Eu estava saindo da igreja com minha mãe, estávamos passeando no parque e de longe pude avistar um garoto muito bonito andando de skate, curioso, ele estava vindo em nossa direção. Essa não, ele estava vindo muito, muuuito rápido. O garoto esbarrou em nós e se esborrachou no chão, ele todo machucado e minha mãe assustada ao meu lado.
-- Você está bem? Quer ir ao hospital? - Mamãe perguntou. Eu estendi minha mão para ele se levantar mas tudo foi em vão quando ele caiu novamente se queixando de dores no corpo. - Ah minha nossa senhora, nem sei por que tô perguntando, tá óbvio que o pobrezinho se quebrou todo, vou chamar a ambulância, fique calmo ok?
A ambulância chegou e colocou o garoto desconhecido na maca, enquanto esperávamos ele não disse uma palavra e eu apenas o observava, o estranho era realmente muito bonito e atraente...Zoe o que que cê tá falando menina, nem conhece ele!
Quando chegamos no hospital eu e minha mãe entramos juntas para acompanhá-lo...o tempo todo a enfermeira ficou dizendo "Iremos fazer um raio-X pra saber se você quebrou algum osso.", eu medrosa do jeito que sou fiquei me tremendo toda e totalmente agoniada. Então foi aí que o até agora caladão e tímido, começou a contar piadas do nada, todos na ao redor riam e ele nem parecia que tinha se machucado, sabia descontrair o clima. Louco eu diria se estivesse no meu estado normal , ele era completamente estranho, e eu costumo cair aos pés de garotos estranho (aiai), talvez eu tenha uma leve queda por ele ou só é o medo dele ter se machucado sério afetando meu psicológico, que já fraquinho sabe.
Quando os exames acabaram fomos para o quarto que ele ficaria, minha mãe foi ver algo na recepção, provavelmente as informações sobre o até então lindo estranho. Eu fiquei no quarto com o gostosão, ele começou a me encarar e eu já estava ficando nervosa.
-- Rai lorena! - Disse com cara de deboche e ele soltou uma risada nasal. Por que eu sou tão estranha?
A enfermeira de antes entra na sala atrapalhando nosso momento, ela estava vestida diferente, com uma roupa mais provocante, Hoseok ficou olhando ela de cima a baixo como se tivesse gostado, e eu, estranha e doida como sempre fiz merda é claro.
-- Via ou não vai examinar o MEU NAMORADO hum? - Falei em um impulso e imediatamente me arrependi.
Ele me olhou com uma cara de espanto de primeira, mas seu cenho suavizou e ele não pareceu se importar tanto, não sei quem é mais estranho agora. A "enfermeira" (por que eu com certeza podia colocar ela num bar de strip que não iriam notar diferença) ficou nervosa com meu comentário.
-- O doutor te diagnosticou com o braço quebrado e hematomas leves. Já a sua "namorada" com a doença do tijolinho. - Disse a última parte baixinho, mas como estava perto de mim consegui ouvir.
Olha que bixa ousada! Como ela ousa falar aquilo eu não sei, porém fiquei me perguntando ela realmente vai querer disputar comigo? Zoe Agnes? O ser mais competitivo de todos?...A enfermeira se inclinou sobre meu namorado, quer dizer, o garoto, estava esfregando os peitos na cara dele dando a desculpa que ela precisava ver se ele estava enxergando bem, mas luz da laterninha nem nos olhos dele estavam né! Eu disse que ele estava bem, mas o garoto me cortou, alegando que era o trabalho dela.
-- Trabalho dela né? Ok! - Fui até o garoto que eu não conhecia, mas ia ser meu namorado e me deitei ao seu lado, fazendo questão que meu corpo encostasse no seu. - Vou ficar com você a noite inteira então.
Ele me olhou sem entender nada e apenas assentiu, minha mãe logo em seguida entrou no quarto e perguntou o que estava acontecendo, eu vi em sua cara que ela estava confusa demais com a situação. Mas dona Maria né, sempre que me vê com menino quer me empurrar, ela diz que já estou ficando velha e sozinha, e que isso é triste, dá vontade de bater não? Por que só tenho 22.
-- Virei um pedaço de carne moça.
-- Tava com frio aí vim me esquentar haha! - O corrigi imediatamente. - E você seja educado com ela viu! Pra você é senhora Silvério!
-- Você faça companhia pra ele, chamei sua mãe Hoseok, ela está ocupada no trabalho e me autorizou pegar umas roupas na sua casa,vai ficar aqui uns dias. Eu me chamo Maria Silvério, mas pode me chamar só de Ma querido. - Tornou seu olhar para mim. - Eu já volto mocinha, não apronte.
-- Ok...- Minha mão saiu fechando a porta atrás de si, me deixando na sala com um garoto e minha boca grande.
-- Então agora sou seu namorado? Nem te conheço menina!- Meu coração acelerou e não consegui falar nada, me encolhi entre seus braços e respirei fundo, ignorando tudo em nossa volta.
-- Cala a boca e dorme, você vai preferir me ter como amiga do que como inimiga chuchu. - Fechei os olhos começando a pegar no sono e senti ele me abraçar depois de um tempo.
-- Você até que bonita, e eu até que gosto da ideia do namorado, mas acho que devíamos conversar primeiro. - Disse em um suspiro.
Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, intervir, dizer que saiu sem querer, e que ele podia até ser bonito, fofo, estiloso...enfim, não deu tempo de dizer nada por que ele me deu um boa noite e...um beijo na testa, isso mesmo, você leu certinho, um b e i j o (pausa dramática) na t e s t a. Eu sou muito iludida.
-
Postei e saí correndo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑍𝑜𝑒 𝐴𝑔𝑛𝑒𝑠 𝑒𝑚 "𝓝𝓪𝓶𝓸𝓻𝓪𝓭𝓸 𝓹𝓸𝓻 𝓐𝓬𝓲𝓭𝓮𝓷𝓽𝓮" -
FanfictionFINALIZADA [...] -- Você não vai examinar o MEU NAMORADO não? - disse com cara de dobochada. 𝙥𝙚𝙧𝙖, 𝙦𝙪𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙛𝙖𝙡𝙚𝙞? Zoe Agnes não só caiu da motoquinha pessoal, ela foi derrapando pro colo do Hoseok. [...] AVISO Ei você mesmo. Fiq...