Um dos caras da briga foi empurrado com força pra cima de Hoseok, o bebum tropeçou e veio cambaleando até mim, nos derrubando em cheio na piscina.Caramba! É sério? HOJE LITERALMENTE NÃO É MEU DIA DE SORTE! Só o que me faltava. O pior, eu não sei nadar, se nao fosse o Hobi eu poderia ter me afogado. Ele me puxou pela cintura, me ajudando a sair. Fora da piscina pude perceber que quase todos estavam olhando pra nós, alguns queriam rir outros já estavam rindo. Ô glória!
Jungkook veio em direção a mim e o Hope com 2 toalhas em mão, o morfético ria também. Jackson nos guiou até um quarto para podermos nos, e foi só quando ele fechou a porta que percebi que...estávamos sozinhos.
O quarto estava escuro, Jackson disse que o quadro de energia da casa não estava pegando muito bem, mas tenho quase certeza que isso é coisa do Jungkook, aquela bixa salafraia. Wang se foi me deixando sozinha.....com Hoseok....no escuro, entendem a proporção do caos que essa noite está.
-- Zoe? - Eu que antes estava de costas me virei para ele.
-- Que que é agora Hoseok?
-- Eu queria me desculpar pelo que houve lá embaixo, sério, não era minha intenção...nem o comentário...do...do braço, e muito menos te deixar molhada assim, quer dizer, molhada da água da piscina sabe, enfim, me desculpa. - Eu não falei nada. Pelo menos ele não estava mais bêbado.
Ele continuou se secando, não posso negar que ele ficava mais bonito com os cabelos molhados, sua camisa branca já era transparente agora e o bixin tem um corpasso viu, queria que vocês pudessem ver.
-- Zoe Agnes...ta me analisando é? - Droga...acho que deixei na cara né.
-- N-não, só tava pensando e...eu te perdoo!
-- Pagaria um milhão por esses pensamentos - Ele murmurou.
-- que?
-- Nada...tava só...pensando - Ele sorriu debochado por usar minhas palavras contra mim. Eu bati no mesmo com a toalha.
-- Faz um favor e vira de costas que eu preciso me trocar vai!
-- Ata, desculpa.
Assim que ele se virou eu também me virei de costas tirando a linda camisa de oncinha que eu usava e saia de couro que tava pesando e tão encharcada. Espero que não estrague o tecido.
-- Nossa! - Hobi sussurrou, mas mesmo assim eu ouvi, me virei pra ele tacando a toalha na cabeça do mesmo com força.
-- Vira pra lá caramba!
-- O que? Eu não fiz nada. - Maldito sorrisinho malicioso.
-- Ah vá a merda, mas então tá surpreendido com minha beleza?
-- N..não, eu? Que isso, jamais, não que você seja feia, você é muito bonita na verdade...quer dizer , eu vou ficar quieto. - Ele me faz rir quando tá nervoso. Hobi me joga a toalha de volta.
-- Então vira pra lá ou vai querer me admirar um pouco mais?
-- Admirar um pouco mais....quer dizer vou virar de volta. - Ele fala se virando me fazendo rir de novo.
-- Então Zoe Agnes, minha massagem poderia ser hoje né! - ele fala se virando pra mim.
-- Ce é oferecido em Hoseok! - Eu já havia colocado o moletom que wang nos deu, então tava tudo bem né, eu acho.
-- Não vai se trocar não?
-- Tava esperando você terminar. - Ele tira a blusa devagar e joga em cima de uma cadeira que havia ali perto de nós, pegou a toalha e começou a secar seu corpo....que corpo. Argham, quer dizer, era um corpo saudável sim, isso, saudável.
-- Tá encarando de novo Zoe. - Ele cantarolou. - Melhor parar senão vou secar só com teu olhar em.
Ai Zoe mano, não cansa de ser retardada menina? Me bati mentalmente.
-- Pode virar agora Zoe, já tô vestido.
-- Não sei se posso confiar na tua palavra não. - Ele pega em minha mão e me vira, meus olhos ainda fechados.
