Dito isso, Hoseok acabou com a distância que nos separava e ligou nossos lábios em um selar simples, ele não esperou e pediu passagem com a língua, e eu com todo o prazer o deixei. Estávamos em um beijo quente e calmo ao mesmo tempo, levei minhas mãos ao seu peito que respirava acelerado e paramos para respirar.
-- Ok, talvez eles estejam cheirando a cloro, seus cabelos digo. - Ele ri.
-- Você me beija e fala isso?
-- Desculpe, fiquei nervoso…
-- Eu gosto de você!
BUUUUM, e foi assim pessoal que uma bomba explodiu ali e nos matou. Como no hospital com o caso do "namorado", minha boca não see segurou, me afastei de Hoseok assustada pelo que eu disse. Ok, agora estou apavorada, nos conhecemos a o que? Três dias? Eu tô aqui assustando ele dizendo que gosto dele. MERDA MERDA MERDAAAA!!!
-- O que foi? A algo de errado?
-- Não, é que.. Eu.. - Não me batam ok, eu sai correndo achei jungkook e zarpei dali de motoca.
Tá! Foi errado me declarar e fugir, mas não dava! Eu não sei, foi muita pressão, eu sei que foi eu quem disse "eu gosto de você", mas às vezes eu me sinto pressionada por mim mesma...Isso faz sentido?? Jeon não perguntou o porque eu queria ir embora até chegarmos em casa, ele sempre me respeitou bastante quando eu falava sério. Estávamos no meu quarto, agoniada eu andava de um lado para o outro e ele me encarava esperando eu contar o que estava acontecendo.
-- Ta rapariga, o que foi que aconteceu? Porque me tirou da festa cedo e porque tá parecendo uma doida? Fala logo que tá me assustando!!
-- A gente se beijou...e…
-- E o que? Merda fala logo vai, já sei, você se declarou e ele riu da sua cara e disse que não namoraria você ou pior ele te fez de trouxa e o beijo foi só por conta de uma aposta que ele fez com os amigos escrotos dele?! - JungKook fala se colocando de pé.
-- De onde você tira tudo isso cara? Eu me declarei, mas foi muita pressão e eu corri… - Falei me jogando no chão.
-- Você é louca?!! Como é que você faz isso com o coitado, vai ligar pra ele agora Zoe!
-- Eu não tenho o número dele. - Confessei fazendo cara de triste, ele se aproximou de mim, se abaixou na minha frente segurou meus ombros e me encarou sério enquanto tomava fôlego.
-- COMO ZOE AGNES COMO? VOCÊ LITERALMENTE PASSOU DIAS SEGUIDOS COM ELE E NÃO TEM A MERDA DO NÚMERO DELE EM? EU SÓ NÃO TE MATO PORQUE VOCÊS AINDA VÃO NAMORAR, PORÉM DESSA VEZ VAI SER DE VERDADE!! - Ele me levantou deu um tapa na minha cara e depois na minha bunda completando. - Você vai voltar lá e pegar esse homem pra você agora entendeu?
-- Ma.....
-- Sem "mas" Zoe, vai!!!
-- OLHA AQUI VOCÊ NÃO TÁ AJUDANDO OK!?! EU ACABEI DE ME DECLARAR PRO HOBI E SAI CORRENDO E VOCÊ ACHA QUE EU VOU TER A CARA DE PAU DE VOLTAR LÁ E FALA COM A MAIOR CARA DE SÍNICA "OI VOLTEI HAHAHA" AH FAÇA ME O FAVOR JUNGKOOK!! EU NÃO VOU!!
Pois é. Jungkook me encheu com os papos dele da escada de casa até a escada da casa do Jackson. Aparentemente Hoseok não tinha saído de lá desde que eu fui embora. A festa, obviamente, ainda estava rolando, e lá estava eu, ao pé da escada encarando a porta as uns dois degraus acima de mim. Falando sozinha.
-- Oi hobi, voltei...Nao, não, não, voltei não, desculpa ter fugido. Sim, melhor!
Dou um suspiro quase roubando todo o oxigênio do mundo e abro a porta com tudo. E olha só, Hoseok não estava lá, entrei olhando em volta a sua procura e uma figura estava apoiada na sacada. Hobi.
Me aproximei com cuidado e toquei em seu ombro. Tímida como sempre. Quer dizer, quase sempre.
