O encarei com um olhar que dizia "seu desgraçado, como se atreve". Levanto calma da minha cadeira e vou rebolando de nariz empinado até a porta do quarto. Aqui rainha não se abala e príncipe rasteja pra te ter, tá achando que a gente tá em seriado da Netflix e filme da disney?
-- Duas coisas Jung Hoseok...primeira, no momento o sol não está sendo legal com o girassol, então a flor vai se virar para o outro lado ok? Segunda...divirtam se! - No final da frase dei o maior sorriso e ainda fiz mãos de jazz com animação. Ma logo fechei a cara e sai batendo a porta. E para casa vamos!
…
Chegando em casa e minha mãe estava na cozinha.
-- O que aconteceu?
-- Não tenho paciência pra aguentar ele... - Dei uma pausa dramática para que meu filme fique bom. - Amanhã a senhora vai lá, não volto naquele hospital por nada! - Me virei e fui pro meu quarto.
Estava me mordendo de raiva, como ele pode? Talvez eu esteja um pouco possessiva em relação a um estranho que acabei de conhecer? Droga, é isso mesmo. Para aliviar todo o calor do ódio fui tomar um banho. Durante a ducha eu pensei com afinco, ele não era meu namorado, não tinha o porque daquilo, estávamos brincando, não vou fazer tempestade no copo d'água. Ouço um barulho na porta do banheiro e Jungkook entra se sentando na privada e me encarando de cima a baixo.
-- Pode me explicar por que me chamou de oppa hoje?
Como eu vou contar pra ele que era só pra perturbar o Hoseok? Pera eu ainda não contei sobre o que aconteceu então ele não entender muita coisa, vamos do começo.
-- Então Jeon… - E lá vamos nós .....
.
..
…
..
.
-- Entendeu?
-- Então quer dizer que você me usou pra fazer ciúmes num estranho? Olha eu não esperava isso de você Zoe. - Ele falou um pouco surpreso, porém como quem queria rir da minha cara, e foi o que aconteceu, ele começou a rir e rir sem parar mais. - Não acredito que você se apaixonou por um cara que você nem conhece! - Depois de 20 minutos de crise de risada ele respirou fundo e se acalmou. - Ele pelo menos é bonito?
-- Bonito? Jay...ele é o paraíso em um corpinho só...não é marombado que nem você, mas com certeza é lindo. Me passa o óleo de amêndoas embaixo da pia por favor? - Ele pega e me estende enquanto continuavamos o papo.
-- Bom, se tá mesmo afim dele deveria aparecer lá amanhã com aquele seu jeans apertado sabe? E conquistar seu homem, Deus não te deu esse corpo gostoso a toa meu amor!
-- Eu to mesmo mais gostosa agora que to correndo neh? - Sai do banho e me olhei no espelho enquanto me secava, levando um tapa na bunda de Jungkook. - Ixi! Não se manca não garoto? Vai lá chupar o pau do teu homem vice!
-- Desculpa...não dá pra não bater numa bunda linda dessa. Enfim! - Ele se levanta e me abraça por trás, pois é, eu ainda estava sem roupa. - Vim pegar meu videogame e to indo, voc vai se preparar para dançar na cara daquela enfermeira amanhã ok? Ok!
-- Jeon Jeon - Balancei a cabeça de uma lado para o outro. - Você tá duro?
-- Zoe eu não controlo o mini jungkook. - Ele riu e foi embora me deixando rindo que nem doida. Mini, atabom.
...
O sol entra no meu quarto me fazendo cobrir o rosto com a coberta, estava fazendo sol porém um frio de 15 graus, para alguns isso ainda é calor, mas pra mim que sou friorenta é como se estivesse nevando com um bando de pinguins de terno pulando e deslizando lá fora. Coloquei meu jeans só lembrando do mini Jungkook e rindo, esse garoto inventa cada uma. Fui para a cozinha comer algo porque não sou movida a ar né. Chegando lá encontrei minha mãe, que me olhava com uma cara estranha.
-- Você não tinha me dito que não iria pro hospital hoje?
-- Eu realmente não ia, queria dormir sabe, tô bem… - Dei um bocejo forçado. - ...Com preguiça. - Dei a desculpa mais aceitável que pude pensar na hora ok? Não me julga que eu não sou formada em teatro! - Mas...Contudo, porém e todavia, lembrei que esqueci meu casaco sabe.
-- Não se preocupe meu amorzinho, eu pego pra vc, vou dar uma passada lá. - E mais uma vez as forças maiores atacam contra mim, tenho certeza que eu pequei muito na minha vida passada só pode, ou karma instantâneo porque eu disse a 3 semanas "nunca mais eu me apaixono, e se eu me apaixonar não deixem ir pra frente, vocês me entenderam forças maiores!?!”. Eu jogo praga em mim mesma.
-- Mãezinha...Não precisa...Eu vou pegar hum? - Aquele sorriso maroto na cara de mainha, conheço!
-- Filha meu amor, pode deixar que eu pego pra você meu bem, descanse aqui em casa. - Ela sabia que eu queria voltar, e queria que eu falasse ainda por cima.
-- OK QUERO VOLTAR PRA VER O GAROTO E SAMBAR NA CARA DELE! - Minha mãe começou a rir
-- Sabia! - Sai irritada de casa e montei na minha bicicletinha azul marinho.
-- Sacanagem isso viu Zoe do passado! - Falei comigo mesma, e logo percebi que a Sra. Oh estava molhando as plantas do jardim, nossa vizinha me olhava como se eu fosse uma louca. - OLHA MAIS QUE TE MANDO PRO ASILO SENHORA OH!
Mini Jungkookie KAKKAKAKAKKAKA
A historia está chegando ao seu fim pessoal
Aiai
Pra explicar: jeikei e zoe tinham uma amizade colorida, mas nn tem mais ok, por isso sao tão....assim...KAKKAKKA
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑍𝑜𝑒 𝐴𝑔𝑛𝑒𝑠 𝑒𝑚 "𝓝𝓪𝓶𝓸𝓻𝓪𝓭𝓸 𝓹𝓸𝓻 𝓐𝓬𝓲𝓭𝓮𝓷𝓽𝓮" -
FanfictionFINALIZADA [...] -- Você não vai examinar o MEU NAMORADO não? - disse com cara de dobochada. 𝙥𝙚𝙧𝙖, 𝙦𝙪𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙛𝙖𝙡𝙚𝙞? Zoe Agnes não só caiu da motoquinha pessoal, ela foi derrapando pro colo do Hoseok. [...] AVISO Ei você mesmo. Fiq...