-- Não vai abrir os olhos é, ok, vou provar que sou bem confiável.
A mão que ele segurava ele levou até seus cabelos, molhados e frios, acariciei o lugar, desceu minha mão pelo seu rosto, pescoço e o colo de seu peito, devagar ele deslizou minha mão por ser abdomen e percebi que enquanto eu segurava a respiração a dele estava bem acelerada, estava usando camisa pelo menos, ponto importante agora leitores, eu, apesar de tudo, sou timida, entendam por que fiz o que fiz.
Hoseok desceu mais ainda minha mão por seu corpo, sentia sua respiração pesada e muito próxima a mim, minha mão sentiu um tecido diferente, ele estava usando calças...calças AAAAHH! Tirei minha mão dali rápido e sem querer bati em seu rosto.
-- AAAII!
-- Sua culpa seu...seu...seu pervertido! - Hoseok mantia a mão no maxilar com cara de dor.
-- Eu não fiz nada, era minha coxa...você que é a pervertida! - Droga, bati nele e ainda to sem razão - Não vai vir ver se eu tô bem não? Ou vai me bater e ir embora? - Me aproximei rápido dele e coloquei as mãos em seu rosto, no final da linha de seu maxilar, bem próximo a sua orelha, havia um pequeno vermelhidão.
-- Nem tá tão machucado assim hobi! - Passei meu dedo pelo hematoma.
-- AAAi!
-- Dramático.
-- Você me arranhou ok?
-- Arranhei bost- - quando olhei de novo um pouco de sangue saia de um pequeno corte no local. - Mai num é que arranhei mesmo? Tô poderosa em, fica parado vou limpar esse teu corte enorme. - Passei os dedos de leve ali para que o sangue não escorresse, meus dedos gelados com certeza iam tirar o vermelhidão, quando noto Hoseok está me encarando.
-- Que que foi? Tá doendo? Eu te machuquei em outro lugar? - Ele se afasta quase minimamente para me olhar melhor.
-- Não não, não machucou...mas acho que meu pobre coração pode discordar.
-- Então o que que aconteceu? Meu cabelo ta armado não eh? - Coloquei as mãos e tentei amenizar, o garoto apenas pegou uma mexa e colocou atrás de minha orelha.
-- Não, seu cabelo tá ótimo. - Nossos olhares agora estavam mais que ligados, enraizados um no outro, Hoseok se aproximou lentamente. Suas duas mãos em torno de meu rosto, nossas respirações se tornavam uma e nossos narizes se roçavam.
-- Zoe, não vou perguntar por que tenho medo da sua resposta, eu vou te beijar! - Não disse nada, quer dizer, que que eu ia dizer pra um homão da poha daqueles que tava falando que ia me beijar, fiquei lá que nem um bonecão de posto que tá com a máquina quebrada e não mexe. - Seja o que for!
♡
Rai bitcheees voltamos!!!
E ai pimpolhxs comi vcs estão em meus amores lindos MARAVILHOSOS
To passada com a mente maliciosa da zoe gentee (nn minto q sou igual hehe)
Estão preparados amores? Ano que vem solto o ultimo capitulo dessa hist doida criada apartir de um meme KAKKAKAKAK
até nenéns
Fiquem seguros tá
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑍𝑜𝑒 𝐴𝑔𝑛𝑒𝑠 𝑒𝑚 "𝓝𝓪𝓶𝓸𝓻𝓪𝓭𝓸 𝓹𝓸𝓻 𝓐𝓬𝓲𝓭𝓮𝓷𝓽𝓮" -
FanfictionFINALIZADA [...] -- Você não vai examinar o MEU NAMORADO não? - disse com cara de dobochada. 𝙥𝙚𝙧𝙖, 𝙦𝙪𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙛𝙖𝙡𝙚𝙞? Zoe Agnes não só caiu da motoquinha pessoal, ela foi derrapando pro colo do Hoseok. [...] AVISO Ei você mesmo. Fiq...