Sabe cara de cachorro abandonado , pois bem , foi desse feito que ele me olhou , respirei fundo mais uma vez.-- Hobi olha.....Me desculpa.....Eu não deveria ter feito aquilo e eu me sinto péssima por ter saído correndo, não sou do tipo de pessoa que faz esse tipo de coisa imatura e irresponsável. Não sempre pelo menos né. - Falei a última parte mais para mim que para ele. - Enfim, me perdoa! - Completamente agoniada olhei para baixo, eu realmente estava arrependida de ter fugido. Se tem uma coisa que quero mesmo é ele.
-- O que você disse, você falou por falar ou…
-- Pior que não, eu sei que sou meio doida e provavelmente mamãe me derrubou no chão quando nasci, mas me apaixono fácil, e com uma pessoa tão incrível como você me dando trela, não foi nem um pouco diferente. - Olhei para seu rosto, ele não me encarava. - Eu go… Eu gos… Argh! Eu te aprecio muito, muito mesmo
Escutei sua risada abafada pelo nariz e o olhei melhor, o desgraçado ria bobo.
-- YAH!! HOSEOK EU TÔ ME ABRINDO AQUI POHA, PARA DE RIR!!
Ele continuou rindo e me abraçou pela cintura, o que me fez lembrar a música da Xuxa porque fiquei uma estátua. Os braços dele em volta da minha cintura, o calor do peito dele contra o meu, a risada dele no meu ouvido. Senhor tenha piedade desse meu pobre coração.
-- Você não tá bravo? Tipo, não quer me bater ou simplesmente ir embora?
-- Não idiota, tá tudo bem, eu também ... te aprecio muito, muito, muito mesmo.
E foi assim que eu me apaixonei por esse corno, e ali na varanda pela segunda vez no mesmo dia (sem querer me gabar é claro) que a gente se beijou, tô surpresa por ele ainda estar aqu , me abraçando, e sim eu sou muito besta, porque só eu pra ser assim, e só ele pra me amar assim (e o jungkook, eita, não, zoe, excluir essa parte mais tarde antes de publicar pra ficar bem romântico). Mas não demorou muito pra alguém entrar no quarto e estragar meu momento né, aquele chato do JungKook entrou lá comemorando e gritando "meu casal".
Jungkook apareceu no meio do quarto olhando para nós dois e depois se virou para a esquerda encarando ... o nada?
Jungkook
-- E é isso pessoal. Essa é a quase verdadeira história de como Zoe e Hoseok acabaram juntos. Por muito tempo? Não sei dizer. Para sempre? Também não sei dizer. Se a Zoe é gostosa? Pra caramba. Mas não é minha gostosa oficial, não mais.
-- Ele é sempre assim? - Hoseok sussurra.-- Shiiii. - Zoe fez o sinal do silêncio. - Deve estar dorgado. - Sussurrou também.
-- Não, não estou, perfeitamente são! Espero que tenham acompanhado a história e rido bastante, vamos ver se as autoras dão uma palinha da minha vida na próxima em hahaha?
Zunne e Malu: Cala a boca Jungkook, sem spoilers!
-- Desculpe-
Zunne, Malu e Jungkook - Até a próxima leitores!
.
Oieee pimpolhxs
Chegamos ao fim da minha primeira fanfic. Por incrivel que pareça eh a primeira a ser acabada.
Eu adorei escrever ela com a Malu. Tudo foi natural e bem meme, e fiquei tão feliz e saber que vcs tbm curtiram cara. Os comentários de vcs são os melhores, nada me anima e incentiva mais.Muito obrigada por acompanhar comigo a historias desses dois bobões e espero q acompanhe muitas outras.
Eu amo vcBeijo no nariz e fique segurx
Até a proxima
Com carinhoZuuune
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑍𝑜𝑒 𝐴𝑔𝑛𝑒𝑠 𝑒𝑚 "𝓝𝓪𝓶𝓸𝓻𝓪𝓭𝓸 𝓹𝓸𝓻 𝓐𝓬𝓲𝓭𝓮𝓷𝓽𝓮" -
FanfictionFINALIZADA [...] -- Você não vai examinar o MEU NAMORADO não? - disse com cara de dobochada. 𝙥𝙚𝙧𝙖, 𝙦𝙪𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙛𝙖𝙡𝙚𝙞? Zoe Agnes não só caiu da motoquinha pessoal, ela foi derrapando pro colo do Hoseok. [...] AVISO Ei você mesmo. Fiq...