Capítulo 8 - Meu colo é mais confortável rsrs

26 5 10
                                    


 O caminho de táxi foi bem tranquilo...até que paramos na frente da casa de Hoseok, o filha da puta era RICASSO. Sua casa não chegava a ser uma mansão, mas era bem, bem grande, e olha que eu não tinha nem entrado ainda. 

-- Sua casa é enorme. Por que não me falou que era rico antes? Assim eu te tratava melhor poxa. - Eu entrei e fiquei de boca aberta olhando em volta.

-- Fecha a boca que entra mosca bobona. - Ele enfia o dedo dentro de minha boca e tira rapidinho, rindo e me fazendo fechar a boca de vergonha. 

-- Pra que fique dito, meus pais são ricos, não eu. Vai me amar mesmo assim não namorada? - E lá vem ele usando o nome de novo.

...

-- E pro fim do tour....esse é o meu quarto. - Ele abriu a porta e eu me deparei com um quarto amplo com grandes janelas de vidro, uma cama de casal de lençóis cinzas e uma pequena escrivaninha, suja aliás, com poeira.

-- Nossa, nem parece que você passa muito tempo aqui. - Disse me deitando em sua cama. - Sua cama é macia, sou pobre sabe, não conheço isso,

-- Você é engraçada. - Ele riu. - Mas realmente eu passo pouco tempo aqui, prefiro sair, é mais legal! - Fala se jogando do meu lado na cama. 

-- Se eu tivesse uma cama dessas eu nunca mais saia de casa, iam pensar que eu tinha morrido.

-- Argham. - Ele limpa a garganta. - Pensei em um negócio mais deixa quieto. - Hoseok riu debochado e rolou na cama, parando em cima de mim, fiquei estática. - Você ainda me deve um açaí, vamos?

-- Er...você não vai tomar banho não...está, está fedendo sabia? Eca! - Ele não estava, mas era um jeito de quebrar aquele clima.

 -- Tem certeza? Eu acho que não. - Ele cheira a  blusa que estava vestindo. - Se estiver tentando se livrar da promessa saiba que não vai adiantar. - Ele completa tirando uma mecha de cabelo que tinha caído no meu rosto, eu comecei a ficar com vergonha e a única coisa que eu pensei foi fazer cócegas nele. Pode parar de rir leitor, não tem graça, eu fico nervosa e tremo na base, daí nenhuma ideia boa sai da cabeça. Levei minhas mãos até seu peito e comecei a fazer cócegas no garoto, mas ele não ria, o que deixava o momento mais estranho ainda.

-- O que que cê tá tentando fazer? Cócegas? - Ele começou a rir de deboche novamente. - Eu não tenho cócegas ai kkk! - Droga, agora pareço uma estranha que gosta de mexer na barriga de alguém.

-- Que ser humano no mundo não sente cócegas? Você é estranho. - Cruzei os braços e fiz um biquinho.

-- Você conhece poucas pessoas né? Mas deixa eu te ensinar como fazer cócegas de verdade! - Ele leva às mãos dele até minha barriga, levantando um pouco a blusa e me cutucando.

-- Para… - Eu não consegui segurar aquela minha risada de gralha engasgada, que ódio. - Hoseok, para! - Eu tentei fazer ele parar. mas o garoto tava disposto a me fazer rir. - Eu tô sem conseguir respirar já!

-- Outro ponto fraco né Zoe Agnes, vai pagar meu açaí ou não, se você tá pensando em dizer não eu faço cócegas em você de novo em.

-- Não...por favor...Não...Eu compro… - Falei entre suspiros tentando recuperar o fôlego.

Depois de respirar fundo e recuperar minha sanidade Hoseok me levou até a sorveteria que ele disse que era perto de sua casa, atchim mansão, desculpe, tenho alergia a ricos sabe. A sorveteria não era nadinha perto, e tudo lá era caro, acho que se pudessem combrar o ar eles cobravam, desgraçado de garoto viu! 

𝑍𝑜𝑒 𝐴𝑔𝑛𝑒𝑠 𝑒𝑚 "𝓝𝓪𝓶𝓸𝓻𝓪𝓭𝓸 𝓹𝓸𝓻 𝓐𝓬𝓲𝓭𝓮𝓷𝓽𝓮" - Onde histórias criam vida. Descubra agora