Capítulo 10 - Mal sabe você, caro amigo

25 4 11
                                    

Já era sábado de tarde. Eu fui dormir estava amanhecendo então já imaginam né, tava roncando até agora. Andei pela casa, fucei o armário e a geladeira atrás de comida, não tinha nada, assisti senhor dos anéis de novo, fui comprar pipoca, voltei fiz a pipoca e maratonei filmes da Disney, bem...visivelmente fiz vários nada. Estava no meio da cantoria do Pierre, o candelabro de Bela e a Fera, quando meu celular apitou. 


[ Você tem uma (¹) nova mensagem de ( “a bixa que eu venero”): Já está pronta? Chego aí em meia hora! ] 


É meus caros amiguinhos lendo minha história. A mensagem era de Jungkook, e eu com certeza não estava pronta. Olhei para o relógio desesperada e então me toquei que já passava das sete da noite. Porque eu sou tão...assim! AAAAARGH! Fui correndo para o banheiro e tomei uma ducha mais rápida que o Flash, só pra tirar o futum do suvaco. Quando terminei fui me vestir, mas a burra aqui esqueceu de escolher uma roupa, comecei a procurar qualquer coisa no meu armário, jogando tudo que eu considerava indigno do meu lindo corpo na cama. Estava na dúvida de 2, então enquanto pensava fui arrumar o cabelo e fazer a maquiagem.

Agora imagina a cena. Eu, sentada no meu banquinho na frente do espelho, segurando a chapinha com o dedão do pé direito, apoiando a paleta de maquiagem na coxa esquerda enquanto passava o delineador nos olhos. Foi eu começar a chapar o cabelo que escuto uma buzina do lado de fora, buzina que fez um barulho enorme e ridículo que me assustou e me fez queimar o dedo na chapinha. 

-- Respira, vai dar tempo, vai sim. - Falo olhando pro espelho, tentando me consolar. JungKook entra no quarto e me encara.

-- Você esqueceu não foi? Você é muito lerda garota, pelo amor de Deus. - Ele estava bravo. Veio pisando duro até mim e pegou a chapinha e meu cabelo nas mãos, pelo menos ele vai ajudar.

-- Olha eu posso explicar, eu juro que não me lembrava mesmo, acho que comecei a esquecer no segundo filme do senhor dos anéis....ou foi em Moana? Enfim eu na-

-- Shiiiiiiiu. - Fui interrompida por Jungkook que puxou meu cabelo para trás de leve, fazendo uma cara de tédio.

-- Zoe, não precisa explicar, eu sei que é defeito de fábrica ok? - Ele sorriu e terminou meu cabelo, dando um beijo em minha testa. Se virou encarando as duas peças de roupa na minha cama.

-- Huum, pega a saia de couro preto ali, e aquela blusa de oncinha, eu te empresto minha jaqueta de couro pra combinar e.....pra finalizar as botas de cano alto.

-- Amas e a- - Fui tentar falar e ele me interrompeu de novo, mas dessa vez com um selinho.

 -- Não. Não vai ficar parecendo uma oferecida, e sim, deixa o cabelo solto...se veste logo que vou te esperar na moto.

-- M-moto? Você veio de moto?

-- É claro né meu amor, chegar com estilo.

 Jungkook deu um sorriso ridículo e foi até a porta do quarto enquanto eu já começava a me trocar, quando o olho novamente ele está me observando do batente da porta, mordendo os lábios.

-- Amei o perfume de chocolate a propósito. - O descarado da risadinhas enquanto finalmente me deixa ficar pronta.

O caminho até a festa foi tranquilo, chegando lá Jeikei estacionou um pouco afastado da casa já que na frente nem tinha vaga mais, ele me olhou antes de bater na porta, checando se estava tudo certo.

-- Algumas pessoas são...bom, meio estranhas, mas são legais.

-- Bem… Mais estranho que você, impossível. Acho que eu tô safe.

 A festa era na casa do tal amigo dele e vou te conta, que casa grande, eu até achei que poderia me perder lá dentro. Tinha muita gente, pessoas que eu nem sabia que existiam, e como o Jungkook disse, bem estranhas mesmo, a música estava um pouco alta, quer dizer muito alta mais muito mesmo, a polícia até poderia ir lá… Não, eu não vou arruinar isso com minha inseguranças, voltando pra festa, pra diversão Zoe. Diversão! Jeikei me guiou até alguns sofás onde seu amigo estava.

𝑍𝑜𝑒 𝐴𝑔𝑛𝑒𝑠 𝑒𝑚 "𝓝𝓪𝓶𝓸𝓻𝓪𝓭𝓸 𝓹𝓸𝓻 𝓐𝓬𝓲𝓭𝓮𝓷𝓽𝓮" - Onde histórias criam vida. Descubra agora