-- Oi praga fala , o que tu quer? - Fui andando em direção a minha cama e me jogando na mesma.
-- É assim que você atende o seu melhor amigo Zoe? O que tá acontecendo com você atualmente?
-- Prefere que eu te chame de oppa?
-- Não, nem pensar!
-- Então não reclama, mas o que tu quer em?
-- Eu acho melhor eu explicar quando eu chegar aí.
-- Eu por acaso dei autorização pra você vir pra cá?
-- Agnes desde quando minha pessoa precisa de autorização?
-- Tá praga tô te esperando.
-- Chego aí em uns 30 minutos.
-- Ei esp-
… PI PI PI PI PI PI PI …
O que é que ele quer me contar que não pode ser via telefone? É melhor eu ir tomar um banho antes que ele chegue né? Ou não? Acho melhor não, senão depois eu fico com preguiça. Depois do banho coloquei meu pijama do harry potter que brilha no escuro, é muito legal, vocês ficariam impressionados. Foi eu me jogar na cama que Jungkook escancara a porta.
-- Você e eu festa nesse sábado...no caso amanhã né. Vamos te escolher um roupa.
-- Pera pera pera! Primeiro, você não tem geladeira não?! Segundo, que porra de festa o que!
-- Um amigo meu vai fazer uma festa amanhã e aí eu perguntei se poderia te levar e ele deixou, levanta e me ajuda a te escolher uma roupa.
-- Nem vem, eu tenho planos pra amanhã e sair de casa não é um deles.
-- Que planos? Dormir até tarde e maratonar Harry Potter pela milésima vez? A qual é Zoe, vamos larga de ser chata vai ser legal, garotos gostosos, não tanto quanto eu é claro, mas o ponto é que vai ser divertido.
-- Eu não sou chata ok!?! E outra Harry Potter é uma das minhas sagas favoritas, terceiro dormir é muito melhor do que sair
-- Se você não for vou falar pra sua mãe daquela vez que saímos com o carro dela e quebramos a lanterna E colocamos a culpa no guaxinim.
-- Você não ousaria!
-- Tá duvidando de mim meu amor? A vantagem de ser teu melhor amigo é que...eu sei...de...tuuuudo. - Ele deu uma risada maléfica, parecendo a Úrsula do filme da Disney.
-- Nossa Jay, que chato bro, mas que porra viu!....Tabom eu vou.
-- Promete?
-- Argh...Sério isso? - O encarei e ele fez uma careta. - Tudo bem, prometo.
-- Isso! - Ele dá um pulinho de alegria. - Eu não ia falar nada pra sua mãe bobona, passo te pegar amanhã às 20h.
-- Calma! Com que roupa eu vou?
-- Sei lá menina, vai com um vestido, você fica linda em qualquer coisa mesmo. Eu vou indo que tenho trabalho, tchau gostosa, te amo. - Ele mandou um beijo indo em direção a porta.
-- Também amo você, tchau.
Vestido? Ou calça? Eis a questão. Jeon vai me pagar por te me ameaçado e por estar me obrigando a ir nessa maldita festa, eu vou parar de pensar nisso e vou assistir minha série que eu ganho mais.
Capítulo pequeno mas necessário pimpolhxs
Vejo-xs em breve ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑍𝑜𝑒 𝐴𝑔𝑛𝑒𝑠 𝑒𝑚 "𝓝𝓪𝓶𝓸𝓻𝓪𝓭𝓸 𝓹𝓸𝓻 𝓐𝓬𝓲𝓭𝓮𝓷𝓽𝓮" -
FanfictionFINALIZADA [...] -- Você não vai examinar o MEU NAMORADO não? - disse com cara de dobochada. 𝙥𝙚𝙧𝙖, 𝙦𝙪𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙛𝙖𝙡𝙚𝙞? Zoe Agnes não só caiu da motoquinha pessoal, ela foi derrapando pro colo do Hoseok. [...] AVISO Ei você mesmo. Fiq...