1 semana depois{autora ON}Jin e namjoon ja tinham se reconciliado, e estavam de boas depois que se resolveram namjoon descidiu fazer o pedido de casamento ali mesmo so os dois, esse que foi aceito pelo agora noivo.
O aniversario de jimin seria hoje e jungkook esta fazendo o posivel para o menor não desconfiar de nada, para jungkook hoje a noite de seu namorado vai ser otima.
Agora são exatamente 2:20 jimin e jungkook estão na piscina se divertindo entre os dois, tirando um tempo para namora ja que o mais velho não tem tanto tempo livre assim.
-Jungkookie para-diz o pequeno ser que tentava sair dos braços fortes do namorado.
-não, so paro se voce me der um beijinho- diz apertando mais o corpo miudo em seus braços.
-ta chato-diz e beija o maior esse que corresponde sem pensar duas vezes.[namjoon quebro o tempo-coitado-]
««chim ON»»Estava no quardo do kook enquanto ele tomava banho, pois o mesmo deu uma ideia de sair para jantar para comemora meu aniversario e eu estou super feliz.
Estava destraido vendo tv ate que meu celular começa a tocar e era um numero desconhecido descido atender
•chamada on jimin pessoa•
-alo?-pergunto
-senhor Park jimin?
-sim, quem esta falando?-digo curioso
-aqui e o hospital sentral de busan e entrei em contato com o senhor pois sua omma acabou de falecer e peço que compareça aqui para resolver as coisas do enterro
-ta- digo baixo quase sem voz
•Chamado off•Meu mundo caio...a unica pessoa que me ajudo quando eu precisei morreu.
{autora on}
Jimin ja estava chorando rios, jungkook que saio do banheiro não entendeu nada mas mesmo assim foi correndo ate o mais novo o abraçando fortemente.
Depois de alguns minutos jungkook resolve pergunta o que aconteceu, para a pessoa que ele mais ama esta chorando.
-amor o que aconteceu?-pergunta calmo
-m-minha m-mãe mo-morreu kook-diz e chora mais ainda.Jungkook acalmo jimin que acabou dormindo, logo depois ele ligou para jin e cancelou a festa e disse que depois o contaria o motivo, ele tentava pensar em alguma coisa para jimin não ficar muito mau porque, não teria como ele não ficar mau pois era sua sua mãe.
««jungkook on»»
Jimin tinha dormido eu estava o observando para ter certeza que nada aconteceria com o meu bb, tão pequeno e ja passo por tantas coisas, se eu pudesse tirava toda sua dor e passava para min.
Roi jikookas ne?
como 6 tão?
a primeira morte da fic...........
Estão preparadas para a live no MTV com o bts hj?
eu to muito animada vey
byby
VOCÊ ESTÁ LENDO
★𝕚𝕟𝕤𝕥𝕒𝕘𝕣𝕒𝕞 𝕛𝕚𝕜𝕠𝕠𝕜★𝚌𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊✰
Fanfictionpark jimin um garoto famoso, por ser modelo de uma das empresa mais famosas da coreia, comesa a seguir um fã. Jeon jungkook um garoto que se considera o fã numero um de jimin,e quando vai atualiza sua rede social preferida ve q seu grande amor esta...