha" brincar so que ele esqueceu que yeontan e mel ainda não eram castrados e ele nem desconfia que daqui alguns meses vai ser avô vamos deixar ele descobrir isso e ver sua reação.

Jungkook acabou de resolver o ultimo preparativo da festa de jimin, então resolve ir para casa de seu namorado para passar o resto da tarde com o amor de sua vida.

Nesse mesmo dia namjoon tera uma surpresa -não muito boa-  assim que chegar em casa.

{jin pov's}

Bom ja tinha resolvido os negocio e hoje o namjoon vai dormi no sofá ja deixei o travesseiro e uma coberta para ele no sofá, e ele que se vire com o resto, Depois de uma hora ele chega e tenta me beijar mas desvio do beijo.

-o que foi meu amor?-pergunta me olhando
-nada namjoon, e hoje voce dorme no sofa-digo e começo a andar em direção ao segundo andar
-que como assim jin?o que eu fiz dessa vez?-diz andando atras de mim com desespero na voz
-pergunta pra sua amante namjoon- digo e fecho a porta do quarto
-Que amante jin?Ta ficando doido eu nunca te trairia meu amor- diz tentando abrir a porta
-então por que voce chega tarde todos os dias?- abro a porta e olho no seus olhos
-eu não posso te contar..
-porque não?ela e não quer que voce me fale que eu sou corno?-digo ironicamente
-Eu so chegava tarde porque eu tava resolvendo um negocio-diz baixo
-esse negocio por acaso fica na casa dela?-digo mais ironico
-Porra jin eu tava planejando te pedir em casamento por isso chegava atrasado em casa, satisfeito?!-ele explodi






EITAAAAAAAAAA

OIIIIIIII eu sei que sumi mais foi preciso.

Bom como vcs estão??

ñ me deixem no vacuo pfv🥺

Eu vo começar a enteragir com vcs ❤️

bom estamos na reta final dessa fic🤧🤧





★𝕚𝕟𝕤𝕥𝕒𝕘𝕣𝕒𝕞 𝕛𝕚𝕜𝕠𝕠𝕜★𝚌𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊✰Onde histórias criam vida. Descubra agora