«37»

562 24 1
                                    


Jm-on

Depois que o beijo acabou, ficamos nos olhando por um tempo, ate jungkook fala:

jk- E-e me des-desculpa...
Jm-Tudo bem, eu tambem queria...
jk-pera voce queria?!?
jm-sim, afinal eu retribuir, se não quisese teria parado o bejo- O mais velho abriu um sorriso lindo, mostrando os dentinhos de coelho dele que eu amo
jk- voce gostou?
jm-sim-falei corado, acho que to que nem tomate de tão vermelho
jk-posso... te beija de novo?-não respondo o mesmo so me aprocimo, e colo nossos labios, em um oscolo gostoso.

Nossas linguas enrroscava uma na outra, eu chupava seu labio, logo depois ele, chupava minha lingua, trasendo uma sensasão gostosa, o ar fez falta, e nos separamos com dois selinhos.

Ficamos com o rosto bem perto um do outro, nos olhando, depois de recuperar o ar  decidimos termina o banho.

Tinhamos acabado de nos trocar, eu emprestei uma calsa molenton minha pra ele, e como ela era grande deu sertinho nele, eu ja estava com uma cueca box e uma blusa grande que batia quatro dedos abaixo da minha bunda.

Deitamos na minha cama, eu tava deitado para o lado dele, enquanto ele tava pro meu lado com a barriga nos meus joelhos e a cabeça no meu peito.

Tava fazendo carinho em seus cabelos, e ele acariciando minha coxa, tavamos em um cilencio, bom com um clima bom.

jk-minie?
jm-hm-resmungo em resposta
jk-como vamos ficar agora?
jm-eu não sei...  como voce quer que fique?
jk-eu quero tentar
jm-um ralacionamento?
jk-é... so que aos poucos, um passo de cada vez, voce topa?
jm-sim, so que cada coisa no seu tempo ta?
jk- ta

Depois dessa conversa, fomos dormi pois ja passava das 3:00 da manhã.














CARA EU AMO VCS VEI 1K DE LEITURAS, EU SO VI AGR PQ COMO VCS SABEM TAVA SEM NET.
  AGRADECO VCS DE CORACAO VEI
                EU AMO VCS PORRA💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

★𝕚𝕟𝕤𝕥𝕒𝕘𝕣𝕒𝕞 𝕛𝕚𝕜𝕠𝕠𝕜★𝚌𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊✰Onde histórias criam vida. Descubra agora