Rai lorenas
Andei até ele e cheguei bem pertinho de seu rosto, até parece que eu vou passar vergonha sozinha, quando estava perto o suficiente não olhei em seus olhos, apenas levei minha mão até seu cabelo e tirei uma pétala de rosa de lá, ele olhava meus movimento com atenção. Quando finalmente o encarei era visível suas bochechas vermelhas
-- E então, qual vai ser o prêmio em? - Soltei um suspiro profundo antes de falar, nervosa com aquele olhar.
-- Quero meu açaí, além disso uma massagem, minhas costas estão doendo da queda sabe… - Esfregou as costas com uma cara de dor dramática.
-- A culpa da queda não foi minha, logo sem massagem! - Bufei, até parece, virei massagista então.
-- Ora, tudo bem então. Eu peço a enfermeira, a muito tempo eu quero saber se ela é boa em massagem. - O desgraçado sabia meu ponto fraco, aish!
-- Não precisa, ela deve ser alguém ocupada. - Não é que eu não queria fazer a massagem nele, só estava nervosa, e agora com uma pitada de...ciúmes?
-- Eu faço! - Falei baixinho, como quem não quer nada - Vamos voltar pro quarto, você ainda tem que tomar banho, está fedendo.
Peguei em sua mão como se fosse algo normal e comecei a guiá lo para um dos “portões” do labirinto.
-- Zoa Agnes, aí não é a saída. - Ele riu debochado - Seu senso de direção é realmente péssimo querida… - Garoto abusado, onde já se viu , ainda bem que mãezinha me criou paciente e calma.
-- Então já que você é o GPS em pessoa porque não tira a gente daqui em? - Lhei dei um empurrãozinho no ombro.
Pois é, não é que o bixo era bão de olho! Em um segundo já estávamos fora do jardim a caminho do quarto do hospital.
...
Minha mãe já havia deixado a roupa no quarto de Hoseok quando chegamos, não havia ninguém lá, mas estava tudo arrumado, acho que logo o garoto terá alta, não é como se fosse tão grave assim certo? Eu não matei ele, só quebrou o braço :). Ele estava se preparando para entrar no banho no momento.
-- Eu vou...vou indo, sei lá, comer algo, volto quando você acabar o banho ok?
-- Não vai me oferecer comida não? - Virei empregada?
-- Não! Não sou obrigada a pegar comida pra ninguém vice? Além do mais, vai comer embaixo da água?
-- Qual é Zoe Agnes, custa pegar comida pro seu namorado?
-- Siu abusidi di umi disgraça! - Sussurrei para mim mesma. - Tá bom, o que você vai querer da máquina eletrônica hum? Salgadinho?
Ele começa a lista do que vai querer, mas eu acabo não prestando atenção já que do nada ele tirou a camisa e virou de costas e foi andando e falando até a porta do banheiro, e que costa em...quer, quer dizer, a lista de comida, é, de comida.
-- Você tá prestando atenção? - Ele coloca a cabeça para fora do banheiro, se apoiando no batente da porta. Acho que ele tá...sem calças. - Ou tava chocada com o meu corpinho delicia? - Pelado...
-- Hum? Prestei sim, e não, não tava reparando na sua barriguinha de cerveja não - Me virei rápido e sai do quarto sem dar chance de ele me retrucar.
Meu senhor pai, dono de todo o bem, ô glória, me traz a bíblia meu pai, que eu tô precisando! Que que foi aquilo? Que corpo...Nem prestei atenção no que ele falou. E agora? O que diacho eu vou pegar? Calma e respira vai dar tudo certo, desci as escadas apressada e parei na frente da máquina, olhando aquela porção de coisas. Já sei! Vou pegar tudo, assim não erro nada, aiai sou uma gênia mesmo. Eu disse genia? Uma idiota, energúmena, besta ambulante, não dava pra levar tudo, era muito caro, e eu sou toda pobre com umas moedinha na mão. Vou escolher um e dizer que o resto tinha acabado, eé isso! Peguei um pacote de doritos pra mim e outro pra ele, também peguei uma coca que tomei sozinha, ele nem ia fazer falta mesmo. Já havia um tempinho que eu estava fora então fui voltar para o quarto, ele deve ter acabado o banho já.
Bem quando abro a porta ele estava colocando a camisa e a enfermeira estava vá, aquela vaca desmilinguida de teta caída! Eu poderia fingir demência e sair andando, mas não... a burra aqui entra no quarto. "Pra que" eu me pergunto, porém também não sei responder, os pés tem vontade própria e a mão coça pra dar um tapa sabe? Fui até um sofá que tinha no canto da parede e me sentei toda delicada, bem que eu poderia fingir que meu celular tocou e que era um boy sei lá só pra causar um leve ciúmes, mas a vaca da enfermeira estava lá e ela acha que nós somos namorados, em que merda eu me meti senhor.
Como se fosse o destino me dizendo “Vai que é tua Tafarel!”, meu celular tocou, era meu melhor amigo, Jungkook, a enfermeira me encarou e eu pensei, ela acha que somos namorados e não vai ligar de eu estar falando com um amigo, já ele....
-- Oie! Como está Jungkook oppa? - Fiz questão de chamar meu amigo de oppa para chamar a atenção de Hoseok. E não é que deu certo! O bichinho me olhou incrédulo, parece que o plano vai funcionar hehe.
-- Você tem costume em deixar ela chamar outro homem assim? Que relacionamento aberto. - Ela sorri, mas falsa que ela só a barbie do xingling que tem cinco fios de cabelo. Como se fosse da conta dela nossa vida amorosa, quer dizer, não que a gente tenha uma ...Aish! Sério, essa mulher me dá raiva, voltando pra minha conversa com o Jungkook ....
-- Jungkook-ah, não posso ir na sua casa agora!
-- Que que se tá falando Zoe? Eu esqueci meu videogame na sua casa, posso ir buscar?
-- Minha casa? - Dei risadinhas fofas. - Ah claro, mais tarde você vem pode ser oppa?
-- Garota para de me chamar de oppa, você sabe que eu não gosto...vou aí amanhã então. Tchau praga fica com o diabo.
-- Tchauzinho oppa, beijinhos. - Desliguei o celular e olhei para Hoseok.
Confesso que me deu uma peninha de ver ele ali, parado me olhando com ciúmes eu diria. Mentira, pena é uma ova, ninguém mandou! A enfermeira me olhava como se quisesse me chamar de puta, Hobi me encarou fundo e fechou a cara.
-- Quem era? - Talvez eu seja um pouco má.
-- Era um amigo. - Falo com o sorriso de quem está aprontando.
-- Você namora? - Perguntou a enfermeira e meu queixo encostou no chão. - Se não namorar que sair comigo? - Esse idiota.
HEHEHHEHEHEHE
Voltamos e voltamos com tudoo
Nao esqueçam de votar e comentar, é engraçado ler os comentarios de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑍𝑜𝑒 𝐴𝑔𝑛𝑒𝑠 𝑒𝑚 "𝓝𝓪𝓶𝓸𝓻𝓪𝓭𝓸 𝓹𝓸𝓻 𝓐𝓬𝓲𝓭𝓮𝓷𝓽𝓮" -
FanfictionFINALIZADA [...] -- Você não vai examinar o MEU NAMORADO não? - disse com cara de dobochada. 𝙥𝙚𝙧𝙖, 𝙦𝙪𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙛𝙖𝙡𝙚𝙞? Zoe Agnes não só caiu da motoquinha pessoal, ela foi derrapando pro colo do Hoseok. [...] AVISO Ei você mesmo. Fiq...